Ir para conteúdo

Problemas são com a Maconha????

The Phantomas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Interessante observar:

- O cara está deprimido, cheio de problemas existenciais, com "N" rolos na mente e aí vai encher a cara com alcool ( legalizado...) e acende um cigarro ( legalizado...)

Começa a pensar na bosta que fez a sua vida, se culpa de tudo, se sente mal e decide acender um pipe de cannabis ( cultivada em casa...) par tentar aliviar a dor...

O cara tá bêbado ( mals...) e fica meio chapado...Tá em depressão, com vários complexos de culpa e tal.

Aí resolve fazer MERDA e mete um BALAÇO no peito ! :oah:

Morre, né? ( e se FODE no Mundo Espiritual...mas isso é OUTRA conversa...)

Aí, vem a polícia, manda fazer perícia e tal...

A perícia "ignora" os copos de rum com coca-cola que o suicida tomou e se concentra na maconha que o infeliz fumou! ( na vã tentativa de "aliviar" o seu sofrimento mental...)

Sai o quê?

- Sai que a macacada diz:

MACONHA FAZ MAL !!! MACONHA FEZ O CARA SE MATAR !!!

Pode?

Não é FODA?

Fico MUITO PUTOOOOO! COM ISSO!!!

capto?

:oah:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Porra véio ... vc é doidão pra caraio...

masi eu to doidão no momento tb e vou tentar falar alguma coisa...

Sabe o que eu acho, ... eu acho que a grande diferença da MACONHA (de boa eu não usarei mais esse nome: MÁ-COMPANHIA) ... para as outras drogas da sociedade é que por mais que vc fume um quilo de ERVA em um dia... se é que isso é possivel (vc para nas 100g) ...

neguinho apenas vai ficar com uma puta larica, dor de cabeça , os pulmão e a garganta zuada... mais num vai ter nada parecido com uma overdose...

agora vai bebe um litro e meio de pitú sozinho sangue bom, vc acaba num hospital ganhando uma lavagem estomacal ... ou tem coma alcoólico e morre engasgado com o próprio vómito no meio da rua...

A mesma coisa com farinha... , lsd , mescalina não ... mais cogumelo sim... e todo resto das substâncias psicoativas sintetizadas ou não pelo homem... mas herdada primordialmente da natureza...

E é isso aí.... acho que eu já falei o que queria ...

se neguinho se matou ... num é por causa de erva ... é por causa de um vazio na exitência humana ... que muitos preenchem com propósitos criados e idealizados... mas os que caem na real lutam todos os dias pra tentar se conformar... só pra não pirar...

nem todos são fortes... e talvez...

se não fosse a Ervinha... neguinho tinha se matado já muito antes.

capitastes...?

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Isso mostra o preconceito e a injustiça q a sociedade tem com a ervinha, que na minha opnião é tão boazinha, q nem o mano disse: Se não fosse ela talvez muitas outras pessoas tinham se matado.

Mas tem uma coisa, a maconha faz um puta mal para a sociedade, só que ela faz mal porque não é legalizada, e as pessoas tem todo esse preconceito por falta de informação, ou porque já formou uma opnião sobre isso.

Nós temos que fazer a nossa parte, mostrando o quanto a nossa amiguinha Maria Jane é dócil, para um dia chegarmos a legalização, e o mais importante a concientização das pessoas que não a conhecem realmente.

Link para o comentário

• 5 years later...
  • Usuário Growroom

Pior q as vezes inventam q o sujeito fez o caralho a 4 por causa de um baseado q nem existe nos fatos reais, a imprensa faz muito isso (jovem pan q o diga, so falta falar q maconha da aids e q vc vai vender seus orgaos pra sustentar o vicio), isso é pratica antiga a erva foi proibida assim.

Link para o comentário

• 5 weeks later...
  • Usuário Growroom

É isso é parecido com a historia que um amigo meu me conto que ele estava bebendo toda semana. Os pais viajaram nas ferias e foi aquela festa wood stock geral dormindo na casa dele varios dias e ai ele tava bebendo 1 semana cerveja skol e caipirinha e tal ai no final da semana no domingo ele tomo uma Brahma e vomitou e botou a culpa na brahma hahahah ve se pode? Por isso que a boa mesmo é beber só um pouquinho até ficar no "brilho" e fumar um que fica de boa! Sem perder a linha!

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Por que a policia e os meios midiaticos atacariam o alcool e o cigarro se os dois são legalizados e a midia ganha dinheiro em cima?(Pelo menos no caso do alcool)

E os problemas psicologicos pouco vão ser levados em conta.

Porque?

Por que vivemos em um país proibicionista, eles querem que você NÃO fume maconha, mas que beba e fume tabaco.

Obs:

Rum com coca-cola é foda heim...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Você me lembrou casos comuns nesses programas políciais, tipo Datena, Wagner Montes etc

a cena é sempre a seguinte

"O cara atropelou cicrano, depois matou beltrano, e foi encontrado 1 "troxinha de maconha" no carro"

Aí vem o sensacionalista:

-VAGABUNDO ENCHEU O RABO DE MACONHA DO CIGARRINHO DO CAPETA E SAIU FAZENDO MERDA DE CARRO PELA RUA, CADEIA PRA ESSES VAGABUNDOS MACONHEIROS!!!

pra nao bastar tem sempre um careta do seu lado e fala

:-TA VENDO AÍ MACONHEIRO??

NÃO TEM COISA Q ME DA MAIS RAIVA DO Q ESSA CENA DESCRITA!!!!!!!!

Link para o comentário