Usuário Growroom The Phantomas Postado August 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 5, 2004 Interessante observar: - O cara está deprimido, cheio de problemas existenciais, com "N" rolos na mente e aí vai encher a cara com alcool ( legalizado...) e acende um cigarro ( legalizado...) Começa a pensar na bosta que fez a sua vida, se culpa de tudo, se sente mal e decide acender um pipe de cannabis ( cultivada em casa...) par tentar aliviar a dor... O cara tá bêbado ( mals...) e fica meio chapado...Tá em depressão, com vários complexos de culpa e tal. Aí resolve fazer MERDA e mete um BALAÇO no peito ! :oah: Morre, né? ( e se FODE no Mundo Espiritual...mas isso é OUTRA conversa...) Aí, vem a polícia, manda fazer perícia e tal... A perícia "ignora" os copos de rum com coca-cola que o suicida tomou e se concentra na maconha que o infeliz fumou! ( na vã tentativa de "aliviar" o seu sofrimento mental...) Sai o quê? - Sai que a macacada diz: MACONHA FAZ MAL !!! MACONHA FEZ O CARA SE MATAR !!! Pode? Não é FODA? Fico MUITO PUTOOOOO! COM ISSO!!! capto? :oah: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cannabis Joe Postado August 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 6, 2004 Porra véio ... vc é doidão pra caraio... masi eu to doidão no momento tb e vou tentar falar alguma coisa... Sabe o que eu acho, ... eu acho que a grande diferença da MACONHA (de boa eu não usarei mais esse nome: MÁ-COMPANHIA) ... para as outras drogas da sociedade é que por mais que vc fume um quilo de ERVA em um dia... se é que isso é possivel (vc para nas 100g) ... neguinho apenas vai ficar com uma puta larica, dor de cabeça , os pulmão e a garganta zuada... mais num vai ter nada parecido com uma overdose... agora vai bebe um litro e meio de pitú sozinho sangue bom, vc acaba num hospital ganhando uma lavagem estomacal ... ou tem coma alcoólico e morre engasgado com o próprio vómito no meio da rua... A mesma coisa com farinha... , lsd , mescalina não ... mais cogumelo sim... e todo resto das substâncias psicoativas sintetizadas ou não pelo homem... mas herdada primordialmente da natureza... E é isso aí.... acho que eu já falei o que queria ... se neguinho se matou ... num é por causa de erva ... é por causa de um vazio na exitência humana ... que muitos preenchem com propósitos criados e idealizados... mas os que caem na real lutam todos os dias pra tentar se conformar... só pra não pirar... nem todos são fortes... e talvez... se não fosse a Ervinha... neguinho tinha se matado já muito antes. capitastes...? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Leandro Postado September 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 7, 2004 Isso mostra o preconceito e a injustiça q a sociedade tem com a ervinha, que na minha opnião é tão boazinha, q nem o mano disse: Se não fosse ela talvez muitas outras pessoas tinham se matado. Mas tem uma coisa, a maconha faz um puta mal para a sociedade, só que ela faz mal porque não é legalizada, e as pessoas tem todo esse preconceito por falta de informação, ou porque já formou uma opnião sobre isso. Nós temos que fazer a nossa parte, mostrando o quanto a nossa amiguinha Maria Jane é dócil, para um dia chegarmos a legalização, e o mais importante a concientização das pessoas que não a conhecem realmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TiagoBraw Postado September 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 7, 2004 É muito facil colocar a culpa na erva... ver a verdade e analisar os fatos é tao dificil assilm? Eh o sistema que nos controla! abaixo o sistema! [: I need to fuck the sys! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom submerso Postado September 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 8, 2004 Fuck the Shitstem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom plusownented Postado July 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 4, 2010 ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bobmarijuana Postado July 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2010 Pior q as vezes inventam q o sujeito fez o caralho a 4 por causa de um baseado q nem existe nos fatos reais, a imprensa faz muito isso (jovem pan q o diga, so falta falar q maconha da aids e q vc vai vender seus orgaos pra sustentar o vicio), isso é pratica antiga a erva foi proibida assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sativos Postado August 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 10, 2010 É isso é parecido com a historia que um amigo meu me conto que ele estava bebendo toda semana. Os pais viajaram nas ferias e foi aquela festa wood stock geral dormindo na casa dele varios dias e ai ele tava bebendo 1 semana cerveja skol e caipirinha e tal ai no final da semana no domingo ele tomo uma Brahma e vomitou e botou a culpa na brahma hahahah ve se pode? Por isso que a boa mesmo é beber só um pouquinho até ficar no "brilho" e fumar um que fica de boa! Sem perder a linha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Barret Postado October 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2010 Por que a policia e os meios midiaticos atacariam o alcool e o cigarro se os dois são legalizados e a midia ganha dinheiro em cima?(Pelo menos no caso do alcool) E os problemas psicologicos pouco vão ser levados em conta. Porque? Por que vivemos em um país proibicionista, eles querem que você NÃO fume maconha, mas que beba e fume tabaco. Obs: Rum com coca-cola é foda heim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hemp_metal Postado October 28, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 28, 2010 Você me lembrou casos comuns nesses programas políciais, tipo Datena, Wagner Montes etc a cena é sempre a seguinte "O cara atropelou cicrano, depois matou beltrano, e foi encontrado 1 "troxinha de maconha" no carro" Aí vem o sensacionalista: -VAGABUNDO ENCHEU O RABO DE MACONHA DO CIGARRINHO DO CAPETA E SAIU FAZENDO MERDA DE CARRO PELA RUA, CADEIA PRA ESSES VAGABUNDOS MACONHEIROS!!! pra nao bastar tem sempre um careta do seu lado e fala :-TA VENDO AÍ MACONHEIRO?? NÃO TEM COISA Q ME DA MAIS RAIVA DO Q ESSA CENA DESCRITA!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts