Ir para conteúdo

Primeira safra do 1º grow..... visitem e opinem!!!!

Thechechronic

Recommended Posts

• Usuário Growroom

UHHuuuhhuUUU!!!!! :):)

Resolvido o problema da temp.... Galera a idéia fica aqui postada, para que tiver o mesmo problema... entao o teto do banheirinho eh de gesso, entao retiramos a lampada do buraco e puxamos um duto da exaustao do refletor que jogava ar quente e levamos para o furo da lampada, ficou maneiro a temp. esta variando de 29 - 30ºC...... As plantinhas estao crescendo, o fert jah esta sendo aplicado, e hoje dei umas esmagadas no caule das plantinhas, para ver ser se bombam...

Bom por hoje eh isso.... []´s a todos..... ateh...... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 65
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Boas galera !!!

Nosso grow está com a temperatura controlada e as plantinhas estão saudaveis.

A rega está sendo feita de 4 a 5 dias de intervalo, com o fertilizante peters hi-nitro na proporção de 0,5g/L. E fotoperíodo de 18/6h.

Deêm uma olhada, elas com 16 dias.

06-07.jpg

06-07c.jpg

Dá-lhe !!!

Namastê

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nossaaaaaa.... parabéns brothers.. representaram hein?!?!

Lindas as mocinhas... continuem assim e terão um EXCELENTE resultado..! ;)

Só me respondam uma coisa, vai haver espaço suficiente para essas 15 plantas todas nesse grow qdo estiverem maiores??

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Beleza Ricky... :)

Ricky escreveu

Nossaaaaaa.... parabéns brothers.. representaram hein?!?!

Lindas as mocinhas... continuem assim e terão um EXCELENTE resultado..! ;)

VaLeW irmao.......Estamos no caminho, sempre lembrando se naum fosse a riqueza do forum, e a ajuda da galera mais experiente, naum existiria NaDa... ;) ... VaLeW!!!.... :)

Ricky escreveu

Só me respondam uma coisa, vai haver espaço suficiente para essas 15 plantas todas nesse grow qdo estiverem maiores??

entao.... nossas sementes naum sao feminilizadas, entao estamos esperando uma porcentagem de uns 50% de femeas, o que seriam 7 plantas e meia :):) .... e no nosso caso, como vamos utilizar de vasos de 8L, nossa LoTaÇÃo do grow seria de 9 plantas..... ou seja, ainda temos espaço para mais duas alem dos 50%, que seram muito bem vindas... ;);)

VaLeW!!!!! []´s CaNaBiCoS!!!!.....ateh........

-----------

"Onjackqueestaobeck???!!!!"

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Thechechronic... eaí irmão, beleza?

Deixa eu te perguntar... que sistema vc usou pra prateleira móvel? O meu grow vai ser com prateleira móvel e refletor fixado no teto também, mas ainda não achei uma maneira eficiente pra fazer um sistema pra prateleira.

Um abraço!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
LSDig escreveu

Thechechronic... eaí irmão, beleza?

Deixa eu te perguntar... que sistema vc usou pra prateleira móvel? O meu grow vai ser com prateleira móvel e refletor fixado no teto também, mas ainda não achei uma maneira eficiente pra fazer um sistema pra prateleira.

Um abraço!!!

Bele brother LSD....

cara essa historia da prateleira eh chata mesmo, a nossa ainda esta funcionando meio precariamente, estamos colocando 4 parafusos grandes onde desejamos e usamos de apoio para a prateleira..... mas tenho uma ideia que jah andei lendo aui, que acredito que deve funcionar legal, eu vou tentar soh que ainda naum tive tempo de comprar as coisas... quem sabe esta semana.... esse sistema eh assim: usar correntes, pendurar no teto, seis parafusos, de preferencia com porca do lado de fora, para ficar mais firme e seguro... e outros seis, nas lateris das prateleiras e quando for para baixar ou subir, eh soh mudar os elos no teto... sei lah... acho uma boa ideia..!!!! De uma analisada... (custo/benefico ->legal.)

[]´s ..... ateh.......

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Humm... fazer tipo um varalzinho??? Mas na hora de descer/subir a prateleira, tem que ir todos os lados iguais, senão ela tomba (se eu entendi o que vc quis dizer). Porque eu já pensei num sistema assim também... prender a prateleira com correntes que estarão grudadas no teto... aí é so deslocar a corrente pra mexer a prateleira, igual a galera faz com o refletor dutado!!!

É isso que vc quis dizer??

Um grande abraço!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Dai LSD....

eh isso sim companheiro.... vc vai ter que descer ou subir todos os lados iguais... mas como a corrente eh composta de elos, eh soh ver quantos vc vai ter q subir ou descer.... e como penso naum seria o sistema igual o do varal, pois o varal vc mexe um e ele desce/sobe o varal inteiro,,, neh?!.. aqui vc fazria manualmente mexendo em cada corrente (soh para tentar explicar melhor o parafuso que vc colocaria no teto, seria aqueles tipo um gancho... ta ligado??... para vc estar mexendo os elos e regular a alt.)........e provavelmente exigiria um pouco de empenho pois teria que tirar os vasos de cima da prateleira... mas nada que vc naum possa fazer neh?!?! ;)

VaLeW... brother.... []´s e vamos se falando....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Caros dukunke e Thechechronic:

Vcs não colocaram fotos de como estão instalados os dutos, ventiladores e demais acessórios usados para controlar a temperatura. Se possível, coloquem algumas fotos com detalhes de instalação do grow para que possamos analisar melhor e poder dar opiniões de como melhora-los.

Boa sorte e e uma ótima colheita!!!

Link para o comentário

• 1 month later...