Usuário Growroom Marleys Postado November 25, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2007 HEaushueahue, olha a tribo dos computeiros ai no growroom heuahueahue Abracos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom husbandman Postado February 21, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 21, 2008 aeee, parabéns irmão!!! animal suas fotos!!! to no rumo, forte abrasss! ps. paraguaia gigante essa sua ai hein... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom prat Postado April 28, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 28, 2008 onde conseguiu salvia? manda pm por favor www.naturezadivina.com.br ai tem marijuanilla tb, planta essa q eu aconcelho, da 1 brisa bem leve, e eh legalizada no BR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ErvaDoidaParaiba Postado September 29, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 29, 2008 Pode crer mlke ta uma doidera! Fika na fé! =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pure-hemp Postado September 29, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 29, 2008 brother duvidas... akela Salvia Divinorum tem resina nas folhas... oq se fuma as folhas? ou as flores rosinha... tenho um negocio deste ai a uns 5 quarteroes da minha casa... posso pedir ver se o cara me da umas folhas... eh super gigantes a plantinha dele... tipo 1,6m kkk aguardo resposta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CrazyCrash Postado March 2, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2009 Fuma-se ou masca as folhas, porém cuidado, Essa planta tem que ir de leve ter preparo que ai as coisas rolam bem, mas leia muito, muito antes de decidir consumi-la. Não da pra se brincar com a salvia, não serve pra uso recreacional de forma alguma, mas pode trazer boas Trips. (Tudo que a natureza produz usado com moderação e responsabilidade pode ser apreciado de forma maravilhosa) Não sei dizer com detalhes mas não é uma planta muito comum de se existir por ai pelo que sei, cuidado vai q nem é salvia...kuekueku Good Vibez Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dogoargentino Postado March 2, 2009 Denunciar Share Postado March 2, 2009 Tem neguinho que vai fumar aquela salvia (tempero)kkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bistronski Postado March 2, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2009 cuidado irmao, com salvia nao se brinca , tenha um irmao seu de cara pra te segurar ...heheh dangerous Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maio Postado May 28, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 28, 2009 Noossa , nunca vi uma planta tao bonita como a da maconha ! Rapaiz tu eh um mestre do cultivo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Guilherme Lopes Postado June 11, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2009 vi uma materia do Dreadz....no softsecrets(ES) uma materia sobre cultivo brasileiro!!! legal, legal! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GrowerX1999 Postado July 6, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2009 Belo tópico mesmo! Bom, segundo consta o mano Dreadz noiou de vez depois que o zero hora postou as fotos dele lá do memoravel OG, ele realmemte sumiu depois de tudo isso. Nunca tinha lido essa entrevista dele ao SS, achei muito banaca mas me parece que a mesma já tem alguns anos , é de 2005 eu acho! Mas é bem interessante, e nessa penultima edição tbm tem uma reportagem com o Zamalito, cultivador colecionador de ladraces e parceiro lá do do cara do polemico BSC Saudações Dreadz, el cannacultor brasileño! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fodase_ Postado July 27, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 27, 2009 Essa aqui é meio fora de tópico, mas achei que poderia ser interessante, nem sei se todos conhecem essa planta... Salvia Divinorum essa ai é legal... ela produz semente ou só se reproduz por muda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom L30 Postado October 5, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 5, 2009 essa ai é legal... ela produz semente ou só se reproduz por muda? só se reproduz por muda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cavalo2010 Postado January 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 16, 2012 Não consigo ver as fotos........... tem um outro jeito ai? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado January 16, 2012 Denunciar Share Postado January 16, 2012 Hahaha coveirou um tópico de 2004 que não tinha reply desde 2009 Pazada Master! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CanabinolAction Postado January 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 16, 2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brooklin Postado February 23, 2013 Denunciar Share Postado February 23, 2013 eu nao consigo ver porra de foto nenhuma como q fa;co p ver essas foto ai euhseuhsuehsu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado February 23, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 23, 2013 Ja que link esta quebrado mesmo, tranca! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts