Usuário Growroom jahgrower Postado July 18, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 18, 2004 WHITE WIDOW Ducth Passion VEGETATIVO 400Wts HQI +220 Wts Fluors FLORAÇÃO 400Wts HPS + 250Wts HPS + 40Wts UVB 8% FERTS Dynagro + Peters Esta planta realmente me surpreendeu , ela esta ótima tanto no sabor como na chapação isso q foi colhida a poucos dias esta promete !!!!. Grande abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganesha Postado July 18, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 18, 2004 linda menina meus parabens !!!!! quantos dias no veg e na floração? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jahgrower Postado July 18, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 18, 2004 Valeu!!! Elas tiveram uma vegetaçao estressante hehehehe, se passou 2 meses de vegetativo e 2 meses floração!!! Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom enjoygrow Postado July 18, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 18, 2004 Veio desculpa a pergunta, mas esta iluminação toda pra quantas plantas??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Vogeley Postado July 18, 2004 Denunciar Share Postado July 18, 2004 Nossa Jahgrower, essa 1ª foto ta animal!! Mt massa, parabens! []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Skywalker Postado July 19, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 19, 2004 :oah: :oah: :oah: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lowryder Postado July 19, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 19, 2004 Animal é a potência delas.... Tem um smoke report AQUI []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom smoke4fun Postado September 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2004 jahgrower, estou a fim de pedir pela dutch passion umas sementes, e vi que vc tb pediu de la... soh tenho receio de botar o numero do cartao de credito e estou pensando em pagar via cash... o q vc acha ??? sabe como funciona ? valeuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom |HemP_Slave|| Postado September 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2004 opa .. jah grower vc podia me falar quantos em R$ sua conta de energia subiu?? cerio q muito pois vc usa 2 hps... deve esquentar bastante tb... como é o sistema de ventilação...? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadz Postado September 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2004 Parabéns! big bud! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado September 28, 2004 Denunciar Share Postado September 28, 2004 agora explica como se conseguiu isso mano, q agente ta curioso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sabotage_zs Postado September 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 28, 2004 bebad escreveu agora explica como se conseguiu isso mano, q agente ta curioso!Assim ó...: WHITE WIDOW Ducth Passion VEGETATIVO 400Wts HQI +220 Wts Fluors FLORAÇÃO 400Wts HPS + 250Wts HPS + 40Wts UVB 8% FERTS Dynagro + Peters Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MiLhOuSeSc Postado September 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 28, 2004 é realmente o JAH GRWER é profissional msm!!! mas me diz uma coisa JAH, essas fotos jah tem algum tempo neh?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Phantomas Postado September 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 28, 2004 White Widows a Dutch Passion : NÃO TEM PRA NINGUÉM!!! nossa! Que beleza! mas você DETONOU nas luzes!!!! assim é covardia... hehehehe parabéns , manow. estou no mesmo strain... hehehee SINISTRA a maconha ww.... SINISTRA mesmo! :oah: capto? []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts