Usuário Growroom frozensun Postado August 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2004 Ae galera to inu po Canada, qria sabe c alguem sabe como funciona os iskema la.. pq me falaram q é legal planta e fuma em casa, e c catarem eu na rua com mais d 15g sómente recebo uma multa. Alguem sabe a respeito disso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mmonteiro Postado August 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2004 pra onde vc vai exatamente? o Canadá está em um momento de transição... as coisas estão mudando, mas tudo pode acontecer. você tanto pode ser preso e deportado se tentar entrar pela fronteira americana e tiver passagem pela polícia, quanto pode fumar uma bomba num parque de Vancouver num boa. =) tem lugares, principalmente na Columbia Britanica, que são 'totalmente' legalise. já tem outras províncias são sujeira. eu te aconselho a visitar o site da Cannabis Culture pra ficar ligado em como andam as coisas no momento. http://www.cannabisculture.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lowryder Postado August 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2004 Lembrando, que é apenas para uso medicinal No site everyonedoesit.com , tem uma relação dos médicos que fornecem as "receitas", hehehehe..... Vc tira uma carteirinha, q vale por dois anos, e dá o direito a cultivar até não sei qtas plantas por ano, num espaço limitado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahphael Postado August 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2004 SONHO MEU... SONHO MEU... putz... ia querer ter umas 20 carteirinhas..... ingles já sei... vou começar meu cursinho de francês e me pirulitar daqui.... exilado fumado.... putz... que tristeza.... paz.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lowryder Postado August 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2004 Dá vontade mesmo. Se não fosse tão frio por lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom frozensun Postado August 24, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2004 mmonteiro , vou para winnipeg - manitoba... Serah q estrangeiro pode tirar essa carterinha? E sera q tenhu q fazer exames antes d tira? Valew pelas respostas ai galera.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom frozensun Postado August 25, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2004 ii nun axei nd nesses sites! putz se alguem puder me ajudar seria realmente bacana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Japa_Kamikaza Postado August 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2004 Ahahahaha! Acho que fui eu que te falou isso cara! Boa Sorte no Canadá! Não vou poder ir na sua despedida, mas to "rezando" pra que vc consiga fumar mtoooo lá! Realmente o canadá eh um ótimo país, se não fosse o frio e o fato de que as mulheres desconhecem métodos de depilação! ahahahaha Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom frozensun Postado August 27, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 27, 2004 hUAhIAhiuHAiuHAuiHAuihA realmente Japa_Kamikaza, pelos não são muito agradaveis.. mas valeu kra! depois me passa seu email eu t mando algo c eu consigui ow naum plantar la e t mando umas sementes.. e vejo c consigo salvia tb. abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts