Ir para conteúdo

Iniciando floração!! =)

bebad

Recommended Posts

The Phantomas escreveu

blz bebad...blz...

desejo muita sorte e excelente colheita procê, véio...

elas podem nem tar bombadas, mas o tesão que dá plantar e colher jah diz tudo né?

importante é cultivar...

[]'s

:)

capto?

valeu phantomas, eh issu mesmo q eu pensei :P

hehehe...se sair alguma coisa ja ta mto bom! =)

hehehe...!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dreadzboy escreveu

boa sorte,

mas vc devia ter vegetado mais... Assim voce nao colhe mais de 1g por femea.. É seu primeiro grow?

nem mano, é tudo clone....e vieram duma femea toda estorada, mal cuidada....ela pegava umas 3h de sol por dia...e ainda era indireto!!

dai vieram umas plantinhas zuadas =/

vegetaram quase 1 mes e pouco, n lembro agora qt foi!!!

e estao na floracao a 2 semanas soh, assim que a hps entrar elas vao melhorar!! =)

Link para o comentário

Bom, finalmente agora eu to com a hps250w ligadona...e as meninas cresceram velho, mtoo!!!

O foda é que minha camera não fotografa nada direito, então ta uma tosqueira!! malz ai!

bom...agora realmente eu to vendo como eu só fiz merdas durante meu cultivo todo, mais foi por falta de grana!!

Agora vou tentar melhoar e vou precisar de ajuda, muita ajuda!!

O negócio é o seguinte:

As duas sativas que tenho, não estão mais florindo, nada de flor...Nothing, no more else, capto ???

olhem nas fotos:

DSCW0108.jpg

DSCW0107.jpg

Agora em compensação as indicas alemãs, tão florindo que é uma beleza...saindo flores de todo lado, e novos brotos surgindo a cada hora!!

Uma beleza:

Mesmo com a péssima qualidade da camera, notem uns pelos brancos na parte de cima da planta...lindos! =)

DSCW0110.jpg

E agora a maior das indicas, ela ta crescendo mais de 2cm por dia...uma coisa incrivel!!!

DSCW0109.jpg

Agora eu preciso saber, o meu refletor está a uma distancia de 40cm das plantas, e a temperatura ta boa, provavelmente uns 26 graus...será que eu posso aproximar mais as plantas ?? acho que ta rolando um disperdicio de luz!

Outra coisa, ceis conheceem algo pra usar pra forrar o grow e refletir? eu li por ai mais nunca consigo lembrar ( tirando o papel aluminio, que sempre rasga e faz maior sujeira!)

Valeu galerinha, abraços a todos!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vish.. complexo demais brother!! num entendi nada essas fotos amareladas!! :|

Bom, mas esse negócio de florir com esse tamanho?!?

qtas horas de exposição solar?!?! Nutrientes?!?! Preparação do solo?!?

Qto tempo tem as meninas?

Link para o comentário

Ricky escreveu

Vish.. complexo demais brother!! num entendi nada essas fotos amareladas!! :|

Bom, mas esse negócio de florir com esse tamanho?!?

qtas horas de exposição solar?!?! Nutrientes?!?! Preparação do solo?!?

Qto tempo tem as meninas?

É brother são 4 clones, moribundos, e mal tratados quando viviam na sua ex-residencia (casa de um brother)

A mais velha (que está na segunda foto do meu post anterior) fará 60 dias amanha(dia 19 de agosto).

As outras chegaram dia 13 de julho, e tem 35 dias de vida!

Elas estão atualmente no 12/12 hps 250watts.

Meu solo foi preparado com britas ao fundo para facilitar a drenagem, humus de minhoca, coco, e uma terra comprada na floricultura!

Os vasos são de 2 litros (não sei com precisao).

Estou precisando FAZER fertilizantes, pq to realmente sem grana, nada, no way, sem chances....hehehe, cruel issu!

A unica coisa que elas recebem é pó de osso com mamona, mais o phantomas mandou eu maneirar, então agora elas não recebem mais nada!!

Valeu ai !!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E aí mano!!! bom pelo menos agora tem uma HPS pra floração, outra conversa, como é de 250W, o poder de penetração dela não vai muito longe entaum seria bem melhor se vc pudesse deixar o refletor a uns 20cm da planta, concorda? mas claro se a temp, estiver boa, com uma circulação de ar entre as plantas e a luz, uma dúvida o projetor ta com algum ventilador??

Engraçado esse lance nas sativas estarem sem flores, elas chegaram a começar a florar???

Link para o comentário

• Usuário Growroom

AAA se vc quer algo barato e reflexivo, mais dificil de amassar e rasgar que papel aluminio, compra papel laminado desse de papelaria, foi com isso que encapei meu grow, a parte de tras dele é branco que nem sulfite, cola bem...

Abraços ...

Link para o comentário

Ahn, esqueci de falar.

Descolei um fertilizante com um brother, mais eu não lembro a marca!

Era um potinho bem irado escrito varias coisa em ingles...era todo verde, e especial para floração. acho que agora elas vão florir melhor né? =-)

Qual a forma de ultilização do fertilizante? a cada quantos dias eu devo aplicar a rega com fertilizante? precisa fazer flush agora?

Comprei novos vasos quadrados de 20litros mais ou menos e 10kg de humus de terra.

A vermiculita eu não encontrei na floricultura....onde eu posso arrumar ? que tipo de loja eu encontro ?

A fibra de coco, eu encontro também no mesmo lugar da vermiculita?

puts to perguntando bastante ehuheuhe...xo parar!!

Valeu galera pela ajuda... :)

Abraços, e fiquem com Jah.

Link para o comentário