Usuário Growroom niltran Postado August 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2004 e ai galera do grow!!! Plantei aqui em Tenerife algumas sementes de cs que ganhei de um amigo no BR e essas estaum brotando muito bem ( qse um metro em 2 meses).soh q estou com algumas duvidas sobre o tempo de crescimento e floracaum jah q aqui faz sol todo o ano e agora como estamos no veraum, temos ums 35/40 graus diarios e 14 hs de sol. vcs podem me ajudar a solucionar esse problema? agradecendo desde jah a todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado August 4, 2004 Denunciar Share Postado August 4, 2004 então velho, qd chegar no inverno elas vão florir!! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadz Postado August 11, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 11, 2004 no inverno nao, no fim do verao pro começo do outono, qdo o fotoperiodo baixar pra 12h... A galera que eu conheço da espanha ainda tá com as plantas crescendo tambem... nao se preocupa... Tenta cuidar bem dela pra ela crescer bastante até lá Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hoffrg25 Postado August 12, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 12, 2004 orra tenho altos amigos em tenerife conhecidos la do overgorw tu ta em lugar de altas cultivadores.................... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado August 12, 2004 Denunciar Share Postado August 12, 2004 dreadzboy escreveu no inverno nao, no fim do verao pro começo do outono, qdo o fotoperiodo baixar pra 12h... A galera que eu conheço da espanha ainda tá com as plantas crescendo tambem... nao se preocupa... Tenta cuidar bem dela pra ela crescer bastante até lá Boa Sortese falo a mesma coisa =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nando_trankuilo Postado August 12, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 12, 2004 heheh nao cara, você falou inverno, ele falou outono, não é a mesma coisa =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado August 13, 2004 Denunciar Share Postado August 13, 2004 ahn....soh hauahu! =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Donkeydick Postado August 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 14, 2004 Nessa tá todo mundo meio-certo... As sativas brasileiras e paraguaias que eu tenho plantado (no trópico de capricórnio) começam a florescer no meio de fevereiro, ficando prontas no meio de maio. No meio de fevereiro, +/- no dia 15, o fotoperíodo é de 13 horas de luz. Para se informar melhor basta ler o link: http://www.growroom.net/phpBB2/viewtopic.php?t=667 niltran, As Ilhas Canárias têm um clima tropical como o Brasil (0° à 30° latitude sul) ....A maior parte do nosso belo pais esta situado na zona intertropical, como Las Cannabias, mas... O melhor é vc consultar o http://www.cannarias.com/foros/ Os ilhéus podem te prestar maiores esclarecimentos sobre as condições locais do clima e fotoperíodo. P A Z Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Skywalker Postado August 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 14, 2004 Donkeydick escreveu As Ilhas Canárias têm um clima tropical como o Brasil (0° à 30° latitude sul) ....A maior parte do nosso belo pais esta situado na zona intertropical, como Las Cannabias, mas... Las Cannabias??? Essa ilha eu quero conhecer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hoffrg25 Postado August 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 14, 2004 ei mano donkey minha manga rosax blue rocket tao muito lindas em breve altas fotos la da guerrilh so tenerife ou lanzarote isla canaria e massa assim como a isla reunnion(france) que ede onde vem o zamal...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ricky Postado August 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 14, 2004 Quem me dera poder jogar umas 5 sementes em outdoor num lugar assim.... 14 horas de luz solar direta/dia... 35/40°C... não preciso de + nada... imagina quanto iam ficar maravilhosas minhas meninas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom niltran Postado August 28, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 28, 2004 obrigado aos irmaos do grow! em breve enviarei fotos das plantas e da ilha para disfrute de todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom niltran Postado September 2, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 2, 2004 Aeh! As fotos estaum prontas. eh p/ disfrutar... Viva Maria!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadz Postado September 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 3, 2004 cadê? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom niltran Postado September 3, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 3, 2004 http://www.growroom.net/board/gallery/list...gallery_nr=1255 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Donkeydick Postado September 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 3, 2004 Belas sativas... Elas devem estar no início da floração, momento de cambiar o abono. P A Z Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom niltran Postado September 3, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 3, 2004 http://www.growroom.net/board/gallery/1255/02.jpg[ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Donkeydick Postado September 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 4, 2004 Ae niltran Pra postar fotos use a o parâmetro Pra vc ter uma idéia fica assim: Se retirar os "xxx", veja o que acontece: PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts