Ir para conteúdo

www.pot-tv.net - Alguem conhece?

Lowryder

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ae galera... quem não conhece, precisa conhecer. Rola altos videos sobre cannabis. Mas tem que ter banda larga.

O site é super rápido... é só clicar e começar a assistir, em tempo real. Nem precisa fazer download....

Tem inclusive o video do último "Toker's Bowl", que rolou mes passado no Canadá ;) entre milhares de outros...

Vale a pena dar uma conferida:

http://www.pot-tv.net

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Eu ia só entrar pra falar que eu conheço o Pot Tv que eles tem uml ocutor muito engraçado que tem mo voizerão, e necessario sber um pouco de ingles, mas vale a pena conferir.

Mas queria só tentar captar o que o Phantomas falou ali em cim que tá ecoando aqui no meu ouvido hehe:

Só playboy tem banda larga???

Eu sei que na Playboy tem muita bunda larga:D

desculpe o trocadilho, mas qdo eu escrevi : só playboy tem banda larga....ficou evacoando aqui no meu ouvido, deculpe fazer outro trocadilho, mas as palavras novamente voltaram a ecoar no meu ouvido aqui.

Mas enfim, voltando ao tema: acho que o custo é o mesmo e o benefício muito melhor... acho que na verdade nem tem comparação....

falow

Eu acho q estou meio pot head hoje:D

Viva as férias!!!!!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

eu conheço esse pot-tv tem uns 2 anos e meio , conheci através de um amigo q tem um link lá é o La Sparka o cara é sangue bom troco varias ideias com ele pelo msn... estava vendo um jeito de colocar um link meu lá ... só q é meio dificil( gravar umas paradas relacionadas a palntio indoor , tecnicas para apreciar maconha e outras coisa... precisa filmar a parada e mandar um programa piloto para ser aprovado... e isso é meio dificil e demora muito)... desisti por enquanto... mas visitem o site do pot-tv é muito interessante para nós q gostamos do cultivo da erva.

" vamos cochar uma tóra? só pra comemorar...."

Link para o comentário

• Usuário Growroom

PotTv eh massa... jah conheco a uma cara...

Saca essa entrevista aqui do Tommy Chong (esse cara ai que eh meu avatar) http://www.pot-tv.net/archive/shows/pottvs...howse-2812.html...

Foi depois que ele sair da cadeia (foda), atualmente... Ele tah velhao, mas continua o mesmo chong de sempre...

Link para o comentário

• 1 month later...
  • 1 year later...