Usuário Growroom Lowryder Postado August 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 29, 2004 E ae galera.... essas são as famosas "Brazuka mix" Ganhei 3 sementes dum brother meu, q recebeu lá do brazuka. As 3 germinaram. Usei o meu grow de mães, para vegetá-las (120W fluorescentes) Aqui, estavam com 12 dias: Aqui, com 20 dias de vegetativo: E aki, com 32 dias, um dia antes de eu botar pra florir: Aki, com 4 dias de floração: Só restaram duas fêmeas. Uma bem Índica, e outra bem Sativona. Essa é a predominante Índica (4 dias de flora): 17 dias de floração: agora fiquei só com essa, (a mais Índica). A sativona, botei na guerrilha, pois num tinha mais espaço pra ela aki. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado August 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 29, 2004 po ....brazuca me mandou 20 delas, mas ja ate repassei pruns bros, mas ele vai me mandar mais algumas,,,,ano q vem vai ser foda!!! parabens ai por elas LOw!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sunknateia Postado August 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 29, 2004 Elas tão bonitas !! Parabens! Vc vegeta elas com fluor e depois passa pra Hps certo? Deixa 24/0 na veg? Aee Verdim pq o ano que vem vai ser foda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BETAO_ Postado August 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 29, 2004 belas plantas em amigo ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sr. Fuma Muito Postado August 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 29, 2004 satisfação Lowryder... que beleza de plantas! nao vejo a hora das minhas seeds do brazuka chegarem(so que sao malawi), se é que vao chegar pq sairam dia 13/08 e ate agora nada:( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado August 30, 2004 Denunciar Share Postado August 30, 2004 orra lowrider, dahora! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CCTT Postado August 31, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2004 Poxa low vc podou essas plantas? acabei de podar algumas e estou com medo de ter feito merda nao tenho um grow apropriado, estou com uma luminaria de 3 lampadas flor de 25 w ja devem ter um mes de vegetaçao e ainda estão no 4/ 5 nó. o esquema eh a lampada em cima, duas capas de discos de vinil fazendo suporte pra luminaria, um ventiladorzinho e as parede do grower sao a geladeria e a estante de pratos hehehe NA casa do meu vizinho fica a parte da floraç`ao, tambem mambembe apesar de termos uma hps 400 num canto da cozinha, um armario de pratos que faz uma das paredees, um pano escuro fechando a frente ate a altura do vaso nesse espaço entra a ventilacao... vc acha que assim rola? quais as vantagens de se ter um gorwer hermeticamente fechado? abs bom ler ser posts inspiradores Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lowryder Postado August 31, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2004 CCTT - Não, essas brazukas, nenhuma foi podada. Acho q rola sim, na boa.... o grow não precisa ser hermeticamente fechado. O importante, é ter uma renovação de ar, e a temperatura ficar no máximo em 30°C. Tenta deixar as lâmpadas bem próximas da planta (tipo uns 5 cm). Boa sorte []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lowryder Postado August 31, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2004 Olha ela aí, do lado do prensadão O topo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MAJOR GANJAH Postado August 31, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2004 muuito bonitas em lowrider, sera que ainda consigo ums seeds do brazuka? li la que o projeto tinah acabado acho! to esperando a resposta da mp dele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rany_do_skunk Postado September 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 2, 2004 kole to com as seeds do rzuca(MALAWI) achoque vo botar pra out mermu vamo ver..... C.O.N.E_CREW_2C_RJ _|/_LEGALIZE JAH_|/_LEGALIZE JAH_|/_LEGALIZE JAH_|/_LEGALIZE JAH_|/_LEGALIZE JAH_|/_LEGALIZE JAH_|/_LEGALIZE JAH_|/_LEGALIZE JAH_|/_LEGALIZE JAH_|/_LEGALIZE JAH_|/_LEGALIZE JAH_|/_LEGALIZE JAH_|/_LEGALIZE JAH_|/_LEGALIZE JAH_|/_LEGALIZE JAH_|/_LEGALIZE JAH_|/_LEGALIZE JAH_|/_LEGALIZE JAH_|/_LEGALIZE JAH_|/_LEGALIZE JAH_|/_LEGALIZE JAH_|/_LEGALIZE JAH_|/_LEGALIZE JAH_|/_LEGALIZE JAH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lowryder Postado September 5, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 5, 2004 Bem, galera... confesso q me decepcionei um pouco com a genética dessas brazukas 3 semanas de flora, e nada de resina.... apenas alguns pistilos, e continua crescendo como louca. Botei pra florir com 20cm, e ela já está com 80cm :oah: parece q a floração, vai ser das mais longas, de 3 meses pra cima...... ou seja: muito ruim p/ indoor. O jeito , foi botar ela em OUT, junto da irmã dela. Vamu ve o q q rola... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MAJOR GANJAH Postado September 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 6, 2004 acho que ela deve se pra out mesmo, se pa o cara feiz um mix pensando no clima daqui, ja que elas seriam distribuidas pra ca!! se vc pois no out acho que agora sim vai criar umas resinonas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom prorrempy Postado September 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 7, 2004 lowryder.... o fumo eh bom ?!?!?!?! meus dois pezinhus de sweet moreraum... moh venenu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bota1dogreen Postado September 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 15, 2004 Lowrider disse: "e ela já está com 80cm parece q a floração, vai ser das mais longas, de 3 meses pra cima...... ou seja: muito ruim p/ indoor." Três meses de floração??!!? Se for outdoor quanto tempo? Eu plantando elas agora em out quando elas começam a florecer? Gostaria de saber pois vou fazer desta vez um out, cansei do in, dá muito trabalho e dinheiro. Um abraço e CONTINUEM PLANTANDO... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado September 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 15, 2004 Lowryder escreveu Bem, galera... confesso q me decepcionei um pouco com a genética dessas brazukas 3 semanas de flora, e nada de resina.... apenas alguns pistilos, e continua crescendo como louca. Botei pra florir com 20cm, e ela já está com 80cm :oah: parece q a floração, vai ser das mais longas, de 3 meses pra cima...... ou seja: muito ruim p/ indoor. O jeito , foi botar ela em OUT, junto da irmã dela. Vamu ve o q q rola... Lowryder não se decepcione não pois olha só de caule sua mix indica tem, daria para pende-la ou mesmo podar para dimunir suas dimensões e olha que se o caule for deste tamanho mesmo e for flexivel dar pra deitar no chão . Esta especie e para muito espaço por causa disto tem necessidade em out. Mas e sempre ter exemplo como estes para praticar, né não. Boa sorte. Especificções: Período de florescer: (externo) 10-14 semanas (dependendo das condições) Altura: 2-4m (6-12 pés) Rendimento: 20-30oz (600-1000g) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zemy Postado October 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 2, 2004 cade as fotos novas???? kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts