Usuário Growroom Consciousness Grower Postado October 12, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 12, 2004 Bm loka.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gaviao Postado October 12, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 12, 2004 a minha ta igual a sua ela tem umas 2 semanas e veio de prensado tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DrEaD Postado October 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 14, 2004 a minha tb! auhauhau soh q eu tenho umas 20 +/-, depois q li dessa parada d hermafroditismo por causa da fluor parei d por ela debaxo da luminaria agora soh luz solar ou debaxo d sol (q eh raro nessa merda d cidade) Boa sorte! pra vc e pra mim hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts