Usuário Growroom dreadz Postado November 26, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2004 BuRn . 43, Muito obrigado! Eu aprendi metendo as caras mesmo, pela internet, comprando livros e tentando... fumarilho, O ip só varia quando voce usa modem com linha de telefone, quem tem internet a cabo tem IP fixo... Cuidado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mano Lê Postado November 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2004 Ae bro !! Nunca te falei cara !!!...mas sou teu Fã !!!rsrsrsr Faço In....mas piro muito em OUT...parabens !!! Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Formiga Postado November 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2004 show de bola mesmo simpatica aquela salvia divinorum hein hahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadz Postado November 27, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2004 hahahaha valeu. Se voce visse aquela salvia hoje... Coitada, tá em estado de miséria... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fumarilho Postado December 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2004 o Dreadzboy é um cara firmeza, ele esclarece as duvidas da rapaziada, e não se cresce sobre ninguem porque conhece mais, sem duvida alguma vc é peça importantissima para toda a comunidade do growroom eu sempre acompanho suas postagem aqui e em outros forum.parabens irmão> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom quatroevinte Postado December 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 24, 2004 ae irmão t é o cara... guerrilheiro profi... cara q iradu a foto da salvia, na foto ela ta com quanto tempo????? po cmo eu faço pra arruma uma semente de salvia?? me ajuda irmão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dub Style Postado December 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 24, 2004 Dá Zorba! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado December 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 24, 2004 DoPaChA O hash é bubblehash feito com alguns buds menores e folhas pequenas com resina... É BOOOOM! Sabor inacreditável! Pena que rende tao pouco.. ← Pode ter certeza que eu consigo imaginar! hehehe Deve ser coisa de louco! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ChannelBeiraMar Postado January 18, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 18, 2005 Gostei,das raridades... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MaSSa_HeMPeR Postado January 23, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 23, 2005 eu achei muito lindo, muito mermo, locura locura locura, sei lá o que dizer, parabens dreadz, que algum dia eu possa fazer uma dessas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Flasher Postado May 28, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 28, 2006 onde conseguiu salvia? manda pm por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom reginaldo Postado June 2, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2006 Esse forun é de cannabis é melhor voce procurar no forun www.cogumelosmagicos.org Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Look_hemp Postado March 7, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 7, 2007 Lindas plantars... quem dera um dia ser um bom grower como vc dreadz ) abraço a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom yuri1 Postado March 31, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2007 Galera, fugindo do topico so para esclarecer como que rastreia um ip. No servidor la na alemana, tem o apache, rodando provalvemente num LInux ou unix. O apache gera um um aquivo chamado access.log ele contem todos os ips, navegadores, dns, e outras informacoes adicionais como hora de acesso e etc, da para ver quem postou o que e etc, isso se o cara que montou o servidor setar prar isso...se nao eh dificil de restrar...tudo isso fica dentro de um arquivo, que provavelmente é ENORME, ja que a cada acesso sao acrescentadas umas 5 linhas. so hj eu devo ter acrescentado umas 20 linhas neste arquivo de log. o administrador apaga este log periodicamente para nao lotar a quota daqui do growroom. Na pratica verificar a PF, te achar no mundo so por umas fotos postadas no Growroom, é uma coisa MUITO dificil, ja que eles teriam que pedir para a lei na alemanha, para a empresa la que poe o servidor e depois tem que conferir com os logs das empresas aqui no brasil(isso tbm demora pq um juiz tem que mandar fazer isso), exemplo de quem era o ip X no dia XYZ ja q o ip sempre muda., e se o cara que administra o site for esperto ele apga sempre os logs. FIQUEM Despreucupados quanto isso... é muito trabalho pra prender um grower que provavelmente vai ser solto pq planta para uso propio, e quem garante que ele nao pegou as fotos na internet e postou, todo este trabalho para chegar na casa do cara e ser mentira.. Abraco ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VyruZ Postado March 31, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2007 KARALHOOO MUITO LOKO ABRAÇOS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom yuri1 Postado April 28, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 28, 2007 ei cara onde tu conseguiu esta salvia...quero comprar uma muda pode me dar um toque? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Growrunner Postado April 30, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2007 Agora temos um site nacional pra compra-la http://www.naturezadivina.com.br/loja/ Você pode tirar todas as suas duvidas osbre ela em www.plantasenteogenas.org PAZ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Spinach_grower Postado April 30, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2007 meu, que fotos lindas! não tem mais?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom opalheads Postado August 28, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 28, 2007 Salve Brother. A tua salvia ta lindona. Vc tem um canal pra sementes dela? QQ ajuda ta valendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BC_Bud Postado August 28, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 28, 2007 Belo outdoor do mano dreadz! Animal! Quem me dera ter um espaço desses. Um dia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado August 28, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 28, 2007 poha o mano deadz noio geral imagina que o zero hora cato uma foto dele e das plantas dele la no overgrow e boto numa materia do jornal? o dreadz nem sabia ....foi sabe dias depois, qdo eu avisei dai ele deletou a galeria toda dele la no og que fita né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom macanudo Postado August 28, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 28, 2007 poha o mano deadz noio geral imagina que o zero hora cato uma foto dele e das plantas dele la no overgrow e boto numa materia do jornal? o dreadz nem sabia ....foi sabe dias depois, qdo eu avisei dai ele deletou a galeria toda dele la no og que fita né E eram "modestas" as plantas em VERDE, aiai que recuerdos..... []'s à todos e Muita Saúde Dreadz Até + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vinacid Postado November 24, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2007 E ai dreadz... msma pergunta do brother de cima , aonde descolou essa muda de salvia? O plantio dela é fácil? Abraçoo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tapa na pantera Postado November 24, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2007 credo nego! elas estão excelentemente fotogênicas!!! parabéns!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Copyleft Postado November 25, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2007 Galera, fugindo do topico so para esclarecer como que rastreia um ip. No servidor la na alemana, tem o apache, rodando provalvemente num LInux ou unix. O apache gera um um aquivo chamado access.log ele contem todos os ips, navegadores, dns, e outras informacoes adicionais como hora de acesso e etc, da para ver quem postou o que e etc, isso se o cara que montou o servidor setar prar isso...se nao eh dificil de restrar...tudo isso fica dentro de um arquivo, que provavelmente é ENORME, ja que a cada acesso sao acrescentadas umas 5 linhas. so hj eu devo ter acrescentado umas 20 linhas neste arquivo de log. o administrador apaga este log periodicamente para nao lotar a quota daqui do growroom. Na pratica verificar a PF, te achar no mundo so por umas fotos postadas no Growroom, é uma coisa MUITO dificil, ja que eles teriam que pedir para a lei na alemanha, para a empresa la que poe o servidor e depois tem que conferir com os logs das empresas aqui no brasil(isso tbm demora pq um juiz tem que mandar fazer isso), exemplo de quem era o ip X no dia XYZ ja q o ip sempre muda., e se o cara que administra o site for esperto ele apga sempre os logs. FIQUEM Despreucupados quanto isso... é muito trabalho pra prender um grower que provavelmente vai ser solto pq planta para uso propio, e quem garante que ele nao pegou as fotos na internet e postou, todo este trabalho para chegar na casa do cara e ser mentira.. Abraco ai. Os dados trafegam pela rede, entre os nós em forma de texto simples (visto que não é https, tunnel), teoricamente todos tem acesso aos pacotes, em qualquer segmento da rede. O backbone (espinha dorsal da estrutura) é na Embratel, pelo que eu saiba todos os ISP's tem up/down link de lá, pense sobre isso, existe tecnica de falsidade ideologica virtual (vide IP spoofing). O certo é usar proxie, não falar qual esta usando, não que segurança pela obscuridade funcione (vide o Ruindows da Microsoft), mas quanto mais informação a pessoa possuir, menor o trabalho em descobrir, afinal são tantas portas nessa vida...explique sobre proxie, mas nao necessariamente recomende um, deixe o usuário fazer a escolha (salvo conversa em reservado) dele, tutorial bom de proxie aqui no caso é um que tenha varias opções, basta explicar para que serve um proxie, e links para varias opções, cada um que escolha o seu. Resumindo, peixe morre pela boca... ou quer tá seguro, tira o micro da tomada...(na verdade ia dizer, seja livre, use Linux!!!) Um livro bom é: Comunicação de Dados e Redes de Computadores 3ed (apesar de possuir apenas a 1ed 1999), fala tudo, de impressora, radio, tv, celular, uma porrada de coisa, muito esclarecedor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts