Ir para conteúdo

Buds - Como esta sendo fumar meus camarões!

nando_trankuilo

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Aí galera, fotinhos dos meus buds e um beck sendo feito deles. Os buds estão deliciosos, esses aí embaixo são os últimos laterais, ainda restam os top buds que estão curando. Dois buds fazem tres becks com a smoking pequena. O gosto tá muito bom, com 15 dias de cura. Queima bem, queima cheroso, tá o bixo mesmo.

buds.jpg

---

buds1.jpg

---

buds2.jpg

---

buds3.jpg

É isso aí, abraços.

paz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

fala phreak, cara, eles têm 15 dias de CURA, ficaram secando 10 dias de cabeça pra baixo antes da cura.

A cura é o armazenamento da erva em potes herméticamente fechados para que não haja renovação de O2. Além disso, deixando o pote em um local escurp, evita-se a fotossíntese. Em pouco mais de um mês a clorofila se decompoe, a erva vai ficando cada vez mais gostosa e cheirosa e menos "verde", para de pegar na garganta, fica suave. É assim que os top buds irão ficar. Esses buds da foto estão curando também, retiro uns 3 buds por semana.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

parabens mano tranquilo...

jah experimentou fumar essas delícias num cachimbo? sem papel ( sem ser beck...) Te garanto que vc vai gostar mais ainda...

hehehe....

Outa coisa: eu uso uns saquinhos de gel absorvente de O2 dentro do recipiente que ponho para curar, bem como uma ou duas daquelas tampinhas de CEBION ( que vem com silica-gel que absorve umidade).

Esse gel absorvente de oxigênio vc encontra dentro daquelas embalagens de carne seca desidratada que vende no mercado. Muito bom!

[]'s

capto?

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

nossa me da um baseado desses camarão ai amigo to na apetite de fuma um beck sem amônio,dá um 10zinho ae rapa q logo quando eu planta meus pezinhos eu vo por a foto deles ai valew galera ''naum de tanto valor a vida pois a vida eh uma simples aventura de onde jamais sairemos vivos'' bob marley

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A espécie é Cannabis Satica L, acho que 100% sativa inclusive.

É de PRENSADO, más como vocês podem ver, nasce SOLTO! hehehehehe

é cara, não precisa muito pra colher seus budzinhos, só guardar as sementinhas, germinar e plantar na terra... em alguns (longos) meses você colhe essa delícia, que tem inclusive um cheiro CÍTRICO delicioso....

mas aí, sei como é phoda arranjar um jeito de plantar às vezes, nem se estressem, um dia vocês saem de casa e daí fica beleza.

Link para o comentário