Usuário Growroom capixaba Postado August 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 5, 2004 quem conhece Cachoeiras da matilde ? as dunas de Itaúnas ? ou qualquer outro lugar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado August 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 5, 2004 ai capixaba....po umas fotos ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mtbiker Postado August 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 7, 2004 po eu sou de joinville santa catarina e no fim do ano passado minha familia e eu viajamos para salvador bahia com motor home que meu pai comprou e na volta passamos por vitoria e guarapari que possui belas praia eu achei um estado muito bonito mesmo!!!!mas as praias aqui do sul principalmente de santa catarina sao mais belas ainda!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom backmam Postado September 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 1, 2004 sou capixabae na minha terra e uma das poucas do mundo q tem todo tipo de variedade de clima, temos praias,(ubu,setiba,guarapa ,itaunas.....), temos frio(domingos de martins , sao pedro do itabapuana,pico-da-bandeira...). O meu estado depois do maralhao e a jamica-brasileira... congo,e regee na mente da galera..... nao alimentem o trafico,plantem!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom veio Postado October 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 5, 2004 Faltou a opção: Não conheço e não pretendo conhecer Zuera... Votei na "Não, mas pretendo conhecer um dia" liga não to doido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts