Ir para conteúdo

Filmes sobre cannabis

caldonazzo

Recommended Posts

• Respostas 104
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Teve um filme q eu assisti ultimamente por a acaso... q eh meio akeles terror trash misturado com comedia... eheheh ate q eh bonzinho ... a maconha eh secundaria no filme.. mas ela aparece no comeco.. meio e final..

o nome eh: A Mão Assassina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Pow, um filme que não teve muito destaque aew (se não me engano foi umas 2 vezes) e que eu achei o melhor!!! (ainda nem vi os do cheech e chong, to procurando eles na net... se alguem souber algum lugar pra pegar avisa aew!!!)...

Muito massa a histórias do filme e o kra ri do inicio ao fim, e ver o filme chapadão com os amigos mesmo é soh pra rir!!!

Tem algumas partes que mais gostei eh quando mostra os diferentes tipos de maconheiros, outra parte que eles discutem da onde saiu o velhão q dorme no sofá e ninguem conhece, varia e varias outras!!!

O filme eh animal do começo ao fim, to procurando ele tbm na net, se alguem souber onde posso encontraravisa tbm!!!

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Um filme que eu vi no SBT a um tempo atras foi confusoes num lava jato com o snoop dogg e o dc DRE que é muito doido muita erva no filme.

E falando em jogo NARC é o melhor de todos você e um cana e apreende drogas pode usa-las vendelas ou entregar para a polica e quando voce usapor exemplo a maconha fica lento q nem no matrix e doido e alem da maconha tem o lsd o extase o crack o po e varios outros

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ninguem viu o Documentário Magic Weed - History of Marijuana?

Muito bom, recomendo. Baxei ele no E-Mule, o nome do arquivo é Magic.Weed.-.History.Of.Marijuana.Xvid.ac3.[shareprovider.com].avi

PS: Se alguem conseguir a legenda do documentário comunique aqui no Fórum, pra quem não manja muito de inglês.

_\|/_

Link para o comentário

• Usuário Growroom

desculpe se estiver repetindo,

mas acho que não citaram o filme

"Human Traffic"

pra quem quer pegar do emule:

ed2k://|file|Human%20Traffic%20[found%20via%20www.FileDonkey.com].avi|667033600|8FFF73901BD48A4D51D47FC5104D9E6E|/

http://adorocinema.cidadeinternet.com.br/f...man-traffic.htm

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tenho vários videos mto massa.... de 400 mega p cima...vou citar 2 que explicam td, o problema eh que naum da pra anexar... eh mto grande.... um eh de 490 Mb e o outro eh de 680 Mb... peguei no0 e-mule

passo a passo desde sementes podas, fotoperiodos lampadas, sexo, contrução do grow.. ventilação... perfeito... quem quiser me procure no MSN fezesnaparede@hotmail.com nada de internet discada ein... os videos sao enormes.

Peguei no e-mule

(Marijuana - Professional Growroom Construction and Growing Tips.mpg)

(Canabis. Cultivation - I Grow Chronic - How To grow Pot .grow.marijuana.avi) (esse eh perfeito))

os 2 são em inglês...

Flw

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o melhor filme sobre maconha na minha opinião eh o Pra la d bagdá...

mas tem o medo e delirio em las vegas tb q eh MUITO engraçado, tem umas hrs q fica mostrando as piras dele q da pra c estragar d rir, mas nao eh soh maconha q eles usam...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
UM FILME MUTCHOLOCO QUE EU ASSISTI ESSES DIAS É LARANJA MECANICA ...  TEM MUITA RELAÇÃO A DROGA NÃO  MAS É UMA VIAJEM TOTAL !!!!!!

cara esse é com certeza o filme mais psicodélico de todos... Totalmente alucinógeno mas com uma puta crítica social... a mensagem que ele passa dpois q voce entende é mto loca!!!!!

É de Stanley Kubrick... o diretor é fudido tbm!!!!!

Ahhhh... mas outro clássico dos bons é Scarface!!! mais relacionado com coca do q com a erva mesmo assim...."EU RECOMENDO"!!!!!!

;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Opa ! Blz pessoal !

Eu vi o Filme a "Mão Assassina" a historia é que a o cara mais preguiçoso do mundo ficaria com a maldição da mão se tronar assassina, o cara fumava no esquema para "asma" e ligava para os caras que vendiam para ver se faziam uma tele entrega, o cara na seca, fumou oregano ... putz o filme é uma viagem mutio chapado...

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

.the doors

.laranja mecanica

.todos cheech & chong

.kill bill

.amadeus (filme conta a história da vida de mozzart)

.minha amada imortal (filme conta a história da vida de beethoven)

.hitler the rise of evil

.leonardo da vinci the man who wanted to know everything (filme conta a história da vida de lernardo da vinci)

.lágrimas do sol

.senhor dos anéis

.vanilla sky

.a vida é bela

.a ilha

.nostradamis

todos filmes psicoledicos :)

paz pra todos

Link para o comentário

• Usuário Growroom
galera esse filme aki!!!

DEIXA ROLAR

eh um filme dos anos 70, onde tem um jovem q eh rebelde e o pai dele mande ele pra um colégio interno lah ele encontra mais loucos e ainda se apaixona pela garota mais cobiçada do colégio feminino.... e durente o filme eles fumam milhares de baseados...

o filme deve ter sido produzido nos anos 80 meado dos 90 , eu vi no telecine... deve existir por ai em Vhs

podem ir nas suas locadoras e se vcs encontrarem alugam q vcs vaum gostar!!

abraçoo...

Esse filme eh massa! Viu ele foi feito em 1999

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • 3 years later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Sobre maconha, o documentário Super High Me, que acho que ninguêm citou. :PThe Big Lebowski é dahora também, mostra o cara fumando um de vez enquando, é a historia de um hippie velhão, o cara mais sussa da vida !

A agora de drogas, sem ser necessariamente maconha tem um monte que é dahora também :

- Alpha Dog ( Baseado em fatos reais.)

- Scarface o de 1983 com o Alpacino, muito bom, recomendo !

- Meu nome não é Johnny.

- Ritmo Acelerado, dahora, conta a historia real de um DJ que perde a audição.

- Scanner Darkly, com o carinha do Matrix, filme feito com a tecnica de Rotoscopia (desenham por cima das imagens), muito bom !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ganja Queen.

Sinopse: Schapelle Corby, uma australiana de 27 anos, é presa por levar maconha em sua bagagem. Apesar de negar sua culpa, é condenada a 20 anos de prisão. Por meio de entrevistas, o filme explora a origem e o resultado do caso.

Vi esse filme ontem na HBO e achei muito cabuloso. A mina foi presa em Bali, na Indonésia, paraíso do surf. A entrada no país portando drogas é penalizada com pena de morte, mas após uma puta batalha judicial a pena ficou em 20 anos.

Pena de morte por causa de maconha me fez suar frio. Bali tô fora.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

E aeee..eu tava assistindo um filme

que é o "Festival da cerveja" os caras se preparam para uma competição para beber cerveja.

No fim desse filme esses caras são convidados para participarem do "festival da maconha" que é o próximo filme. ele até fala

"pot fest" coming soon.

alguém sabe se já saiu nos cinema da vida?

abraço! :rolleyes:

Link para o comentário