Usuário Growroom Lowryder Postado August 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 14, 2004 a maior está com 22 dias de flora, e as outras 3 (aparecem parcialmente,á esquerda) , com 13 dias florindo. Essa planta tem 10 topos: um zoom em um dos tops: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodox_thc Postado August 14, 2004 Denunciar Share Postado August 14, 2004 rapaz q otimo trabalho...... me dexo com agua na boca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ricky Postado August 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 14, 2004 aheuahe tem raxixe pra um bom tempo aí hein... parabéns.. lindas plantas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rauchen Kraut Postado August 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 14, 2004 estão lindas mesmo. parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caracaaa Postado August 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 14, 2004 Bela artilharia!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadz Postado August 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 15, 2004 parabens! vc escolheu muito bem a mãe pra tirar os clones! Vc vegetou eles por quantos dias? que altura eles tem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lowryder Postado August 15, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 15, 2004 Fala Dreadz, blz? Então cara, na real, eu nem escolhi não.... esse foram os unicos que enraizaram mesmo, hehehe É que quando eu cortei os clones, as "mães" estavam com 26 dias de floração... cortei uns 4 clones de cada uma (uns 24 no total), e só esses q vingaram. Eles levaram 30 dias para enraizar, no bubler (só com água). Depois disso, uns 15 dias para revegetar, e mais 30 dias vegetando, sob 120W de fluorescentes. A idéia inicial, era fazer mães bonsai. Mantive eles em vaso bem pequenos, e fiz várias podas. Mas agora, resolvi botar elas pra florir. Vou ficar apenas com uma mãe WW q eu tenho. (A NLShiva se mostrou muito difícil de enraizar) Elas cresceram bastante, depois q passei pra HPS400W, no 12/12. Elas tinham 20 cm, e agora, a maior está com 60 cm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PMF Postado August 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 15, 2004 Muito irado seu cultivo. Que solo você tá usando???? Eu to no meu primeiro cultivo e to querendo faze o segundo só na fibra de coco sem terra nenhuma e peter's.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lowryder Postado August 15, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 15, 2004 O solo é 60% fibra de coco (em pó) , 20% terra, e 20% vermiculita. Uso Peters 8-45-14 + salamargo, em todas as regas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom THC_o_Escolhido Postado August 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 16, 2004 Nossa mano!!! Coisa linda, 22 dias de flora e já com toda essa resina... Maravilha... quem sabe...sabe... hehehe... Abraços.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lowryder Postado August 20, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 20, 2004 THC_o_Escolhido escreveu Nossa mano!!! Coisa linda, 22 dias de flora e já com toda essa resina... Maravilha... quem sabe...sabe... hehehe... Abraços....Hehe, valew brother Realmente, elas tão mais resinadas do q da outra vez. Acho q é porque agora são clones, e não sementes. Os buds amadurecem mais rápido, mas ficam menores..... Acho q vou colher essas com 50 dias no máximo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lowryder Postado August 20, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 20, 2004 atualizando.... Nessa foto, estavam com 19 dias de flora (esses buds da frente), e 28 dias aqueles mais ao fundo: Esse é um dos 10 topos, com 28 dias de flora. Um close nos tricomas.... []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadz Postado August 20, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 20, 2004 Lowryder é... parece que voce atingiu o topo. elas parecem muito bem! Parabens! tá bem resinado pra 28 dias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lowryder Postado August 22, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2004 Pô, valew Dreadz.... Mais uma fotinha: 31 dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ricky Postado August 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2004 Caralho Low... que brisaaaa!! Me apaixonei pela tua planta! Parabéns!! Quanto deu essa colheita?!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom THC_o_Escolhido Postado August 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 23, 2004 VISH!! Maravilha mesmo. Low. vc ta usando só uma HPS 400W??? Colírio, meu olhos ficaram brancos... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lowryder Postado August 23, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 23, 2004 THC - valew bro....sim, to usando somente uma HPS 400W (48.000 lumens) em um espaço de 75x75x110 cm. outras mais de perto.... ihh tá melado Agora, só mais 3 semanas florindo, duas secando, e um mês curando, que eles vão ficar ASSIM: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganesha Postado August 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 23, 2004 lindo!!!! muito lindo meus parabens low vc está cada vez melhor ... estou começando agora e estou com uma orange bud com 5 dias e saindo o segundo par de folhas estou usando o seu solo e usando somente sal amargo só fiz duas regas vou fertilizar com petres quando devo começar ? estou usando 3 fluors compactas num espaço de 70al x 50lar x 40 prf .. a temp fica em torno dos 24° 29° devo deixar as lampadas a que distancia da planta ?? e quanto ao flush devo fazer de quanto em quanto tempo com que frequencia vc fez nas suas ?? valeu .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lowryder Postado August 23, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 23, 2004 ganesha - pode começar a aplicar o Peters, bem diluido (0,5g/L), e vai aumentando aos poucos. O flush, a cada 15 dias, pelo menos. Sal amargo, eu não vejo necessidade, a não ser q a planta apresente deficiencia de Mg. Vc deve deixar as lampadas o mais próximo possível, desde que a temperatura esteja aceitável. Essas fluor compactas enquentam bastante, acho q se vc conseguir deixar entre 5 / 10 cm das plantas, já está bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cannabis Joe Postado August 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2004 muito loco... bonita pá caralhis... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Macaled Postado August 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2004 Parabéns pelas lindas plantas LOWRIDER..... posso te fazer algumas perguntas? 1- Vc espera a mãe começar a florir para tirar os clones ou tenta a sorte? 2- Eles tem que vegetar de novo antes de ir para o fotoperíodo de floração? porquantos dias aproximadamente? Varia de espécie para espécie? 3- Se a mãe já estiver florindo eu posso cortar os clones e botar pra vegetar de novo sem comprometer a floração? obrigado pela atenção.... Macaled Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lowryder Postado August 24, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2004 Macaled - valew irmão! 1- Esses eu tirei da planta já com 26 dias de flora, mas não é o ideal. O certo é cortar os clones quando tão vegetando ainda. Dá pra ver se é fêmea, pelas pré-flores 2-Tem q vegetar sim. Isso depende, se for pra fazer SOG, uns 15 dias geralmente é o suficiente. Esses dae, ficaram mais tempo, mas cada um vai produzir em torno de 10 topos em vez de um só, como é no SOG. 3-Como assim, "sem comprometer a floração"? Pode cortar sim, eles vão levar mais tempo pra enraizar, e vão ter q revegetar. A planta de onde foram cortados, não foi prjudicada, pois esses eram galhos de baixo, q não pegavam luz. Lowryder escreveu: É que quando eu cortei os clones, as "mães" estavam com 26 dias de floração... cortei uns 4 clones de cada uma (uns 24 no total), e só esses q vingaram. Eles levaram 30 dias para enraizar, no bubler (só com água). Depois disso, uns 15 dias para revegetar, e mais 30 dias vegetando, sob 120W de fluorescentes. A idéia inicial, era fazer mães bonsai. Mantive eles em vaso bem pequenos, e fiz várias podas. Mas agora, resolvi botar elas pra florir. Vou ficar apenas com uma mãe WW q eu tenho. (A NLShiva se mostrou muito difícil de enraizar) quote] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dentro Dagua Postado August 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2004 Parabens Lowryder , estao lindas demais!!! Vou aproveitar as perguntas sobre clone: Vc usou algum enrraizador? Ou foi só agua da torneira mesmo? Esta agua do bubler, vc troca ela de quantos em quantos dias? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lowryder Postado August 27, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 27, 2004 Dentro dagua - obrigado =) Não usei nenhum enraizador, apenas água da torneira mesmo. (e uma bomba de ar). Trocava a água sempre q eu lembrava... a cada 2 ou 3 dias... mas já cheguei a deixar mais de uma semana sem trocar, hehehehe []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MDM4 Postado August 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 28, 2004 Lowryder muito bom esmo até dá gosto so de olhar pas fotos muito bom mesmo eu tou a começar agora mas tou cumas duvidas aki dava para me tirar umas duvidas ? voce tem msn ou kk coisa k me possa mandar uma Msg para falarmos em real time para tirar umas duvidas obrigado :] ** Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts