Ir para conteúdo

Filmes sobre cannabis

caldonazzo

Recommended Posts

• Respostas 104
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

nossa meu...

jah vi vários filmes relacionados a cannabis...

mas não exclusivamente sobre cannabis...

nunca vi "a árvore do dinheiro", mas logo mais vou fazer um rolê e vou passar na locadora na volta... hehehe... espero q tenha...

só isso por enquanto...

bjinhus para todos =]

http://www.fotolog.net/bolamaisum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hugo jah live escreveu

E ae galera!!!!

Cheech & Chong os caras são muito engraçado, vale a pena assistir, e pra quem possui o Kazaa fica fácil!!!!!

Bom também tem um filme da "Grande Familia" aquele seriado da globo, e eles lançaram um DVD com alguns episódios, e um desses tem um sobre a Marijane é muito engraçado, vale a pena assistir!!!!

UAhuAhUA o do biscoito de maconha neh?? auhau nossa morri di ri uahau
Link para o comentário

• Usuário Growroom

pow nem sabia q tinha algum episodio relacionado a erva no seriado a grande familia.. vou ver se pego o dvd depois pra conferir..

assisti semana passada o filme pra lah de bagda.. mto engracado... nao resisti e tive q assistir fumando um.. soh q eu nao me lembro mais do final da historia.. ehaueauhe vou ter q assistir novamente.. mas dessa vez sem fumar :)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

um q aparece um beck muito rapido, e A CELA. Tem uma cena, onde a Jennifer Lopes, q é uma medica, ta em casa, a noite, descansando e acende umzinho pra relaxar. Mostra muito rapido, mas da pra ver claramente q é um beck, quase da um close nele.

abracos

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Nossa assisti um ontem no SBT era umas 4:30 da madruga q eu num lembro o nome... era tipo um colegio militar com uns muleke de 14 15 anos ,ai uma hora o neguinho ( pq eh sempre os negros q fumam um nos filmes ? ) sai de um baile tira um beck do bolso poe na boca... ai "uma" coronel gostosa q dah aula de armas aparece... o muleke fica panicado... tenta esconder o banza... ai a coronel pega o banza dele e assende.... nossa ... me rachei... ai ele fica trocando ideia e ela quase chorando pergunta pra ele pq q ninguem presta atenção na aula dela e soh no corpo dela... ai ele fala q ela eh gostasa ... ai ela pega no pau dele... nossa... muito hilário... soh q eu nunca vou conseguir lembra o nome...

Um otro q eu assisti no SBT q eh muito loko e " Até Sexta-Feira que vem "... nossa.... muita viagem o filme....... o filme inteiro eh cannabis... ateh akelas letrinha q aparecem no começo sao formadas com fumaça de cannabis... muito hilario.... recomendo

Requiem para um Sonho ( sem comentários )

A Praia

Cheech & Chong

Pra lah de bagda (nossa... esse eh o melhor... e tem q assistir queimando um.... numa cena eu tive que pausar c naum eu ia gorfa de tanto rir )

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Requiem para um sonho é fodaaaaa!!!!!!

mto mto mto loco... mas num fala mto d cannabis...

tenhu uma ótima sugestão!

DOIS DOIDÕES EM HARVARD!!!!!!!!!!!!!!!!

o duende saindo do armário do reitor é clássicaaaa!

hehehe ... nem curti muito esse filme naum ....

AEIJeijEA :D a historia eh muito fraca ... mas as risadas sao boas :D

agora fumando um deve ser bem + engracado uaehuhUE

[]'s freelook Love Weed

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tah, eu sei q num eh filme mais vale a pena lembra, tem o DVD "Up In Smoke" do Ice Cube/Snoop Dogg/Doc. Dre/Eminem que eh maconha o filme inteiro.... sem falar que tem a parte "da cronic spot" q tem uma cena numa lojinha de bebidas q apavora !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Só pra dar uma organizada já foram citados a lista abaixo alguns sobre maconha, outros sobre drogas em geral e alguns poucos apenas aparece um beck...mas na maioria são todos filmes muito bons!!!!! UM que eu lembrei é chamado GO (titulo original) ou "Vamos nessa" , se não me engano.

Império do Besteirol Contra-ataca, com o Jay e o Silent Bob

Dois doidoes em havard

Pra la de bagda

O documentário Grass

O Barato de Grace

"Profissão" de Risco

Todos do cheech e chong ...

Jogos, Trapaças e dois canos fumegantes" "Lock, Stock and two smoking barrels

Trainspontting- sem limites

http://www.greengoddess.info/ <=== aparentemente em produçlão ainda.

Jovens, Loucos e Rebeldes

a árvore do dinheiro

Beleza americana

Medo e delirio em Las Vegas

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Tah, eu sei q num eh filme mais vale a pena lembra, tem o DVD "Up In Smoke" do Ice Cube/Snoop Dogg/Doc. Dre/Eminem que eh maconha o filme inteiro.... sem falar que tem a parte "da cronic spot" q tem uma cena numa lojinha de bebidas q apavora !

realmente esse DVD ficou muito bom uAHEUHae e vc percebeu que logo que acaba o filminho da loja de bebidas ... eles entram no PALCO saindo de uma portinha igual a da LOJA uAHEUhaeuUHA muito LOCO ... e quando o maluco ta na banheira com 2 muie ai o otro liga pra ele e petunta e ainda tme maconha o maluco da banheira bem calmo da um trago na bOMBA e diz .. Nop uHAEUhaeuhAUEHuae

[]'s freelook Love Weed

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

requiem para um sonho

uma sextafeira muito louca (todos)

cheetch & chong

kids

a sete palmos/six feet under (seriado)

vivendo no limite

a praia

caindo na estrada

não eh mais um besteirol americano

entre outros q eu nunca lembro quando deveria lembrar.....neh?!

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Tem um filme sobre maconha mas que é muito ruim... eu achei que em inglês se chamava "Tick", de carrapato, mas eu olhei no site do www.imdb.com e não achei.

Enfim, a estória é a seguinte.

Um cara planta maconha no porão de casa, com umas luzes muito nada a ver, até me doía a barriga de tanto rir da tosquice, mas são uns baita pezões nervosos. E ele usa, pra maconha crescer mais depressa, um tipo de "anabolizante vegetal", um treco que faz as plantas bombarem. Acontece que o bagulho é tóxico acaba indo parar em uns carrapatos... que se transformam em seres assassinos e matam as pessoas.

O filme é totalmente sem noção e ruim pra caramba mas eu ri pacas da fajutice.

Outro filme que eu lembro é Beleza Roubada, com aquele espetáculo da Liv Tyler, que a familia lesa um todo mundo junta.... e A Cela, que a psicóloga lá queima unzito antes de dormir.... De Olhos Bem Fechados também se lesa um.... no primeiro "Bater ou Correr", com o Jackie Chan, tem uma hora que ele fuma um cachimbo da paz que é bem comédia... tem vários filmes.

Kids também mostra uns moleques fumando um... duas vezes, uma na festa e outra na quadra de basquete.

Po galera não vamos esquecer de Todo Mundo em Panico, o primeiro (o 2 é uma bosta, o terceiro é o que eu gosto mais mas nesse não se fala de fumo).

Falram aí de "Requiem para um Sonho", eu odeio esse filme, muito moralista.

Um filme que fala alucinantemente sobre drogas e sem um pingo de moralismo é "Fear and Loathing in Las Vegas", com o Benicio del Toro e o Johnny Deep.... demais demais demais tem de assitir com uns 3 béques no jeito.

Cheech and Chong - Up The Smoke é obrigatório para qualquer maconheiro que se dê ao respeito, os outros deles não são tão bons assim.

Trainspotting é outro filme que todo mundo ama, menos eu, por achar moralista também, mas a cena da privada é inesquecível e a trilha sonora é ótima.

O Barato de Grace é um filme delicioso, dei pra minha mãe assistir, ela adorou.

Traffic, outro filme moralista pra caramba, mas nesse maconha aparece uma vez só.

Dogma aparece os caras fumando um, o Jay e o Silent Bob. Esse filme é muito foda, bom mesmo.

E se vocês querem ver coisas sobre maconha um jogo inteiro, joguem Grand Theft Auto San Andreas para PS2... gente sem zoeira, tem umas partes lá que deixariam a minha vovozinha chorando lágrimas de sangue.... pra vocês terem uma idéia, tem uma missão, de um cara chamado "the Truth", que consiste em você roubar uma colheitadeira de uma fazenda de plantação de maconha.... e aparece um dos caras, um policial corrupto dublado pelo Samuel L. Jackson, lesando um no bongo, um bongo super psicodélico... eu fiquei de cara... falam de maconha muitas vezes no jogo.

Link para o comentário