Usuário Growroom chromme171 Postado September 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 16, 2004 veio é isso ae a turma no bitox é10 ,to esperando as minha chegar(O BRAZUCA é o cara man) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bruno china Postado September 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 16, 2004 PlaCoFuGostei escreveu Bom galera... lá vamos nós novamente... Esse é o comeco de mais um... Plantando Passo a Passo... como todos já devem saber... eu não tenho mesmo muito que fazer... por isso fico enchendo a malucada com esses posts. Mas acho que seria legal que cada um dos que levou esse projeto a sério mostrasse aqui suas conquistas. Bom eu mesmo não consegui pedir direto lá no bitox... de modo que o que tenho aqui são 3 sementes (uma veio amassada) que um GRANDE BROTHER meu me mandou das que ele conseguiu. São do projeto que tem o Black Head no meio, junto com um monte de nomes Top... Bom aqui vai: Dia 13/07/04 - 2 dias Estas são as fotos das meninas... perguntas? Pó fazê... Esta é a foto da primeira que germinou: *Sou o Bruno China novo usuário,quero lhe perguntar como diferênciar o macho da femêa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom chromme171 Postado September 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 17, 2004 so quando começar a florir brother ,procura nos foruns sobre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cannabinoidex Postado February 14, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2005 algum moderador dessa area que edite os posts para se ver as imagens.. é uma pena um topico desses sem se ver as imagens.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts