Usuário Growroom rauchen Kraut Postado August 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2004 Fala comunidade maconheira. Então, essa é a minha segunda filhinha que está florindo, ela foi podada ainda bêbê, no terceiro nó, depois de um tempo eu pendi ela. Observem a quantidade de topos que a planta está formando, e em detalhe os dois tops amarrados para baixo: Tá prometendo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom THC_o_Escolhido Postado August 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2004 Bonita mano,, quantos dias de flora??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tiagoroots Postado August 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2004 ei galera sou novato na arte, naum entendi o porque de pender ela.....alguem ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lowryder Postado August 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2004 Ae, Tiagoroots... dá uma olhada na figura: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tiagoroots Postado August 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2004 Ah...agora entendi.....muito interessante essa tecnica...vou ver se uso nas minhas meninas logo que elas crescerem um poko.... valeu _|/_ abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rauchen Kraut Postado August 25, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2004 Esta plantinha começou a floração a pouco tempo. Não me recordo quanto tempo certinho, mas começou a mostrar as primeiras flores à umas duas semanas mais ou menos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BETAO_ Postado August 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2004 a corda pode ser um barbante !? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rauchen Kraut Postado August 26, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2004 pode ser qualquer coisa que cumpra o papel de manter o caule principal envergado, importante é estar bem amarrado e sem chance de a corda, barbante ou arame folgar, dando espaço assim para a planta se soltar da pendida. Vale a pena deixar bem amarrado mesmo, por que essa plantinha que nós tanto gostamos tem uma força danada, e se não estiver bem pendida ela se solta mesmo e volta a ficar em pé. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sr. Fuma Muito Postado August 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2004 Parabens pelas belas plantas!!! Com que tamanho ou idade se aplica essa tecnica? É uma boa ideia para um grow baixo?de 70 cm por exemplo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom KNukem Postado August 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2004 Acho q eh assim q o caule criar um certa resistencia pra naum quebrar... Mais ta muito lindas mano! Boa colheita e continua postando . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rauchen Kraut Postado August 27, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 27, 2004 Quando elas estiverem com uns 25 ou 30 cm, já pode pender tranqüilo, o caule é bem flexível, amarra bem e eu recomendo uma torção de caule para que ele engrosse e não tombe. Valeu galera. Vou continuar postando aqui até o final do ciclo. As plantinhas estão uma beleza mesmo, que saúde. Não vejo à hora de fumar, pena que vai demorar. ...rimou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts