Ir para conteúdo

Plantando Passo a Passo 4 Brazukas_1 do Bitox

PlaCoFuGostei

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bom galera... lá vamos nós novamente...

Esse é o comeco de mais um... Plantando Passo a Passo... como todos já devem saber... eu não tenho mesmo muito que fazer... por isso fico enchendo a malucada com esses posts.

Mas acho que seria legal que cada um dos que levou esse projeto a sério mostrasse aqui suas conquistas.

Bom eu mesmo não consegui pedir direto lá no bitox... de modo que o que tenho aqui são 3 sementes (uma veio amassada) que um GRANDE BROTHER meu me mandou das que ele conseguiu.

São do projeto que tem o Black Head no meio, junto com um monte de nomes Top...

Bom aqui vai:

Dia 13/07/04 - 2 dias

Estas são as fotos das meninas... perguntas? Pó fazê...

040713_Brazuka.jpg

Esta é a foto da primeira que germinou:

040713_Brazuka_1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Dae Placofu, blz?

.... eu tambem to com 3 irmãzinhas dessas dai, mas tão uns dias na frente, hehehe... as minhas tão com 4 dias já. Todas que eu plantei nasceram, as suas também né.. massa. To botando fé nessas Brazuka Mix ae...

Boa sorte

[]'s

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Thomas:

Que tipo de preparo de solo vc esta usando?

Eu tô usando a minha mistura premiada, assim como o regime de luz, igual a do:

Plantado Passo a Passo 1

Tentei usar fibra de côco em um outro projeto mas não me dei bem:

Plantando Passo a Passo 2

Vou estar postando semanalmente.

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Falae Placo!

Soh pq deu errado uma vez num quer dizer que precisa desse preconceito com a pobre da fibra! Eu to pensando em usar no meu cultivo das seeds outdoor!

Tipo, eu vi essa foto delas germinando e queria sabe oq eh essa agua q os copinhos ficam mergulhados... Como que funciona esse eskema ae?

Abraços!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

so eu tambemrecebi do mano donkey dick mas nao sei se sao manga rosaxblue rocket ou essa outra cruza de bhaia black e kc mix..de qualquer manera as duas que eu plantei estao lindas.postarei sobre a evoluçzo delas mais uma vez obrigado bitox d e donkey dick.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Dia 25/08 - 45 dias

Não sei... elas tiveram um choque muito parecido com o que tiveram as FD 17 no início.

Como o solo não tem fibra de côco acho que foi devido a baixa temperatura...

Q q cs acham?

Detalhe as meninas são as três maiores, a menorzinha do lado é uma semente que brotou do fumo congelado lá do projeto n.1 e a outra que não aparece é uma African X Skunk que ganhei de um brodi.

040825_Las_Chicas.jpg

Link para o comentário

• Usuário Growroom

me parece que tah faltando luz...

tem como vc botar mais fluoros?

é que eu toh plantando com fluor tbm e até agora, tá indo bem....

e tenta dar uma revolvida na terra, usando um, garfo ( só toma cuidado pra não atingir as raízes...)...acrescenta em cima da terra, bosta de vaca curtida misturada com humus, elas vão turbinar, te garanto!

boa sorte manow!

torço por ti e por todos os irmãos espalhados neste mundo virtual que profi ou amador, estão plantando para si, o alimento da mente doidera da chapação !!!! :D

LEGALIZEM ISSO PORRA! QUE MAL QUE FAZ???????

hein???

capto?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ahahahaha... Ou... Phantomas c tah sequelado cara!

Japa_Kamikaza escreveu:

Tipo, eu vi essa foto delas germinando e queria sabe oq eh essa agua q os copinhos ficam mergulhados... Como que funciona esse eskema ae?

To querendo uma ajudinha pq minha primera germinação foi um desastre completo...
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ahahahaha... Na boa... Eu jah ia falar que as plantas dele tavam anãs pq esses vasos parecem uns copinhos de plástico! ahahahaha

(Elas não tão no copo de plástico tão???)

Mas elas tão pequenas mesmo não tão??? Eu num sei de mta coisa, mas pra 52 dias elas parecem meio pequeninas...

Abraços!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
PlaCoFuGostei escreveu

Copos de 500 ml.

Acho que elas tiveram um choque pois botei prá fora e o frio fez o resto.

Elas estão OUTDOOR, sem luz, igualzinho o:

Plantando Passo a Passo 2

Agora estão se recuperando.

Quem mais tá com esta variedade? Lowryder?

com o frio nesses copinhos?

acho q naum segura, né?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Quem mais tá com esta variedade? Lowryder?
Opa, é nóix :)

Deve ter sido o frio mesmo cara. As minhas vegetaram por 33 dias sob 120W de fluorescentes apenas, e cresceram super bem... com a temperatura sempre na média de 24/30°. Parece q elas gostam dum calorzinho, hehehehe....

Agora tô florindo 2 fêmeas: uma na HPS, e outra em OUT. Mas o frio q faz de madrugada tá maltratando muito essa q tá no quintal... vou improvisar uma proteção pra ela não pegar muito vento. Será q ainda rola dela florir legal? Agora o fotoperíodo tá aumentando né? Lembrando q ela vegetou com 24/0... Tão com 19 dias de flora hj.

Placo, essa sua, como está desde o começo em OUT, quando vc acha q ela vai começar a florir?

Boa sorte, []'s

Link para o comentário