Ir para conteúdo

Malawi...

RODRIGOMARLEY

Recommended Posts

• Usuário Growroom

f2 quer dizer q ele cruzou elas?? isso não é bom?? ouvi dizer que essas sementes foram originadas da cruza da femea mais resinosa com o macho mais vigoroso, numa daquelas plantações gigantescas em Malawi, por growers profissonais da africa!! será real mesmo??

to com 7 pes indoor com 20 dias estão em média com 20cm de altura e 23cm de ponta a ponta de largura(largura do primeiro par de 3 pontas)!! e tem mais 1 com 3 dias bem pequeno que apareceu de uma semente que achei q naum fosse germinar... todas malawi do brazuca!! morreu uma, e guardei 2 para outdoor!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

MiLhOuSeSc

Nao, F2 nao significa que foi cruzado (com uma variedade diferente), mas sim que foi obtida pela cruza entre as F1 do Brazuca...

Mas se for realmente Malawi pura, a F2 é tao boa quanto a F1, pois é uma Landrace IBL (Inbred Line)...

Mas isso quem pode responder é só o brazuca

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

as seeds de malawi foram extraidas da sua regiào natural por um amigo do brazuka , que em valencia , plantou e selecionou o casal mais vigoroso para cruzar , e doou as seeds para o projeto , entào galera pode esperar enormes plantas , e de preferencia plantem em out , das minhas malawis um machão já se identificou , 20 cm de altura e um topo cheio de bolinhas com folhasverde escuras de 9 pontas , mas ainda estou na duvida se e macho pois vi uma foto de malawi com os tops cheuio de bolinhas , naum posto foto pois naum tenho camera digital , vou falar com o mano thomaz para ver se ele tira umas fotos para mim

Link para o comentário

• 4 weeks later...