Usuário Growroom samambaia2 Postado July 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 14, 2004 Fala Growroom! Obrigado antes de mais nada aos amigos que me ajudaram a me tornar mais responsável pela minha loucura! Já estou queimando aos poucos, tentando guardar a maioria pra uma cura mais longa. Não foi muita a colheita, a primeira deu umas 20g e a segunda umas 15 g. Estou chutando pois não tenho uma balança. Os cheiros e sabores estão bons e posso dizer que fui feliz na minha primeira colheita indoor SETUP comecei com 180 de fluor pra veg - 1 mês e meio depois 250W HPS pra metade do vegetativo - 1 mês e meio 250w HPS Floração - 2 meses solo com húmus + vermiculita + terra + farinha de osso + calcário + torta de mamona No veg: 28-14-14 No Flor: 10-55-10 Mg de 20 em 20 dias pH entre 6 e 7 Problemas: as folhas a partir da floração apresentaram ganchos, bem curvados pra baixo. Dei uns flushs mas não adiantou, ficaram assim até o final. Minhas novas plantas também estão assim e desconfio ser do fert 10-55-10, tanto que ja comprei um Pant-Prod 7-11-27. Se algum mais experiente ler isto e puder dar sua sugestão eu agradeço muito. Aqui vão as fotos: Obrigado também aos mantenedores do board! Vocês realmente plantaram algo! Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Vogeley Postado July 14, 2004 Denunciar Share Postado July 14, 2004 Ae samambaia, parabens!!! Letz smoke!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DaLZiNHo_O Postado July 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 15, 2004 kolé a variedade?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lowryder Postado July 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2004 Parabens pela colheita. Mais um grower com a boca nas orelhas, hehehehe... Vc não manicurou antes de secar? Agora vai dar bem mais trabalho Problemas: as folhas a partir da floração apresentaram ganchos, bem curvados pra baixo. Dei uns flushs mas não adiantou, ficaram assim até o final. Minhas novas plantas também estão assim e desconfio ser do fert 10-55-10, tanto que ja comprei um Pant-Prod 7-11-27. Que eu saiba, isso é falta de oxigenio nas raizes... Também aconteceu comigo quando eu usava só terra+humus+vermiculita. A vermiculita é boa para manter a humidade, mas não serve muito p/ aeração . Tenta usar fibra de coco, que vc vai ver a diferença. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fulano Postado July 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2004 Excelente, heim!!.. Um dia chego, lá!!...rssrsahahah ________________________________________________________________________________________________ "Eu me esforço tanto para ser eu mesmo, e fica todo mundo requendo que eu seja igual a eles"... sei lá quem é o autor!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom seriuskiller Postado September 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2004 Axo que faltou uma coisa, devias ter cortado as folhas todas antes de secar! Se por acaso tás a pensar em fumar isso assim, vai estragar um pouco o sabor. Mas a cima de tudo, PARABÉNS!!!! Tens aí a tua colheita e podes fumar o teu trabalho, isso para mim já dava até a proxima colheita(usando clones). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadz Postado September 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2004 parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dr Albieri Postado September 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2004 Bela colheita cara! Parabens! Eu tbem acho q deverias tirar essas folhas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado September 28, 2004 Denunciar Share Postado September 28, 2004 orra, boa velho...mto boa!! alguns dizem que é melhor deixar as folhas durante a secagem...pra proteger os camaroes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DarKShEEP Postado October 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 1, 2004 Parabéns ae velho... ta massa... isso pra mim ja tava sussi tb =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts