Ir para conteúdo

Surpresaa .....

BETAO_

Recommended Posts

• Usuário Growroom

putzzzzzzzzzzzzzzzz...meus parabens!!!!!!! estaum lindonas!!!! quem me dera........cabei meu cultivo depois q rodei pra civil, meu pai matou tudo!!!! to com muita saudade de fumo de verdade, de fumo do pé!!!! só fumo pedra.....que merda!!!!!!!!!ainda por cima ''alimento'' traficante indiretamente!!!!

parabens denovo!!!! aaaaaaaaaaaaa........essa parada da nitidez da foto eh merda perto do que vc colabora pra acabar com o trafico! o que importa eh ter personalidade! as fotos assim sao as mais maneiras! bem caseira!! valew! abraço

vibrações positivas!!!! jah!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Ae Skywalker uma parte era excesso de agua mesmo ... as folhas de cima agora estao mais para cima ... as de baixo o problema é que eu sempre enterrei mto o caule pra ele se fortalecer ... entao acho que agora tem terra demais e as folhas acabam batendo .... mas é soh as de baixo acho que nem da nada .... depois boto mais fotos agora ela tah mais bunitaaa =) valew !

ZeGroweeD Valew a força ai veio !! ... espero que em breve voce possa tah ai cultivando pra ajuda a termina com a merda do trafico tb! ... é nois veio valew a força!! Positive vibrations pra voce tb !

Link para o comentário

• Usuário Growroom
KNukem escreveu

Boa BETAO_ !!!!

Ta ficando maneira sua planta. Parabens e continua ai veio! Positive vibrations e Jah esta do seu lado.

Ta usando ferts???

Po valew brother =) que jah esteja com todos nós !! ainda nao estou usando ferts .... quem sabee na epoka da flora ... essa semana seguindo conselhos de um brother vou por +humus na menina

Valew a força brow ;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom Galera, nessa semana varias coisas aconteceram na plantinha .... dia 26 resolvi pender ela para as ramificações se desenvolverem melhor ( parece que tá funcionando .... ) dia 27 a noite vi as primeiras pre flores GRAÇAS A DEUS FEMEA ! ( que meu maior medo era ser um sacudo pq com uma plantinha soh isso seria a decepção do ano hehehehe )...

Fotos de Hoje com 4 dias de floração ....

planta63.JPG

planta64.JPG

planta65.JPG

planta66.JPG

planta67.JPG

planta68.JPG

planta69.JPG

planta70.JPG

planta71.JPG

planta72.JPG

planta73.JPG

planta74.JPG

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Lowryder escreveu

:D uhhuuu!!

q beleza hein?

parabens pela filha.

Fica ligado com essas folhas meio caídas.... ;)

Po Valew Lowrider =) realmente foi um alivio ver que nao tem saquinhos nela hehehehe e as folhas caidas, é que ontem ela tava sem agua .... hoje ja reguei ela !! =) valew brother !
Link para o comentário

• 2 weeks later...