Usuário Growroom nando_trankuilo Postado July 21, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 21, 2004 Aí galera, fotinhos dos meus buds e um beck sendo feito deles. Os buds estão deliciosos, esses aí embaixo são os últimos laterais, ainda restam os top buds que estão curando. Dois buds fazem tres becks com a smoking pequena. O gosto tá muito bom, com 15 dias de cura. Queima bem, queima cheroso, tá o bixo mesmo. --- --- --- É isso aí, abraços. paz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PhReAk_dOdO Postado July 21, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 21, 2004 Tao bem sequinhos pra 15 dias! parecem deliciosos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nando_trankuilo Postado July 21, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 21, 2004 fala phreak, cara, eles têm 15 dias de CURA, ficaram secando 10 dias de cabeça pra baixo antes da cura. A cura é o armazenamento da erva em potes herméticamente fechados para que não haja renovação de O2. Além disso, deixando o pote em um local escurp, evita-se a fotossíntese. Em pouco mais de um mês a clorofila se decompoe, a erva vai ficando cada vez mais gostosa e cheirosa e menos "verde", para de pegar na garganta, fica suave. É assim que os top buds irão ficar. Esses buds da foto estão curando também, retiro uns 3 buds por semana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ElviajanteDoido Postado July 21, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 21, 2004 ai meu deus nao vejo a hora.... olha o tritubarao ali do lado.... hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodox_thc Postado July 21, 2004 Denunciar Share Postado July 21, 2004 Bem loko cara..... ñ vejo a hora de ta fazendo isso tmb!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LSDig Postado July 21, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 21, 2004 Melhor maneira para se dixavar o fumo é com uma tesourinha, para não interferir nas resinas que se formam. Dixavar com a mão ou com "tritubarão" tira muia resina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Phantomas Postado July 21, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 21, 2004 parabens mano tranquilo... jah experimentou fumar essas delícias num cachimbo? sem papel ( sem ser beck...) Te garanto que vc vai gostar mais ainda... hehehe.... Outa coisa: eu uso uns saquinhos de gel absorvente de O2 dentro do recipiente que ponho para curar, bem como uma ou duas daquelas tampinhas de CEBION ( que vem com silica-gel que absorve umidade). Esse gel absorvente de oxigênio vc encontra dentro daquelas embalagens de carne seca desidratada que vende no mercado. Muito bom! []'s capto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom marijuanaD2 Postado August 19, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 19, 2004 nossa me da um baseado desses camarão ai amigo to na apetite de fuma um beck sem amônio,dá um 10zinho ae rapa q logo quando eu planta meus pezinhos eu vo por a foto deles ai valew galera ''naum de tanto valor a vida pois a vida eh uma simples aventura de onde jamais sairemos vivos'' bob marley Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caracaaa Postado August 19, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 19, 2004 HUHUHUHUJHUHUHUHU! FOGO NA BOMBA!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA UUUUUU! marijuana... 10zinho?? PARANGA? se liga e planta o seu, aguarde pela sua vez!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nando_trankuilo Postado August 19, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 19, 2004 A espécie é Cannabis Satica L, acho que 100% sativa inclusive. É de PRENSADO, más como vocês podem ver, nasce SOLTO! hehehehehe é cara, não precisa muito pra colher seus budzinhos, só guardar as sementinhas, germinar e plantar na terra... em alguns (longos) meses você colhe essa delícia, que tem inclusive um cheiro CÍTRICO delicioso.... mas aí, sei como é phoda arranjar um jeito de plantar às vezes, nem se estressem, um dia vocês saem de casa e daí fica beleza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Japa_Kamikaza Postado August 21, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2004 Ahahahahaha! Se nascesse prensado ia ser mto comédia! huahuahuahua Mas eh isso ae cara! Agora vc num tah dano din din pra trafica! Quanto vc conseguiu de colheita? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BETAO_ Postado August 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2004 imagina brotando uma paranga de 5 ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts