Ir para conteúdo

.: Auto-fecundação :. A mascara!

In Coma

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Salve galera!

Bom, mais um causo obscuro no meu grow!

Primeiro foi o cogumelinho nascendo dentro do vaso, agora vem essa, a auto-fecundação.

A história é a seguinte: Só existiam fêmeas no Grow, lindas e resinando, lá para os 40 dias de floração, bem no final de semana que eu fui viajar, uma B52 muito da safada me traiu e gerou uma unica florzinha macho. Como eu não estava aqui para arrancar, ela polinizou geral!

NÃO! Não era Hemafrodita, é uma fêmea e das fortes. Podem conferir ela clicando AQUI.

Andei lendo e descobri que isso é uma defesa da propria natureza! Como estava chegando o fim da floração e não tinha aparecido nenhum macho pra fecunda-la, ela se virou sozinha, produziu uma unica flor macho, pra se auto-fecundar e perpetuar a espécie!

Essa Mãe Natureza é muito sabia!!

Aqui vai a foto!

B52%20(auto-polinizou).jpg

O mais engraçado é que ela polinizou geral, cada planta femea que estava no grow produziu umas 4 ou 5 sementes (cada planta), mas o engraçado é que uma ICE gigante e robusta que eu tinha não aceitou o pólen e não produziu semente alguma! E ela estava bem do lado da traidora! Curioso não acham?

Abraço a todos!

PS: O pq do título A MÁSCARA?? Pow, olha pra foto!!! Mão parece uma mascara? Com espaço para os olhos e cabinho para segurar???? ukakuakuakuaakukau......ou eu ki to fumando demais?

[]´zzzzz!!!noixxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Auto fecundação para procriar a especie.

Incoma a natureza e muito sabia com certeza!!!!

Será que as mulheres tomaram o lugar dos machos no evolução da especies para procriação das especies????Se esta consegui se virar tenho minhas duvidas sobre este conceito...heheheh

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Thomas:

Será que as mulheres tomaram o lugar dos machos no evolução da especies para procriação das especies????Se esta consegui se virar tenho minhas duvidas sobre este conceito...heheheh

Noooooooosssssssaaaaaaaaaa... que brisa foi essa...!?!?!

Curto mto entrar nessas brisas de evolução das espécies.. loko loko loko!!

:)

Quanto ao ocorrido InComa, vc até que teve sorte.. f1 já tá garantida! ;)

Link para o comentário