Ir para conteúdo

Surpresaa .....

BETAO_

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bem Galera ... essas fotos sao da plantinha que brotou do alem num vasinho 2 dias antes de meu dog comer meu hidro .....bem .... a 1 mes atras antes de viajar elas estavam assim ( 2/julho )

planta10.JPG

planta9.JPG

dai fui pro sul e minha mae cuidou pra mim .... agora ela tah assim .....

planta14.JPG

planta16.JPG

planta15.JPG

aqui com uma iluminação diferente ( desculpem a qualidade mas minha web cam não é das melhores ... )

planta13.JPG

planta12.JPG

planta24.JPG

planta21.JPG

planta17.JPG

Bom ... em breve posto mais fotos ... no momento ela esta outdoor na minha sacada =) ..... valewwwwww

planta19.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
derretendo escreveu

e vc tem ideia de q especie ela seja??

essas folhas são descentes.

agora eh só ela começar a produzir.

flw e boa sorte

bom brother .... infelizmente eu nao sei qual a especie .... mas veio de um prensado de exelentissima qualidade era um fumo muito forte , muito muito doce e muito chapante ... aqui em casa nós apelidamos a massa de NEPAL ..... pq se parecia muito com um fumo que um brother fez a presa a um tempo atras .... mas acho que esta muito bem para uma planta com 2 meses e 10 dias ..... thanks ! =)
Link para o comentário

• Usuário Growroom
appleseed escreveu

porra.... bem que a minha mãe podia cuidar das minhas. Que boiada!

hehehe .... é né cara ..... po eh altas boiada ..... =) ...

queria agradecer o elogio da galera toda ai !!!! ..... e o encontro tem que ser marcado ... mas nao aki no thread se nao vai "chover porcos" no local hehehehehe .... bem mais tarde posto mais algumas fotos .....

Link para o comentário

• Usuário Growroom
KNukem escreveu

Que beleza em Betão! Se sua mãe cuidou de você que nem cuidou da sua planta, deves ser um rapaz nutrido!

hueuheuhehueuhe valew brother ...... é acho que ela cumpriu o papel dela direitinho ... a nao ser por uma parada que eu tava reparando ....

planta30.JPG

essa folha tah com uma mancha ... e as outras 2 do lado ( e a outra folha igual a essa do outro lado , estao com um formato meio estranho meio muchinha .... nao sei .... acho que isso foi uma carencia de algo que eu penso que seja agua ... mas como as folhas de cima estao mais bonitas acho que nao da mais nada ... mas tb nao sei se da ou nao alguma coisa bom ve ai galera e da uma forcinha ....

mais algumas fotos ....

planta27.JPG

planta28.JPG

planta31.JPG

valeww =)

Link para o comentário

• Usuário Growroom
DoPaChA escreveu

Tá com quanto tempo essas plantas cara?

dois meses e 10 dias aproximadamente .... =) ....

Tava reparando ... sai uma foto minha surfando atras da planta na ultima foto hueuheuhehueeue

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae galera Blza .... to com um problema meio estranho .... tem folha demais na minha planta hehehe ,

E as vezes com o vento uma enganxa na ouutra .... fora que algumas estao bem pesadas e estao encostando na terra ... o foda eh que o espaço de uma ramificação pra outro tah bem curto ( graças a deus ela tah fikando bemmm ramificada = mts camarões quando florir )

Mas queria saber o que faço com as folhas que encostam no solo pq elas estao ficando meio tortas, e tem uma pequena mancha amarela ( akela da foto lah em cima ) e agora apareceu mais uma na folha de cima dela ( eh estranho que as folhas só tocam o solo de um lado .... ) ..... falta de agua não é , e acho que se fosse PH outras folhas tb estariam manchadas certo !?

entao pensei em cortar algumas folhas mas nao quero que minha plantinha passe fome ...... o que faço com essas folhas entao !?

e o que posso fazer para proteger as folhas menores de avariações quando elas se enroscarem com o vento !?

bem espero as dicas ... =) .... amanha a tarde ´posto as fotos pq a noite sem luz fika ruim a cam ....

valewwww =)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom ... aki vao mais algumas fotos ...

planta32.JPG

aqui é para mostrar o que disse no post acima sobre as folhas tocarem o solo ....

planta33.JPG

planta34.JPG

acima as ramificações , abaixo uma foto de cima ..

planta35.JPG

o topo mais de perto ( desculpem-me novamente pela qualidade das fotos =( )

planta36.JPG

inteira ...

planta37.JPG

mais de longe ......

planta38.JPG

Bom galera da uma ajuda pras folhinhas que tao batendo no chao pq nao sei o que faço com elas ..... Valeww ...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
bebad escreveu

ixe velho, sua planta por algum motivo ta fraca!!!!

se ta colocando as lampadas mto longe??

tem q deixar quase colado nela...!!

pode ser friu tb velho, se tem temperatura ai ???

no mais, faz um suporte pras folhas até elas se acostumarem! =)

see ya

Ela tah outdoor brother ... realmente acho que foi o tempo gelado desse fds ... to pensando em tirar ela da sacada por enquanto e deixar no meu quarto .. hj ela tomou sol e tal .... só nao sei como vou fazer o suporte .... vo da uma buscada ...mas sera que eh de friu mesmo !^?
Link para o comentário