Ir para conteúdo

Mazar

Tutorial_Pot

Recommended Posts

• Usuário Growroom
MAZAR - DUTCH PASSION

2nd price "High Times Cup" 1999

This is an upgraded strain of our valued former Afghan/Skunk. We improved the variety in 1997. The taste is softer than before and we managed to improve on yield. The Afghani (Mazar-i-Shariff) part is a very short Christmas tree-like plant, 100% Indica and very resinous. The F1-cross with Skunk #1 gives the variety a bigger yield and better taste. Very good "up" high. As both parents are very consistent, the offspring are very consistent too. Flowering period: 8 - 9 weeks. Harvest time outdoor: 1st week of Nov.

Pelo que eu entendi, é um cruzamento de Afghani x Skunk 1 ... é isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Show Tutorial!!! Essa ta linda!! Ainda mais ao vido!! ;)

PlaCoFuGostei mandou

Pode crê Lowryder, Mazar-i-Shariff (Afegã) x Skunk #1

Logo vou comecar um desses cruzado com BlueBerry (os dois Dutch Passion).

Show Placo!. Então vc terá algo parecido com uma Skywalker, que é a cruza de Mazar X BlueBerry, que segundo a própria Dutch, foi criada para ser uma das melhores índicas do mundo!!

Boa sorte na empreitada parcero!! ;)

Abraço a todos!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
careca escreveu

Nope phantomas! , ela é 100% índica!!! , tá no catálogo! ;)

Ok.

Uma bombona ela...

magaviosaaaaaaaaaaaaa!!!

:D

captei!

PS. Foi a minha primeira espécie importada que plantei....nem me lembrava mais da "composição" dela...mas lembro MUITO BEM da BOMBA que ela é...

uau!

100 Nosão

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ela é uma INdica 100%. Pelo que notei o pessoal do DP usou uma genética antiga, conhecida ainda da época do Cannabis Castle, e cruzou com SK#1. Eles selecionaram apenas as plantas com características 100% Indicas desse cruzamento chegando na Mazar.

Ela é muito boa. Mas é uma indica. É uma martelada na cabeça. Depois de fumar alguns a vontade é de ficar quietinho lezado. O sabor é característico. Diferente dos skunks que existem e encontramos por aí. É um pouco mais cítrico e frutado, como as espécies indicas costumam apresentar.

Eu adoro. MAs no momento tô meio enjoado. Estou louco para colher outro strain. Fazem 3 meses que só fumo ela.

Abraçø

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas é sério. O cara enjoa. Fumar só um strain, ainda mais indica e tão lezante, dá uma enjoadinha. Claro que não troco por nenhum prensado. É maravilhoso. Mas quem planta sabe oq eu tô dizendo. O Dá 3 meses para o IN Coma estar de saco cheio da ICE e o PHD da Grapetti. hehehehe Daí joga lá em casa também!

Link para o comentário