Ir para conteúdo

Quem é "contra" a cannabis?

|Hemp|Family|

Recommended Posts

• Usuário Growroom
problemas??? nao conheço problemas piores dos q o trafico tem causado...

CARA TA MALUKO!!!!!!

É OBVIO QUE O TRAFICO ATRAPALHA E COMO O BRASIL!!!!!!!

AI NA MORAL IRMAUM VC DEVE SE PLAYBOY NAUM É POSSIVEL!!!!!!

O Q Q É INTAUM UMA CRIANÇA CHORANDO DE FOME??????

O Q É UM PAI DE FAMILIA NAUM TEM UM EMPREGO DIGNO PRA DA O CONFORTO IDEAL A SUA FAMILIA??????

TRAFICO É FODA MAS AI POR EXEMPLO!!!!!!

SE O PAIS TIVESSE UMA EDUCAÇÃO EXEMPLAR,TAXA MINIMA DE DESEMPREGO E A MACONHA FOSSE LEGALIZADA(E ENTRE MAIS MILHOES DE COISAS)???????

VC ACHA QUE ALGUEM IRIA ENTRAR NO TRAFICO OU QUALQUER OUTRO TIPO DE VANDALISMO PRA CONSEGUIR DINHERO???? NAO PQ JA QUE EU TENHO UM EMPREGO BOM(SE FOSSE O CASO DO BRASIL)PRA QUE Q EU VO FAZE ISSO???

VELHO NINGUEM VIRA TRAFICANTE PQ GOSTA!!!!

O Q LEVA A ISSO É A SITUAÇÃO DO PAIS,A SEDUÇAO,E EDUACACAO QUE NO BRASIL SÓ QUEM TEM DINHERO CONSEGUE!!!!!

PAZ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 61
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Carlos, por que em vez de dar uma resposta agressiva dessas pro Skywalker, COM TUDO EM MAIÚSCULAS, você simplesmente não disse que concordaria com a frase dele ao contrário...?

Se em vez de:

nao conheço problemas piores dos q o trafico tem causado...

Ele tivesse escrito:

nao conheço problemas piores do q aqueles que causam o trafico...

Você não concordaria com ele?

E se você em vez de chamar o cara de playboy, tu explicasse que o que te preocupa é o desemprego, a falta de boas escolas e expectativas profissionais... Não seria muito melhor?

Vamos nos comunicar melhor e brigar menos, galera.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu naum sou contra a MACONHA !!!

sou contra quem faz uso da mesma !!!

Sabe como é aqueles kras q estão fumando numa festinha e nem deixa nois da um 2 no baguio !!! :(

uahuahuahauhauhauahua

100% da a favor da maconha seja em qualquer estado q ela se apresente !!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Maconha , e pesado pq todo mundo sabe oq e , por isso e explanado !! Previso de chamar de preta , maria , do bom , ou cha que e melhor !! Existe tantas giras para maconha. Que preferio falar um giria do que maconha !! Pois e um nome que chama a muita a atencao , e ser explanado nao e comigo.

o objetivo eh mesmo chamar atençaum... a gente n tem pq se esconder... tah bom so por enquanto tem, mas naum vai demorar mto pra legalizarem.

ai vc vai poder falar:

eu fumo MACONHA!!!!!!!!!!!

eu lutei pela legalizaçaum da MACONHA!!!!!!

agora eu posso sair por ai gritando MACONHAAAAAA!!!!!!!!!

tah bom me empolguei um pouco mas era mais ou menos isso... :)

Link para o comentário

• Usuário Growroom
A legalização ia enfraquecer muito o lucro dos traficantes, então provavelmente os crimes como roubo, sequestro, etc. iriam aumentar.

argumentar que não pode legalizar pros trafis continuarem com o lucrinho de sempre é o agumento mais X-9 que eu já ouvi na minha vida heim meu irmãozinho?

o tráfico mata por ano muito mais do que as pessoas se matam por overdose.

e legalizando a maconha, ainda tem todo o "resto" pra eles comercializarem.

Crime por crime, cara, uma coisa vai empatar na outra.

Link para o comentário

argumentar que não pode legalizar pros trafis continuarem com o lucrinho de sempre é o agumento mais X-9 que eu já ouvi na minha vida heim meu irmãozinho?

o tráfico mata por ano muito mais do que as pessoas se matam por overdose.

e legalizando a maconha, ainda tem todo o "resto" pra eles comercializarem.

Crime por crime, cara, uma coisa vai empatar na outra.

Tá certo, concordo com você. Sou a favor da legalização também, claro (da legalização controlada, mas isso já é outro assunto).

Mais provavelmente isso que eu disse irá acontecer.

Não é um argumento válido pra quem é contra a legalização.

Só coloquei como um ponto negativo.

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom
As vezes eu fico me perguntando, será que o consumo da maconha (de morro) tem uma ligação direta com o aumento da violência ? Será ? Será ?

O tráfico dá muito dinheiro, dificilmente você vê um traficante indo para "pista" (rua) assaltar, sequestrar, matar...Os que estão nessas condições, geralmente, não fazem parte do tráfico, mesmo pq todos sabem que vender drogas dá muiiiiiitooo dinheiro. E olhando de forma sensata esse ciclo nada mais é do que uma forma de distribuição de renda =O. Numa sociedade tão desigualitária como a nossa, será que a legalização da maconha estaria a calhar? Eu não sei, os traficantes perderiam o seu sustento e dessa vez, sim, iriam se agarrar em assaltos, sequestros,etc.

Ou seja, o Brasil tem coisas muito mais sérias a resolver, essas que irão dar uma base a legalização ou descriminação das drogas, pq legalizar do jeito que está, NÃO DÁ (infelizmente =/)!

esse é um resumo de algumas questões que vem me martelando constantemente...

cara qnd um "vapor" perde uma "carga" pro cialipô, o gerente da boca joga uma peça no peito do malandro pra ele "dá um jeito" o maluco cai pra pista pra arrumá uma verba, roba, mata... o que tiver q fazer pra poder voltar pra favela...

isso sem dizer q qnd o produto tem q ser desviado pra outro morro vc pensa q eles usam um serviço de transportadora? naum mano! eles caem pra pista e metem a peça na tua cara pra VC dirigir pra eles e carregar o produto....

irmao... é claro q tem ligação direta com a violencia... vc acha q se naum desse lucro pra eles, eles ainda estariam vendendo??

valew galera

Link para o comentário