Ir para conteúdo

Relato: dor de garganta

cincopontas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

é isso aê! tava há 1 semana c/ dor de garganta e as vzs c/ dor de cabeça...

tomei tanto homeopatia como alopatia (remédio normal) e num passou...

chegando o fim de semana, meu amigo c/ a erva eu disse: "preciso de um remédio q só vc tem no momento"...hehe

fumei um fumo ruim pra caráleo de fumar....minha garganta quase explodiu na hora....

qual num foi meu espanto em saber q no domingo a tarde jah tava beeem melhor e que hj, segunda, jah num tinha dor alguma!!!

dps dessa....jah tinha ouvido q melhora dor de cabeça, asma, etc...mas curar miha dor de garganta, foi demais...

e num foi coincidência, pq eu jah tinha parado de tomar os remédios qdo eu fumei...

[]'s!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Fala maninho, cara, q loucuraaa, eu jah passei por curas canabicas tb. Sempre q to gripado, fumo um e da uma secada na coriza, para de escorrer tanto o nariz e melhora minha respiração.

Quando estiver com dor de qualquer coisa, recomendo usar pelo menos um bong, já que o corpo está com as imunidades baixas e não valeapena meter amoníacop pra dentro...

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • 2 months later...
  • Usuário Growroom

Como a maconha vai curar bronquite se vc esta ingerindo uma fumaça que esta mais ou menos a 300ºC, isso e prejudicial ao seus pulmões...

Pessoal vamos para com esta coisa que cannabis melhora dor de garganta e outras doenças respiratorias, pois concordo com o que o bodom disse:

sarou pq tava na hora de sarar!!!
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tbm concordo com o Thomas e o bebad....

Sabemos q a cannabis, diferente do cigarro, nao se acumula nos alveolos pulmonares...

Ninguem sabe explicar porque! Isso faz com q ela nao de efizema pulmonar (alguns dizem q ela ateh previne)... Sabemos q ela eh vaso dilatador (e portanto bronqueodilatador)...

Agora curar garganta e broquite eu acho muito dificil, nao viajem na maionese nao... maconha eh um remedio, mas nao eh remedio pra tudo galera!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Algumas espécies, como a Mazar por exemplo, possuem propriedades broncodilatadoras o que pode ajudar o sistema respiratório em algumas crises.

Porém como foi falado acima, a fumaça irrita as mucosas dos pulmões e também da garganta, ou seja, há o lado ruim por trás dessa forma de utilização.

Nesses casos é aconselhado o uso do THC de forma que não seja através da erva fumada, para evitar as irritações. Uma solução seria talvez, uma receita cannábica na qual a substância estivesse presente ou minimizar os efeitos da fumaça com a utilização de um bong, pois vale lembrar que além da alta temperatura da fumaça o papel também é um agente de irritação da garganta.

Infelizmente não há nenhuma comprovação que a cannabis cure dor de garganta, mas como sabemos ela alivia muitas dores, musculares por exemplo. Há então uma possibilidade dela poder ajudar.

Se no caso acima não foram observados os fatores: fumaça, papel e qualidade da erva acho que a hipótese de cura deve ser descartada. Pode-se dizer que foi apenas uma "cura psicológica".

Falow

Link para o comentário