Usuário Growroom Lowryder Postado July 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 27, 2004 Ae galera... quem não conhece, precisa conhecer. Rola altos videos sobre cannabis. Mas tem que ter banda larga. O site é super rápido... é só clicar e começar a assistir, em tempo real. Nem precisa fazer download.... Tem inclusive o video do último "Toker's Bowl", que rolou mes passado no Canadá entre milhares de outros... Vale a pena dar uma conferida: http://www.pot-tv.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Phantomas Postado July 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 28, 2004 banda larga é pra playboy... hehehhee eu gasto meus suados reais com seeds femininas importadas! HUIHEUHAUIHAIUEAHIUEHAHEIahiueaI capitouuuuuuuuuu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lowryder Postado July 28, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 28, 2004 huumm... acho que vc precisa rever seus conceitos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Phantomas Postado July 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 28, 2004 que nada! eu preciso é arrumar mais $$$$ Toh doido par ficar palyboy ahuauhaeuhiaehuiiueIUQEHEQHHqiuhiuqEHHhqeie capto? {]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lowryder Postado July 28, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 28, 2004 Certo..... Mas voltando ao tópico, alguem aí conhece o POT-TV? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado July 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 28, 2004 naum conhecia, mas valeu pela informação!....vo procurar uns videos lokos lah.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AmsterdanWeed Postado July 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 28, 2004 Bom os videos! valeu pela dica lowryder! E que conversinha é essa hein, the phantomas! Por acaso vc moro num barraco......, se a resposta é não, vc também é boy para os parametros brasileiros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom semente de luz Postado July 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 29, 2004 Eu ia só entrar pra falar que eu conheço o Pot Tv que eles tem uml ocutor muito engraçado que tem mo voizerão, e necessario sber um pouco de ingles, mas vale a pena conferir. Mas queria só tentar captar o que o Phantomas falou ali em cim que tá ecoando aqui no meu ouvido hehe: Só playboy tem banda larga??? Eu sei que na Playboy tem muita bunda larga:D desculpe o trocadilho, mas qdo eu escrevi : só playboy tem banda larga....ficou evacoando aqui no meu ouvido, deculpe fazer outro trocadilho, mas as palavras novamente voltaram a ecoar no meu ouvido aqui. Mas enfim, voltando ao tema: acho que o custo é o mesmo e o benefício muito melhor... acho que na verdade nem tem comparação.... falow Eu acho q estou meio pot head hoje:D Viva as férias!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caracaaa Postado July 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 29, 2004 semente de luz escreveu Eu sei que na Playboy tem muita bunda larga!nao é só na revista, tem nego por aí muito mais folgado das busanfa do que as mulheres da playboy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mmonteiro Postado August 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 6, 2004 pot-tv é show de bola. na verdade, a Pot-TV, o BC Maryjuana Party, Marc Emery Seeds, é tudo do mesmo grupo que publica a Cannabis Culture. os caras estão revolucionando o Canadá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TurtlleZ Postado August 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 6, 2004 .............. ou pra kem trabalha pro estado e usa a rede d graça..... HAUEHAUHUHAUEHAUEHUAHEAUHUEAU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Salomaok Postado October 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 3, 2004 eu conheço esse pot-tv tem uns 2 anos e meio , conheci através de um amigo q tem um link lá é o La Sparka o cara é sangue bom troco varias ideias com ele pelo msn... estava vendo um jeito de colocar um link meu lá ... só q é meio dificil( gravar umas paradas relacionadas a palntio indoor , tecnicas para apreciar maconha e outras coisa... precisa filmar a parada e mandar um programa piloto para ser aprovado... e isso é meio dificil e demora muito)... desisti por enquanto... mas visitem o site do pot-tv é muito interessante para nós q gostamos do cultivo da erva. " vamos cochar uma tóra? só pra comemorar...." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TiagoBraw Postado October 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 4, 2004 PotTv eh massa... jah conheco a uma cara... Saca essa entrevista aqui do Tommy Chong (esse cara ai que eh meu avatar) http://www.pot-tv.net/archive/shows/pottvs...howse-2812.html... Foi depois que ele sair da cadeia (foda), atualmente... Ele tah velhao, mas continua o mesmo chong de sempre... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dub Style Postado November 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2004 CONHECI NA ÉPOCA Q NAO TINHA INTERNET A CABO....AGORA Q TENHO VC ME LEMBRO....VO ENTRA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fabio_jamaica_mó_maresia Postado November 26, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2005 mt bom os videos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado November 27, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2005 Peço aos usuário que quiserem discutir sobre outro assunto não relacionado ao topicos por gentileza utilizem a Mensagem Privada. Sobre este topico tem que utilizar o real player para ver os videos??? Abrazos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts