Ir para conteúdo

passeata verde2004 iniciando os trabalhos de divulga;ao

Recommended Posts

• Respostas 58
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Moro bem longe de são paulo mas minha irmã tá meio que morando aí agora. Vai que dá uma doideira e apareço por aí... mas acho difícil...

To repondendo pra avisar que to tentando ajudar divulgando a passeata em salas de bate papo através de um texto postado na página anterior. Não é muita coisa, mas já é alguma coisa :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Nutricionista_ escreveu

Ae eduu, limpa sua caixa de mensagens ai senão você não vai receber meus contatos nunca.

Abraços

e-mail do bol é foda mesmo... poderia ser feito no yahoo !!! 100 mega...

tem tambem um site que tem e-mail de 1 giga...

www.spymac.com

Link para o comentário

• Usuário Growroom

aaaa valeww irmao!!!

entaum ano passado uma reporter do jornal da uol carta maior fez uma reportagem bacana q saiu no uol e outros sites

e eu lembro quando ela me entrevistou ela havia dito q sempre q tivessemos qualquer novidade da passeata e quando nos fizessemos outra pra avisa-la pois ela iria cobrir o evento!!

gostaria de saber se alguem tem o email ou contato dela?

ela se chama bia!!

vamo correr atras de tds os tipos de midia pois isso soh nos ajudara!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

sem falar q agente precisava urgente de algum meio de contato do pessoal da revista paranga e alian;a 16 q esteve presente na passeata de 2003

aquele pessoal tb eh ponta firme representaram lah!!

e tenho certeza q fariam bunito essa ano di novo!!

se alguem tiver algum contato por favor da um toque ae!!

mesmo q nao seja esses que eu sitei se vc achar q devemos entrar em contato com alguem q seja importante pra passeata verde por favor manda uma msg ae avisando!!

a passeata tahh logo ai falta menos de 1 mes e aqui a coisa tah funcionando a mil!!

estamos num corre alucinante!!

fazendo o possivel e ate o impossivel pra no dia 06/11 valer apena!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eae novato 2004 blz irmao?

parabens pela iniciativa!! fico bacana mas acho q tah muito simples na minha opniao deveria ter uma folinha pra caracterizar mais a finalidade!!mas eh isso aeee fico legal!! bacana iniciativa e quem nao curtiu pode modificar ou ate mesmo criar um diferente!!

o negocio eh usar a creatividade!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ae xiclet, obrigado pela atenção e pelo incentivo.

Eu sou contra usar folhinha pra se debater sobre cannabis, pois a maioria das pessoas que usa a "folhinha", usa em nome da letargia e não da alegria ou da filosofia embutida na cultura cannábica, por este motivo prefiri isentar esta peça do tão famoso clichê dos maconheiros: a folhinha de sete (ou nove) pontas, acho que a imagem já está desgastada demais e associada a esterótipos negativos.

Esta é estratégia desta propaganda, mudar a imagem de maconheiro safado, vagabundo que a sociedade tem, para a imagem de pessoa normal, com cultura suficiente para abrir um diálogo sobre o tema cannabis.

Além disso, pela lei, quem usa "folhinhas" da erva pode ser enquadrado por apologia ao uso e tráfico de drogas, o que não é legal :D

Bom é isso, entendo seu ponto de vista e estou apresentando o meu mas se quiser mudar a peça, fique à vontade.

Falow

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aee novato concordo com vc!! Não podemos mais agir com inconsequência, temos que ser organizados e saber aproveitar a ocasião.

Vamos lutar por uma Cannabis LIVRE, mas livre de verdade, sem preconceito, as pesoas terão que nos olhar como pessoas normais e não como vagabundos.

Vamos lá na Paseata.. Mostrar a cara..... mas acima de tudo mostrar que não somos muleques!!!!

Até o dia 06/11 moçada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae galera,

cuidado ao mandar releases para a imprensa, pois o feitiço pode se virar contra nós. Sair na mídia tem que ser algo planejado e bem estruturado, analisando a linha editorial de cada veículo e adaptando o discurso a eles.

Mandar textos com erro de português, falta de argumentação e sem dados básicos (o que, como, porque, quando, onde, quem) é dar tiro no pé.

Por isso cautela na relação com a mídia, principlamente jornais grandes como Estadão, Folha, JT, e os canais de TV.

Falow

Link para o comentário

• Usuário Growroom

VEIO valeww irmao pelos email ja estarei entrando em contato com eles agora mesmo!!

eh isso aeee galera passeata a mil vamo divulgar de todos os modos possiveis desde o mais simples ate o mais facil!!

e nao se esque;am q esse ano tem o trofeu creatividade passeata verde o mais creativo ganhara portanto vamos usar a cabe;a pra penssar nao soh pra guardar fuma;a auhauhhauhua

dia 6/11 e nois em peso no cora;ao de sp !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae pessoal,

foi publicada uma nota da passeata verde no site do CMI - Central de Mídia Independente, quem quiser ver é só clicar: http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2...10/292506.shtml

Trabalho com a mídia tem que ser em doses pequenas mas certeiras, é isso, estamos aí...

Falow

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae MAJOR GANJAH,

Tem que ser algo organizado, planejado e coerente, devemos ter um grupo de trabalho específico para trato com a mídia: assessoria da passeata, pois senão cada um sai falando o que bem entende em nome de todos e aí fala que "tem que legalizar porque é legal fumar e ficar de zóio vermelho" hauahauhauahaua :D Aí lá se foi toda nossa batalha e trabalho árduo.

E outra, alguns jornalistas às vezes agem de má fé para se promover ou para vender sensacionalismo, então todo cuidado é pouco, sair distribuindo textos por aí não terá efeito, tem que ser textos não só bonitinhos e simpáticos, mas integrantes de uma macro estratégia.

Falow

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valeu novato, vou por a noticia aqui p/ qm quiser ver...

Saiu no site do CMI

Texto sobre a passeata verde

Como se sabe, no nosso país é proibido o uso recreacional, medicinal e industrial do cânhamo, inclusive somos proibidos de manifestar apoio à causa sob o risco de sermos presos por apologia.

Nossa constituição assegura nosso direito à liberdade

de expressão ao mesmo tempo que nos proíbe de levar

adiante este assunto, uma mordaça sutil.

Apesar dos riscos decidimos não ficar mais parados e organizamos para o dia 6 de novembro uma manifestação: a Passeata Verde, para mostrar aos políticos, à midia e à população que é possível os usos consciente dessa planta em vários setores da sociedade, não só para fumar, mas para tecer, para curar, como combustível entre outros.

Uma das bandeiras da passeta será a reformulação das leis quanto ao uso e plantio da erva. O evento será realizado em São Paulo, Av. Paulista dia 6/11/2004 (primeiro sábado de novembro) às 14h, início no vão do MASP.

É fundamental a presença de todos que tenham propostas para melhorar a cultura cannábica brasileira para não só desbanalizarmos a imagem do usuário vagabundo, marginal mas abrirmos um pouco a mente desta sociedade proibicionista na qual vivemos e mostrar que as pessoas tem direito a escolher o rumo de suas vidas desde que não prejudiquem as demais.

Obrigado pela atenção, paz e liberdade!

Quem quiser deixar um comentario clica na url do site...

http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2...10/292506.shtml

Abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

a mais eu num falei nada disso novato, nu mse preocupa, eu expliquei tudo de hipocrisia e tals, falei do preconceito, o lado medicinal, economico, ela tava fazendo uma materia sobre cultivo e sobre o grow, e pelo que me pareceu ela não parece ser daquelas sensacionalistas!! expliquei tudo, data, hora, acho que não vai da zica!

Link para o comentário