Usuário Growroom RoDrIgo_tgrj Postado July 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 22, 2004 GALERA.. ESTOU AQUI PRA POSTAR UMA HOMENAGEM A MINHA FALECIDA PLANTA.. ELA FOI A MINHA PRIMEIRA.. E NUNCA VOU ESQUECER DELA....ELA TAVA COM 1 MES NESSA FOTO..EH ISSO AI .. AGORA.. VO COMEÇAR UMA PLANTAÇÃO SÉRIA.. TO PENSANDO EM COMPRAR UM SKUNK. DO NIRVANA.. QUAL DELES EH O Q TEM MAIOR RENDIMENTO POR PLANTA???PQ TEM VARIOS SKUNKS... VALEU OBRIGADO àQUELES Q ME DERAM DICAS NESSE MEU PRIMEIRO PLANTIO.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado July 22, 2004 Denunciar Share Postado July 22, 2004 Po fiquei até emocionado cara !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RoDrIgo_tgrj Postado July 22, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 22, 2004 qual dos skunks,, rende mais?? qual dos skunks do nirvana? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PlaCoFuGostei Postado July 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 25, 2004 Skunk#1 é a minha dica. Estável e robusto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hinom Postado July 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 25, 2004 pow.. é triste mesmo. já passei por isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PlaCoFuGostei Postado July 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 25, 2004 Mas.... porque vacilastes, óh meu caro RoDrIgo_tgrj. Na rega? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RoDrIgo_tgrj Postado July 26, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 26, 2004 naum foi o meu pai mesmo.. q veio aqui em casa.. e eu naum tava .. abriu o armario pra procurar alguma coisa.. e achou a planta e quebrou ..assassino.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom milk Postado July 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 26, 2004 vish aí é mals... como já disseram aí o lance é o kunk #1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hinom Postado July 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 27, 2004 naum foi o meu pai mesmo.. q veio aqui em casa.. e eu naum tava .. abriu o armario pra procurar alguma coisa.. e achou a planta e quebrou ..assassino..puts meu.. muita estupidez. mas não fique revoltado com ele não. é seu pai né? troca idéia com ele. de homem pra homem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PlaCoFuGostei Postado July 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 27, 2004 É galera tem que dar um desconto pros coroas... Eles cresceram com aquela propaganda absurda que se iniciou nos EUA. Era alguma coisa tipo... Maconha Mata !!! Deforma !!! Aniquila!!! Derrete a mente !!! A maioria aqui não passou por isso... mas se você pesquisar vai ver que era pesado o lance, quase uma lavagem cerebral !!! Lí isso em uma revista TRIP de alguns anos atrás. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Japa_Kamikaza Postado July 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 29, 2004 Pod cre Placo! Otro dia tava passando uns negócios de campanha anti-japão que teve na Segunda Guerra.... Cada coisa absurda... Eles sempre tentam passar a visão mais ignorante das coisas... Me senti ofendido com alguns dos documentários, pois os japas foram chamados de "máquinas de matar cruéis e sem sentimentos".... Tah certo que a maioria dos japas não tem sentimentos, mas eu sou um ser tão gentil e bondoso! huahuahuahuahuahua Mas esse império há de cair como todos os outros... O ápice jah passou... Agora eh soh decadência... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gui_LHP Postado July 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 29, 2004 compra B-52 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado July 31, 2004 Denunciar Share Postado July 31, 2004 Um Salve pra plantinha do RoDrIgo_tgrj! Salve!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts