Usuário Growroom rootznatty Postado August 4, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2002 Ola amigos jardineiros! ja faco parte do growroom ha um bom tempo mas nunca tinha me registrado chegou a hora de mostrar algo para voces e fiz questao de homenagear essa comunidade com quem tanto aprendi. espero que se amarrem!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bob Marley Postado August 4, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2002 muito maneiro.. que especies sao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lotus Omega Postado August 4, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2002 isso aí que eu o tal do SOG?:?desculpem a ignorancia.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JUNIOR Postado August 4, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2002 De mais informacoes amigo, especie, lampadas idade etc!! Tao lindas!! Seja bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maclarica Postado August 4, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2002 É diz mais ai a respeito......... primeira vez? to vendo cabos protegidos por conduit......aquele prateado é pra isolamento de telhados nao? parabens.........muito maneiro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rootznatty Postado August 4, 2002 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2002 senhores, a especie culivada é uma indica afega q em exaamene 8 semanas e que amanha ira enrar na floracao. Rego elas uma vez por dia. Estou usando um fertilizante que um amigo me trouxe da europa junto com umas lampadas hps de 400w. essa já é minha segunda colheita. ja havia cultivado ha uns 2 anos atras tb, mas parece que essa colheita vai vingar mais bunitu!!!! VALEU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom -Floripa- Postado August 4, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2002 ta bonito mesmo ... quantas plantas voce ta cultivando ??? essas telas ai são SCROG não ??? falow ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ira Postado August 5, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 5, 2002 Maneirissimo hein cara!! Parabens!!! Continue assim!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pica-Pau Postado August 5, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 5, 2002 é.....estou quase me convencendo a colocar uma HPS de 400w no meu grow......os resultados são beeem melhores!! cara, parabéns!! tão muito saudaveis!@ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom |cecU| cheech Postado August 6, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 6, 2002 Os resultados Com HPS, sao bons .... Mas voces nao entendem q FLUOR TAMBEM FUNCIONA ? Jah falei e repetirei, 10 Fluor com 3 plantas, MEU, ROLA. Se voce botar 20 Fluor com 3 planta...SE VAI VE NO Q DA...HAHAH. A HPS tbm eh mto boa..mas custa caro e nao eh tao economico. Fora q nao tem espectro azul. Nem a FLUOR vermelho... = Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MAMATRON Postado August 6, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 6, 2002 ESTA SIM É UMA BELEZA!! Que belo grow que você fez cara! Com certeza você terá uma ótima colheita amigo. Me diga uma coisa, para que serve estes SCROGS? continua assim, cara... Tô de bobera com teu grow... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pica-Pau Postado August 6, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 6, 2002 |cecU| cheech.....pode ter certeza q vc vai gastar quase a mesma coisa usando 10 fluoros e uma HPS de 400!! Bom.....pode perguntar pra qualquer um daqui q ja usou HPS e Fluoro na fase vegetativa....o resultado é beeeem melhor..... Tb confio nas fluoros, apesar de preferir a HPS. Tanto q só uso fluoros atualmente.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pica-Pau Postado August 6, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 6, 2002 MAMATRON escreveu Me diga uma coisa, para que serve estes SCROGS? É uma tela usada pra controlar o crescimento vertical da planta...ela estimula o crescimento lateral. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom One_Second Postado August 15, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 15, 2002 bolei com esse grow...muito lindo! PARABENS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom chittos Postado August 27, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 27, 2002 CHAPADO UM DIA EU CHEGO LA ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Antz_Br Postado September 4, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 4, 2002 A porta do armário não aperta as plantinhas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tiago_ Postado September 4, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 4, 2002 ae rootznatty, mando bem , mas c ta usando qtas lampadas? vc falo, to usando "umas lampadas HPS" e como ta o sistema de refrigeracao? qtos graus fica la dentro? qtas plantas tem ae e q altura c boto a redinha? valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom inegrao Postado September 5, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 5, 2002 Tiago_ escreveu ae rootznatty, mando bem , mas c ta usando qtas lampadas? vc falo, to usando "umas lampadas HPS" Bom, na foto não podemos ver então deduzimos que se ele falou que tem "umas lampadas HPS", então ele tem no máximo 2 HPS de 250w. Mais que isso ele torra as plantas e como ta o sistema de refrigeracao? qtos graus fica la dentro? também não podemos ver, e isso eu queria saber também! qtas plantas tem ae e q altura c boto a redinha? valeu Pela foto parece que são 3 plantas. a tal "redinha" que vc está falando é o SCROG e parece estar a 1m de altura. [ ]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MATRIX Postado September 9, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 9, 2002 ae, como funciona esse lance de scrog???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Adriano asj Postado September 12, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2002 muito louco impressionantissimo a cor delas !!!! maneiro parabens espero que as minhas fiquem iguaizinhas abraço FAMILY HEMP CREW FLORIPA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom baianolocoo Postado September 12, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2002 que isso horrorizei, ´parabens, belas plantas, e tudo arrumadinho, meu armario eu acho que vai ficar uma bagunca de tanto cabo etal, mais eu achei que so com hps os resultados nao fossem tao bons, otimo pois comprei tb uma hps de 400w son-t agro, e to pensando tb em comprar uns fertilizantes aqui na europa vale a pena? os ferlilizantes do brasil sao a mesma coisa dos ferlizantes europeus especiais pra cannabis? valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom stormrider Postado September 12, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2002 Aproveita e faz em Solução Hidroponica!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LSA Postado September 19, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2002 eai rootz .. ] bela planta , mas oq he essa tela em cima dah planta , nunca tinha ouvido falar nisso !!! Nos explique !! VELEWWWWW!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SmoockJhonny Postado September 19, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2002 LSA: Scrog... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rootznatty Postado September 25, 2002 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 25, 2002 Galera procura ai no site pelo tema Scrog q vao achar varios esquemas de SCROGS. Posso adiantar simplificando que eh um meio de fazer com que a planta nao cresca muito pra cima e sim mais horizontalmente. Hummmmmm delicia os camaras!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts