Usuário Growroom THC4U Postado August 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 27, 2004 Essa espécie tem sempre esse tamanho monstruoso. **AGORA SIM DÁ PRA VER A FOTO** Um viva ao Alex (ho chi mimh) pela sua "obra". VIVA!! PS: Ficaria tão grato em ganhar umas poucas sementes dessa maravilha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado August 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 27, 2004 Indica ou sativa? Pelo seu dois metros quase três deve ser uma sativa mas sei lá!!!!!! Muito linda mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadz Postado August 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 27, 2004 Tambem conheço... manda um pm pros caras... eles te mandam ela com certeza... Mas talvez eles vendam porque a esposa do mano negra tá muito doente e eles tão precisando de grana... Eu tô pra receber umas coisas legais deles... se vier o timanfaya eu compartilho com a galera ps: só nao to vendo foto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BETAO_ Postado August 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 29, 2004 nao vejo nada tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom THC4U Postado August 29, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 29, 2004 Estão vendo agora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado August 29, 2004 Denunciar Share Postado August 29, 2004 eu to vendo! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BETAO_ Postado August 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 30, 2004 Nosssaaa agora eu vi e como vi !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadz Postado August 31, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2004 legal... a timanfaya é irada. Mas até a nossa paraguaia chega nesse tamanho... outra arvorezinha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts