Bas Postado August 28, 2004 Denunciar Share Postado August 28, 2004 Agora é só colocar na seda, no bong, ou no pipe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado August 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 28, 2004 cara, tu és um dos maiores maconheiros que jah conheci!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mad-Tv Postado August 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 28, 2004 Que seda eh essa ai?? E esse fumo, cade os pistilos? verdasso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ricky Postado August 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 28, 2004 Olha a cor disso rapahhhh!! Me deu água na boca.. que qualidade é esse fumo BAS?? E qtas grs tem nisso ae?!?! Parabéns pela criATIVIDADE aehuaheuaeh falowwww brother -PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Japa_Kamikaza Postado August 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 28, 2004 Ai ai.... Como eu queria ter um tanto de fumu do bom assim pra fazer uns desenhos na mente! ahahahaha... Tomara que eu consiga plantar logo... Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sunknateia Postado August 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 29, 2004 Visão do paraíso isso aí!!! Só faltou um monte de nuvem aí por perto!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kbssa ativa Postado August 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 29, 2004 que latinha da hora...de que era aquela lata? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado August 30, 2004 Denunciar Share Postado August 30, 2004 KARALHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! que injustiça eu ter q fumar essa porra de prensado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sr. Fuma Muito Postado August 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 30, 2004 pode crer!a maconha que eu to aqui tem cor de cocô!!!que merda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom milk Postado August 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 30, 2004 acho que a latinha é de sabonete de bagulho.. alguém andou viajando pruns lugares muito doidos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahphael Postado August 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 30, 2004 Do kct.... voto pra foto do mês... ficou lindo.. pena que dá vontade de destruir pra fumar logo huehuehuehu Boa BAS paz.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts