Usuário Growroom Tutorial_Pot Postado July 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 23, 2004 MAZAR 7 semana de floração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caracaaa Postado July 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 23, 2004 Que beleza é sentir a natureza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mohammed Postado July 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 23, 2004 Chuchu beleza!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom careca Postado July 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 24, 2004 Falar oque??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tochiba Postado July 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 24, 2004 Muito loca!!!! Ela é minha Indica escolhida. Um dia, eu ainda vou ter uma desta de mãe no meu grow. Pra completar diz ai como é a onda, gosto, ... dela. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Phantomas Postado July 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 24, 2004 ela é MUITO boa! Já plantei e recomendo... Mas não é totalmente indica...tem um pouco ( não lembro qto...) de sativa tbm... Parabéns ! captei! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lowryder Postado July 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 24, 2004 MAZAR - DUTCH PASSION 2nd price "High Times Cup" 1999 This is an upgraded strain of our valued former Afghan/Skunk. We improved the variety in 1997. The taste is softer than before and we managed to improve on yield. The Afghani (Mazar-i-Shariff) part is a very short Christmas tree-like plant, 100% Indica and very resinous. The F1-cross with Skunk #1 gives the variety a bigger yield and better taste. Very good "up" high. As both parents are very consistent, the offspring are very consistent too. Flowering period: 8 - 9 weeks. Harvest time outdoor: 1st week of Nov. Pelo que eu entendi, é um cruzamento de Afghani x Skunk 1 ... é isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CPF Postado July 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 24, 2004 caramba......ela é muito doidaaa..... É o clima do cerrado ajudando a fazer umas cabecas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PlaCoFuGostei Postado July 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 25, 2004 Pode crê Lowryder, Mazar-i-Shariff (Afegã) x Skunk #1 Logo vou comecar um desses cruzado com BlueBerry (os dois Dutch Passion). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom In Coma Postado July 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 25, 2004 Show Tutorial!!! Essa ta linda!! Ainda mais ao vido!! PlaCoFuGostei mandou Pode crê Lowryder, Mazar-i-Shariff (Afegã) x Skunk #1 Logo vou comecar um desses cruzado com BlueBerry (os dois Dutch Passion). Show Placo!. Então vc terá algo parecido com uma Skywalker, que é a cruza de Mazar X BlueBerry, que segundo a própria Dutch, foi criada para ser uma das melhores índicas do mundo!! Boa sorte na empreitada parcero!! Abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom careca Postado July 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 25, 2004 Nope phantomas! , ela é 100% índica!!! , tá no catálogo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom semente de luz Postado July 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 25, 2004 Então tudo Indica que deve ser pra lá de Marrakesh:D Parabéns TP!!! Boa Viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PlaCoFuGostei Postado July 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 25, 2004 Nossa !!! veremos... Vini Vidi Vici !!! Ave Cesar !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom |Hemp|Family| Postado July 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 25, 2004 Show! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PlaCoFuGostei Postado July 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 25, 2004 I am feeling like Gladiator.... Estou me sentindo o Gladiador.... CESAR WILL WIN FOR EVER !!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Phantomas Postado July 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 26, 2004 careca escreveu Nope phantomas! , ela é 100% índica!!! , tá no catálogo! Ok. Uma bombona ela... magaviosaaaaaaaaaaaaa!!! captei! PS. Foi a minha primeira espécie importada que plantei....nem me lembrava mais da "composição" dela...mas lembro MUITO BEM da BOMBA que ela é... uau! 100 Nosão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thechechronic Postado July 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 26, 2004 No WORDS...... Show de PLANTA...... Ateh quando ela vai florecer?? vc tem uma ideia?? BOA SORTE!!! e bons frutos..... []´s CaNaBiCoS!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thechechronic Postado July 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 26, 2004 heheh... OTIMOS FRUTOS!!!! jah dá até pra ter uma idéia!!! []´s CaNaBiCoS!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tutorial_Pot Postado July 27, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 27, 2004 Ela é uma INdica 100%. Pelo que notei o pessoal do DP usou uma genética antiga, conhecida ainda da época do Cannabis Castle, e cruzou com SK#1. Eles selecionaram apenas as plantas com características 100% Indicas desse cruzamento chegando na Mazar. Ela é muito boa. Mas é uma indica. É uma martelada na cabeça. Depois de fumar alguns a vontade é de ficar quietinho lezado. O sabor é característico. Diferente dos skunks que existem e encontramos por aí. É um pouco mais cítrico e frutado, como as espécies indicas costumam apresentar. Eu adoro. MAs no momento tô meio enjoado. Estou louco para colher outro strain. Fazem 3 meses que só fumo ela. Abraçø Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom careca Postado July 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 27, 2004 Enjoado????? , joga lá em casa!! a irmandade agradece! []s! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom In Coma Postado July 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 27, 2004 Opa!!! Aki tmb cabe! Joga Joga! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phd_thc Postado July 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 27, 2004 Joga nao... deixa q eu guardo p vc kra.. na boa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado July 27, 2004 Denunciar Share Postado July 27, 2004 guardar nada ...da pra mim q eu fumo :) Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tutorial_Pot Postado July 27, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 27, 2004 Mas é sério. O cara enjoa. Fumar só um strain, ainda mais indica e tão lezante, dá uma enjoadinha. Claro que não troco por nenhum prensado. É maravilhoso. Mas quem planta sabe oq eu tô dizendo. O Dá 3 meses para o IN Coma estar de saco cheio da ICE e o PHD da Grapetti. hehehehe Daí joga lá em casa também! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado July 27, 2004 Denunciar Share Postado July 27, 2004 HAHAHAHAHAHA Eu entendo o q ta dizendo!!! Indica chega uma hora q da uma enjoada mesmo ...leza demais!!! Abraço irmão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts