Ir para conteúdo

Canabis Sativa em Tenerife-es (ilhas Canarias)

niltran

Recommended Posts

• Usuário Growroom

e ai galera do grow!!!

Plantei aqui em Tenerife algumas sementes de cs que ganhei de um amigo no BR e essas estaum brotando muito bem ( qse um metro em 2 meses).soh q estou com algumas duvidas sobre o tempo de crescimento e floracaum jah q aqui faz sol todo o ano e agora como estamos no veraum, temos ums 35/40 graus diarios e 14 hs de sol.

vcs podem me ajudar a solucionar esse problema?

agradecendo desde jah a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

no inverno nao, no fim do verao pro começo do outono, qdo o fotoperiodo baixar pra 12h...

A galera que eu conheço da espanha ainda tá com as plantas crescendo tambem... nao se preocupa... Tenta cuidar bem dela pra ela crescer bastante até lá

Boa Sorte

Link para o comentário

dreadzboy escreveu

no inverno nao, no fim do verao pro começo do outono, qdo o fotoperiodo baixar pra 12h...

A galera que eu conheço da espanha ainda tá com as plantas crescendo tambem... nao se preocupa... Tenta cuidar bem dela pra ela crescer bastante até lá

Boa Sorte

se falo a mesma coisa =P
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nessa tá todo mundo meio-certo...

As sativas brasileiras e paraguaias que eu tenho plantado (no trópico de capricórnio) começam a florescer no meio de fevereiro, ficando prontas no meio de maio.

No meio de fevereiro, +/- no dia 15, o fotoperíodo é de 13 horas de luz.

Para se informar melhor basta ler o link:

http://www.growroom.net/phpBB2/viewtopic.php?t=667

niltran,

As Ilhas Canárias têm um clima tropical como o Brasil (0° à 30° latitude sul) ....A maior parte do nosso belo pais esta situado na zona intertropical, como Las Cannabias, mas...

O melhor é vc consultar o http://www.cannarias.com/foros/

Os ilhéus podem te prestar maiores esclarecimentos sobre as condições locais do clima e fotoperíodo.

P A Z

Link para o comentário

• 2 weeks later...