Usuário Growroom ju_bh Postado October 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2004 me explica 1 coisa... como vc amrra elas na horizontal??? nunca consegui faze isso i tm mais d 2 anos q eu planto... se vc amarra poe fotos mostrano como vc fez... valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tiagoroots Postado October 25, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2004 entao cara, nao amarrei ainda........vou amarrar logo + da uma olhada nesse post q a galera ta explicando... http://www.growroom.net/phpBB2/viewtopic.php?t=7599 se nao conseguir vai no busca e coloca amarrar,...ai vc acha falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ju_bh Postado October 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2004 vlw... ajudo mto... depois vo posta umas fotus da minina amarrada... vamu v c da certu brigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tiagoroots Postado October 26, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2004 galera, andei pesquisando e me parece que as flores que tao nascendo na Gaby sao de macho !!!! sera que virou hema ?????? Ajudem !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadz Postado October 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2004 tiagoroots, Se forem bolinhas são flores de macho. Como eu te falei, quando acontece essa confusão entre florir ou vegetar, isso mexe muito com a planta, muitas vezes ocasionando em hermafroditismo... Se você confirmar que ela é hermafrodita, não tem solução, mate-a... Pra aquelas que não floriram eu te dou uma dica: pare de fertilizar por pelo menos uns 40 dias, deixe elas darem uma amarelada de leve mesmo. Se você continuar alimentando elas assim o tamanho delas vai ficar incontrolável... Lembre-se que elas têm até o carnaval pra crescer... Ou voce pode ir fazendo umas podas grandes nelas, tipo tirar uns 50cm dos maiores galhos, sei lá... Tente controlar o tamanho principalmente dessas que têm as folhas mais finas, pois elas são as que vão crescer mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jahgrower Postado October 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2004 È isso ai mano dreadzboy estas bolinhas ae é o sacão do macho mano heheheh ele ta loko pra se acabar nas suas meninas , e acabar com asua esperança de colher uma sensimila. Fica esperto ai mano se ela estiver parecida com essa é macho mano Esta é femea olha q linda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tiagoroots Postado October 27, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 27, 2004 Ei dreadz Vou tentar postar umas fotos novas nesse final....mas acho q virou herma msm......Nesse caso eu nao queria mata-la cara, eh minha primeira, e a maior de todas......entaum, caso eu deixa ele assim msm, ela vai se polinizar e zuar um poko a qualidade do fumo, porem vai dar fumo naum eh ? Se for isso msm, eu prefiro assim, tanto pra nao ter q mata-la quanto a titulo de experiencia..... eh isso...valew brothers pela ajuda ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cannabinoidex Postado October 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 27, 2004 se voce nao a tirar de perto das outras vai acabar por polinizar todas e nao so ela propria.. eu tb acho muito mau cortar uma planta so pq e macho ou femea, macho leva tipo para a frente de qq edificio de grande importancia e com muito movimento, ja que nao vai fumar nada, agora se for herma, nao se esqueça que vai ter fumo e muitas sementes, leva ela para longe das outras e continua tratando bem.. boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tiagoroots Postado October 28, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 28, 2004 Valeu cannabinoidex ! Acho q eh isso msm q vou fazer abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadz Postado October 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 28, 2004 tiagoroots, Todo mundo que planta ja passou isso. É foda, as vezes cortar uma planta enorme que você cuidou por muito tempo. Não tem solução. O jeito é cortar mesmo, sem dó nem dor. A quantidade que essa herma vai te dr de fumo é ridícula, e a qualidade tambem, então é melhor removê-la logo pra que ela não comprometa as outras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Minina_Mah Postado October 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 28, 2004 bonitas plantas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tiagoroots Postado November 3, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 3, 2004 Galera Aconteceu um barato muito chato e como resultado tive que me desfazer de todos os pezinhos.... Um conhecido rodou na casa dele com uns pes.......pelo que se sabe estavam investigando a area a algum tempo, mas ele nem ninguem sabia.........qdo soube era tarde d+ Pra naum ter problemas resolvemos acabar com todas as meninas.......infelizmente Naum foi dessa vez.........mas a batalha foi perdida, naum a guerra ! Tenho fe que essas leis antigas e nada funcionais anti drogas irao ser alteradas e logo ! Assim poderemos plantar em paz nossas plantinhas abencoadas Valeu mesmo a todos do growroom ! Aprendi muito nesses meses com vcs............espero poder usar esse conhecimento em breve novamente ! Bom eh isso.....por enquanto paro por aqui.....mas assim que possivel irei voltar..... Valeu mesmo galera ! abraços a todos e CUIDADO pois o bicho ta pegando mesmo...... Ate + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Daomaquei Postado November 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 3, 2004 Mandou bem cumpadi! Espera a poeira baixar pra casa não cair! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cannabinoidex Postado November 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 4, 2004 put* que pariu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CaNaBiS MaN Postado November 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 4, 2004 loka suas plantinhas heim =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts