Ir para conteúdo

Plantinha surpresa!

cincopontas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Aê galera, é isso ae.....eu aqui esperando sementes do Johnny e do brazuca pra começar a plantar, aí meu amigo me liga de repente:

-"Véio, c num acredita! Há umas 2 semanas taquei uma semente aqui num vaso e nasceu!"

então...a semente é de um presando bem ruim e ele nem tava esperando q nascesse nada....e de repente apareceu, e tá bonitinha!....mas tah em um vaso c/ outra plantinha (não cannabis)...aí jah falei pra ele ver de transplantar ela, pois msm pequena é melhor agora pq as raizes num tão embaraçadas c/ as da planta...

qto ao sistema de luz, num sei....vai ser sol msm, pq a gnt num tem grow...tvz faça um complemtento de luz c/ uma fluor...mas tah mto cedo ainda....vamo ver se vai vingar...

falow!

broto1.jpg

broto%20003.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Um bêbê!!!

Vão achar que eu sou maluco, mas vou me arriscar em dizer que é uma sativa, por causa que esse primeiro par de folhas de uma ponta logo à cima dos cotiledones é bem mais fino do que os meus brotinhos de hìbrida aqui. Estou mexendo com alguns brotos de híbridas esses ultimos dias, e a diferença de quando se vê uma sativona é grande, dá para perceber na hora.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
rauchen Kraut escreveu

Um bêbê!!!

Vão achar que eu sou maluco, mas vou me arriscar em dizer que é uma sativa, por causa que esse primeiro par de folhas de uma ponta logo à cima dos cotiledones é bem mais fino do que os meus brotinhos de hìbrida aqui. Estou mexendo com alguns brotos de híbridas esses ultimos dias, e a diferença de quando se vê uma sativona é grande, dá para perceber na hora.

Vc é maluco!!! ahauhauhauha... sacanagem...

Cara... não dá pra ver assim por esse cotoco de primeiro par de folhas aí não... hehehe... só dá pra ter certeza mais tarde... porém, a julgar por a semente ter vindo de um prensado, deve ser sativa mesmo...

cincopontas... fala pro teu amigo ae transplantar o mais rápido possível... se deixar aí, ela não vai se desenvolver bem... e, provavelmente, morrerá...

Falow!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

aê! tranplantation successful!!!

haha....foi tirada rapidamente do vaso c/ a outra planta...

tah aí pra ver o q vai dar....sem cuidado especial nenhum...

a terra é uma adubada normal, sem nada a mais...só umas pedrinhas no fundo...

de dia toma sol e dps tem um complemento c/ uma fluor compacta de um abajur....hehe...

tah c/ +- 6 dias de vida!

o nome dela é Brisa.....milagre da natureza...hehe

broto2.jpg

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ae...atualização...tah c/ uns 13 dias pelos meus calculos...hehe

mto saudável e verdinha! tah numa terra sem mta coisa....só terra adubada...

pegando sol de dia e a noite toma um pouco de luz fluor de um abajur...

sem mtos cuidados, mas tah indo mto bem!

broto112.jpg

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Na verdade a fluorescente não tem quase luz suficiente pra fotossíntese.. É até melhor vc deixar ela descansar à noite até pra manter um fotoperíodo mais constante, isso sim é importante pois alteração de fotoperíodo são muito prejudiciais e podem induzir a vários problemas como hemafroditismo..

Só se certifique que ela toma umas 6 horas de sol direto por dia...

Link para o comentário

• 1 month later...