Usuário Growroom VERDIM Postado August 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 6, 2004 (editado) como se na bastasse tudo, tem tambem um fantasma assombrando as plantações...... Editado January 13, 2006 por VERDIM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ...Knabis... Postado August 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 6, 2004 "nossa mano o que é maconha que fmz" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom THC_o_Escolhido Postado August 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 6, 2004 Nóó Verdim era sua essa planta?? Bom!! com esse tanto de fumo Pelo menos agora o ladrão vai parar de agir por um tempo, huahua Mas em todo caso vou limpar a ferrugem da minha garrucha e ficar de tocaia, kkkkkk.... Falando nisso que espécie é essa bichona????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom _donaldC Postado August 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 6, 2004 hehehe chama os Ghostbusters!! uhahua =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom |Hemp|Family| Postado August 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 6, 2004 uhauhauhauhauh loko eim. cuidado growlera olhem suas plantações porque esse fantasma está a espreita. huahuahuauhauh. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado August 6, 2004 Denunciar Share Postado August 6, 2004 karalho vo bota um cadeado no meu favegrow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado August 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 6, 2004 Pega este espermatozoide safado ladrão de maconha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JAHBLESS Postado August 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 6, 2004 Thomas escreveu Pega este espermatozoide safado ladrão de maconha...huhuhuhhahauhuahuahuahu.... cara vo morre de rir!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mohammed Postado August 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 6, 2004 Ahauhauhauhauha... olha a pose do fantasma... pqp... ahauhauahuha... é cada uma que me aparece... o cara tá assumindo a posição dos power rangers... "é hora de morfar!"... ahauhauhauhuha... eu disse MORFAR, hein... nada de MOFAR esse fumo todo... hehehe... Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado August 7, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 7, 2004 essa foto ai deve estar concorrendo ou ja concorreu a foto da semana la no OG. né minha nao.....nao me comprometam.... bem q eu queria q fosse aqui sao eles votando la a foto da semana.... http://overgrow.com/edge/showthread.php?t=496603 --é aqui , que de fato estao as que vao ser indicadas para concorrer no proximo...... http://overgrow.com/edge/showthread.php?t=272197 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ChannelBeiraMar Postado October 19, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 19, 2004 ...Pega,pega,pega e fuma tudo,hehehehe!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CanabisMan Postado October 19, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 19, 2004 uAHEuhAehUAehAUehAUehAUHeuAHeuUEAUAEHAE que fantasma maconheiro Style huhuhuhuhhuhu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom drear Postado October 19, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 19, 2004 uiahuiahuai pod cre doiduu eu keriaa sabes comu consigo akela especiee ou q seja ... em forma de 'pinheru', creci as folhas forma um pinheruu...!!!! espero resp abraçosss []'s undefined Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts