Usuário Growroom rauchen Kraut Postado August 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2004 Fala comunidade maconheira. Então, essa é a minha segunda filhinha que está florindo, ela foi podada ainda bêbê, no terceiro nó, depois de um tempo eu pendi ela. Observem a quantidade de topos que a planta está formando, e em detalhe os dois tops amarrados para baixo: Tá prometendo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom THC_o_Escolhido Postado August 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2004 Bonita mano,, quantos dias de flora??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tiagoroots Postado August 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2004 ei galera sou novato na arte, naum entendi o porque de pender ela.....alguem ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lowryder Postado August 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2004 Ae, Tiagoroots... dá uma olhada na figura: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tiagoroots Postado August 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2004 Ah...agora entendi.....muito interessante essa tecnica...vou ver se uso nas minhas meninas logo que elas crescerem um poko.... valeu _|/_ abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rauchen Kraut Postado August 25, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2004 Esta plantinha começou a floração a pouco tempo. Não me recordo quanto tempo certinho, mas começou a mostrar as primeiras flores à umas duas semanas mais ou menos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...