Ir para conteúdo

Minha ultima homenagem.....

RoDrIgo_tgrj

Recommended Posts

• Usuário Growroom

GALERA.. ESTOU AQUI PRA POSTAR UMA HOMENAGEM A MINHA FALECIDA PLANTA.. ELA FOI A MINHA PRIMEIRA.. E NUNCA VOU ESQUECER DELA....ELA TAVA COM 1 MES NESSA FOTO..EH ISSO AI .. AGORA.. VO COMEÇAR UMA PLANTAÇÃO SÉRIA.. TO PENSANDO EM COMPRAR UM SKUNK. DO NIRVANA.. QUAL DELES EH O Q TEM MAIOR RENDIMENTO POR PLANTA???PQ TEM VARIOS SKUNKS... VALEU OBRIGADO àQUELES Q ME DERAM DICAS NESSE MEU PRIMEIRO PLANTIO..in_memorian.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
naum foi o meu pai mesmo.. q veio aqui em casa.. e eu naum tava .. abriu o armario pra procurar alguma coisa.. e achou a planta e quebrou

..assassino..

puts meu..

muita estupidez.

mas não fique revoltado com ele não.

é seu pai né?

troca idéia com ele. de homem pra homem.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É galera tem que dar um desconto pros coroas... Eles cresceram com aquela propaganda absurda que se iniciou nos EUA.

Era alguma coisa tipo... Maconha Mata !!! Deforma !!! Aniquila!!! Derrete a mente !!!

A maioria aqui não passou por isso... mas se você pesquisar vai ver que era pesado o lance, quase uma lavagem cerebral !!!

Lí isso em uma revista TRIP de alguns anos atrás.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pod cre Placo!

Otro dia tava passando uns negócios de campanha anti-japão que teve na Segunda Guerra.... Cada coisa absurda... Eles sempre tentam passar a visão mais ignorante das coisas... Me senti ofendido com alguns dos documentários, pois os japas foram chamados de "máquinas de matar cruéis e sem sentimentos".... Tah certo que a maioria dos japas não tem sentimentos, mas eu sou um ser tão gentil e bondoso! huahuahuahuahuahua

Mas esse império há de cair como todos os outros... O ápice jah passou... Agora eh soh decadência...

Link para o comentário