Ir para conteúdo

Eva e Lilith! Meu primero plantio!

Japa_Kamikaza

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ae pessoal! To postando as primeiras fotos das minhas meninas...

Graças ao colega brazukinha elas tão aqui tomando um solzinho jah!

Viva as malawis!

2nd.JPG

Eu sou pai de primera viagem, então fiquei mto preocupado quando a Eva se apresentou meio amarelada, mas ela se recuperou e cresceu mtoooo no sol!

Agora quem tah me preocupando eh a Lilith! Eu coloquei ela no sol pra pegar um solzinho pois ela saiu da terra, mas acho que o sol acabou queimando o caule dela, pq ele tah meio marronzinho e fino... As folhas ainda estão caidas apesar de bem verdes, tem algo pra fazer? Espero que ela sobreviva e fique como a Eva, que no segundo dia de sol jah mostrou as primeira folinhas não redondas!

To ainda na espera das outras sementes... Vamo ver se elas nascem... Agora a lilith trouxe a minha esperança de volta!

Queria saber tb quando que eu posso transplanta-las... A eva ficou meio que do lado do copinho...

Abraços! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Malawi é MUUUUITO boa!

Mas cresce pra caralho! Não se espante se ela ultrapasar seu muro... heheh

Acho que ela chega nuns 4 metros fácil se vc cuidar..

Essa que não se desenvolveu: Vê se eça conseguiu se livrar da película transparente, as vezes isso acontece, se for o caso, borrife com agua, e depois de 5 min remova a película com uma pinça, mas tenha cuidado!

cuidadp, nessa fase muita gente mata elas por excesso de agua, regue só o necessario pra manter a superfície LEVEMENTE úmida.

BOA SORTE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites