bebad Postado August 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado August 11, 2004 agora com novas alterações.....e fotos de outro angulo! =) 8 dias de floração: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Phantomas Postado August 11, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 11, 2004 blz bebad...blz... desejo muita sorte e excelente colheita procê, véio... elas podem nem tar bombadas, mas o tesão que dá plantar e colher jah diz tudo né? importante é cultivar... []'s capto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom THC_o_Escolhido Postado August 11, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 11, 2004 E aí Bebad!! Boa sorte com suas garotas parceiro... E aí algum sinal de flor?? Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadz Postado August 11, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 11, 2004 boa sorte, mas vc devia ter vegetado mais... Assim voce nao colhe mais de 1g por femea.. É seu primeiro grow? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado August 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado August 12, 2004 The Phantomas escreveu blz bebad...blz... desejo muita sorte e excelente colheita procê, véio... elas podem nem tar bombadas, mas o tesão que dá plantar e colher jah diz tudo né? importante é cultivar... []'s capto?valeu phantomas, eh issu mesmo q eu pensei hehehe...se sair alguma coisa ja ta mto bom! =) hehehe...!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado August 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado August 12, 2004 THC_o_Escolhido escreveu E aí Bebad!! Boa sorte com suas garotas parceiro... E aí algum sinal de flor?? Abraços...tem vaaaaaaaaarias flores mano, em todas..soh q essa camera toskona num deixa eu mostra pra vcs...ela fika desfocada!!! móh merda!!! =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado August 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado August 12, 2004 dreadzboy escreveu boa sorte, mas vc devia ter vegetado mais... Assim voce nao colhe mais de 1g por femea.. É seu primeiro grow?nem mano, é tudo clone....e vieram duma femea toda estorada, mal cuidada....ela pegava umas 3h de sol por dia...e ainda era indireto!! dai vieram umas plantinhas zuadas =/ vegetaram quase 1 mes e pouco, n lembro agora qt foi!!! e estao na floracao a 2 semanas soh, assim que a hps entrar elas vao melhorar!! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom i bone Postado August 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 16, 2004 pois é velho, escuta o pessoal ai, primeiro deixa ela cresce, depois bota pra florece. Certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado August 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado August 18, 2004 Bom, finalmente agora eu to com a hps250w ligadona...e as meninas cresceram velho, mtoo!!! O foda é que minha camera não fotografa nada direito, então ta uma tosqueira!! malz ai! bom...agora realmente eu to vendo como eu só fiz merdas durante meu cultivo todo, mais foi por falta de grana!! Agora vou tentar melhoar e vou precisar de ajuda, muita ajuda!! O negócio é o seguinte: As duas sativas que tenho, não estão mais florindo, nada de flor...Nothing, no more else, capto ??? olhem nas fotos: Agora em compensação as indicas alemãs, tão florindo que é uma beleza...saindo flores de todo lado, e novos brotos surgindo a cada hora!! Uma beleza: Mesmo com a péssima qualidade da camera, notem uns pelos brancos na parte de cima da planta...lindos! =) E agora a maior das indicas, ela ta crescendo mais de 2cm por dia...uma coisa incrivel!!! Agora eu preciso saber, o meu refletor está a uma distancia de 40cm das plantas, e a temperatura ta boa, provavelmente uns 26 graus...será que eu posso aproximar mais as plantas ?? acho que ta rolando um disperdicio de luz! Outra coisa, ceis conheceem algo pra usar pra forrar o grow e refletir? eu li por ai mais nunca consigo lembrar ( tirando o papel aluminio, que sempre rasga e faz maior sujeira!) Valeu galerinha, abraços a todos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ricky Postado August 18, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 18, 2004 Vish.. complexo demais brother!! num entendi nada essas fotos amareladas!! :| Bom, mas esse negócio de florir com esse tamanho?!? qtas horas de exposição solar?!?! Nutrientes?!?! Preparação do solo?!? Qto tempo tem as meninas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado August 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado August 18, 2004 Ricky escreveu Vish.. complexo demais brother!! num entendi nada essas fotos amareladas!! :| Bom, mas esse negócio de florir com esse tamanho?!? qtas horas de exposição solar?!?! Nutrientes?!?! Preparação do solo?!? Qto tempo tem as meninas?É brother são 4 clones, moribundos, e mal tratados quando viviam na sua ex-residencia (casa de um brother) A mais velha (que está na segunda foto do meu post anterior) fará 60 dias amanha(dia 19 de agosto). As outras chegaram dia 13 de julho, e tem 35 dias de vida! Elas estão atualmente no 12/12 hps 250watts. Meu solo foi preparado com britas ao fundo para facilitar a drenagem, humus de minhoca, coco, e uma terra comprada na floricultura! Os vasos são de 2 litros (não sei com precisao). Estou precisando FAZER fertilizantes, pq to realmente sem grana, nada, no way, sem chances....hehehe, cruel issu! A unica coisa que elas recebem é pó de osso com mamona, mais o phantomas mandou eu maneirar, então agora elas não recebem mais nada!! Valeu ai !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom THC_o_Escolhido Postado August 18, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 18, 2004 E aí mano!!! bom pelo menos agora tem uma HPS pra floração, outra conversa, como é de 250W, o poder de penetração dela não vai muito longe entaum seria bem melhor se vc pudesse deixar o refletor a uns 20cm da planta, concorda? mas claro se a temp, estiver boa, com uma circulação de ar entre as plantas e a luz, uma dúvida o projetor ta com algum ventilador?? Engraçado esse lance nas sativas estarem sem flores, elas chegaram a começar a florar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom THC_o_Escolhido Postado August 18, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 18, 2004 AAA se vc quer algo barato e reflexivo, mais dificil de amassar e rasgar que papel aluminio, compra papel laminado desse de papelaria, foi com isso que encapei meu grow, a parte de tras dele é branco que nem sulfite, cola bem... Abraços ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado August 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado August 19, 2004 THC_o_Escolhido, ae comprei o papel laminado mano! Amanha já vou encapar meu growroom por completo e aproximar a hps! Valeu pela ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado August 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado August 19, 2004 Ahn, esqueci de falar. Descolei um fertilizante com um brother, mais eu não lembro a marca! Era um potinho bem irado escrito varias coisa em ingles...era todo verde, e especial para floração. acho que agora elas vão florir melhor né? =-) Qual a forma de ultilização do fertilizante? a cada quantos dias eu devo aplicar a rega com fertilizante? precisa fazer flush agora? Comprei novos vasos quadrados de 20litros mais ou menos e 10kg de humus de terra. A vermiculita eu não encontrei na floricultura....onde eu posso arrumar ? que tipo de loja eu encontro ? A fibra de coco, eu encontro também no mesmo lugar da vermiculita? puts to perguntando bastante ehuheuhe...xo parar!! Valeu galera pela ajuda... Abraços, e fiquem com Jah. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado August 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado August 19, 2004 Help...ó my god!!! Uma de minhas meninas amanhaceu hoje MURCHA!!!!!!!! fiz um transplante urgente, e agora ela ja esta bem melhor!! =) logo mais eu posto fotos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mad-Tv Postado August 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2004 Cara de que faltou água aí heim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado September 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado September 1, 2004 Vou postar umas fotos da Mãe dos meus clones...!!! Linda e florida! E novas gerações estão chegando! Valeu galera!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sr. Fuma Muito Postado September 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 1, 2004 com todo respeito, que beleza de mãe hein?hehehe valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MAJOR GANJAH Postado September 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 1, 2004 cara o sal amarago eh a melhor que acho que eh falta de magnesio pelo que ja li aqui!!!! mais a mae fico uma beleza , espero que os clones vinguem! boa sorte ae! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts