Usuário Growroom carioca2004 Postado July 12, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2004 ae isso é o que ficou do meu clone depois ter fumado tudo enquando estava em floração. Legal ou nao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lowryder Postado July 12, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2004 Nuoossa!! Tá muito punk esse bud ae.... Parabéns!!! Manda mais informações sobre essa planta aee.... espécie, como foi cultivada, etc... []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ElviajanteDoido Postado July 12, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2004 bunito mesmo esse bud ham. nao vejo a hora de colher os meus....nham nham nham Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kinkyfarmer Postado July 12, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2004 Fala aê Carioca... Tu é do Rio mermo? De onde? Se liga só...qual o tamanho do teu monitor? 14, 15, 17"? Pra gente ter noção do tamanho do "charuto"!!! E fala tmb qual foi teu esquema(solo, luz, vent.,...) Koé, tmb sou da Cidade Maravilhosa...se quiser trocar uma idéia, tô iniciando uma plantação...tu podia me ajudar! Um abraço, Kinky. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado July 12, 2004 Denunciar Share Postado July 12, 2004 A ESPÉCIE É O CLONE BROW??? TO COM UNS CLONES NO MEU GROW TBM !!! FALOW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom carioca2004 Postado July 12, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2004 ae é um clone de powerplant*shiva. Olha o monitor é um 17" ehehehe ... o setup é o seguinte. vasos de 30cm de diametro e 25 de altura. Boa terra misturado com boa turfa, areia grossa do rio e bolas de argilo expandido. Elas foram regadas diaremente com agua morne com o ph sempre baixado. Usei nutri biobizz até aos 8ml/l (bloom), o top max e o cannabiogen (estimuladores de flo). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom milk Postado July 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 13, 2004 cara esse bud tá meio estranho...sei lá. to viajando acho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leazy Postado July 13, 2004 Denunciar Share Postado July 13, 2004 pode cre, ta estranho, n fuma n, manda pra mim .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado July 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 14, 2004 parece herma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado July 14, 2004 Denunciar Share Postado July 14, 2004 nossa que bud muito louco eim....apavorou!! To com 7 clones na estufa... 5 holandesas com cara de sativas ( eu ainda acho que parece com mangarosa ou Norten lights.. ) e duas indicas muuuuuuuuuuuuuuuuuito ninjas....de procedencia alemâ....que um mano do meu mano nos deu de presente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts