Ir para conteúdo

Brazuka Mix growlog

Lowryder

Recommended Posts

• Usuário Growroom

E ae galera.... essas são as famosas "Brazuka mix" :)

Ganhei 3 sementes dum brother meu, q recebeu lá do brazuka.

As 3 germinaram. :D Usei o meu grow de mães, para vegetá-las (120W fluorescentes)

Aqui, estavam com 12 dias:

Img_3533.jpg

Img_3535.jpg

Aqui, com 20 dias de vegetativo:

Img_3702.jpg

Img_3707.jpg

E aki, com 32 dias, um dia antes de eu botar pra florir:

Brazuka.jpg

Aki, com 4 dias de floração: Só restaram duas fêmeas. Uma bem Índica, e outra bem Sativona.

Brazuka4_2.jpg

Essa é a predominante Índica (4 dias de flora):

Brazuka4.jpg

17 dias de floração: agora fiquei só com essa, (a mais Índica). A sativona, botei na guerrilha, pois num tinha mais espaço pra ela aki.

braz.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Poxa low vc podou essas plantas?

acabei de podar algumas e estou com medo de ter feito merda

nao tenho um grow apropriado, estou com uma luminaria de 3 lampadas flor de 25 w

ja devem ter um mes de vegetaçao e ainda estão no 4/ 5 nó.

o esquema eh a lampada em cima, duas capas de discos de vinil fazendo suporte pra luminaria, um ventiladorzinho e as parede do grower sao a geladeria e a estante de pratos hehehe

NA casa do meu vizinho fica a parte da floraç`ao, tambem mambembe apesar de termos uma hps 400 num canto da cozinha, um armario de pratos que faz uma das paredees, um pano escuro fechando a frente ate a altura do vaso nesse espaço entra a ventilacao... vc acha que assim rola? quais as vantagens de se ter um gorwer hermeticamente fechado?

abs bom ler ser posts inspiradores

Link para o comentário

• Usuário Growroom

CCTT - Não, essas brazukas, nenhuma foi podada.

Acho q rola sim, na boa.... o grow não precisa ser hermeticamente fechado. O importante, é ter uma renovação de ar, e a temperatura ficar no máximo em 30°C. Tenta deixar as lâmpadas bem próximas da planta (tipo uns 5 cm).

Boa sorte

[]'s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

kole to com as seeds do rzuca(MALAWI) achoque vo botar pra out mermu vamo ver.....

C.O.N.E_CREW_2C_RJ

_|/_LEGALIZE JAH_|/_LEGALIZE JAH_|/_LEGALIZE JAH_|/_LEGALIZE JAH_|/_LEGALIZE JAH_|/_LEGALIZE JAH_|/_LEGALIZE JAH_|/_LEGALIZE JAH_|/_LEGALIZE JAH_|/_LEGALIZE JAH_|/_LEGALIZE JAH_|/_LEGALIZE JAH_|/_LEGALIZE JAH_|/_LEGALIZE JAH_|/_LEGALIZE JAH_|/_LEGALIZE JAH_|/_LEGALIZE JAH_|/_LEGALIZE JAH_|/_LEGALIZE JAH_|/_LEGALIZE JAH_|/_LEGALIZE JAH_|/_LEGALIZE JAH_|/_LEGALIZE JAH_|/_LEGALIZE JAH

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bem, galera... confesso q me decepcionei um pouco com a genética dessas brazukas :(

3 semanas de flora, e nada de resina.... apenas alguns pistilos, e continua crescendo como louca. Botei pra florir com 20cm, e ela já está com 80cm :oah: parece q a floração, vai ser das mais longas, de 3 meses pra cima...... ou seja: muito ruim p/ indoor.

O jeito , foi botar ela em OUT, junto da irmã dela. Vamu ve o q q rola... :rolleyes:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Lowrider disse:

"e ela já está com 80cm parece q a floração, vai ser das mais longas, de 3 meses pra cima...... ou seja: muito ruim p/ indoor."

Três meses de floração??!!? Se for outdoor quanto tempo?

Eu plantando elas agora em out quando elas começam a florecer?

Gostaria de saber pois vou fazer desta vez um out, cansei do in, dá muito trabalho e dinheiro.

Um abraço e CONTINUEM PLANTANDO...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Lowryder escreveu

Bem, galera... confesso q me decepcionei um pouco com a genética dessas brazukas :(

3 semanas de flora, e nada de resina.... apenas alguns pistilos, e continua crescendo como louca. Botei pra florir com 20cm, e ela já está com 80cm :oah:   parece q a floração, vai ser das mais longas, de 3 meses pra cima......  ou seja: muito ruim p/ indoor.

O jeito , foi botar ela em OUT, junto da irmã dela.  Vamu ve o q q rola... :rolleyes:

Lowryder não se decepcione não pois olha só de caule sua mix indica tem, daria para pende-la ou mesmo podar para dimunir suas dimensões e olha que se o caule for deste tamanho mesmo e for flexivel dar pra deitar no chão :) .

Esta especie e para muito espaço por causa disto tem necessidade em out.

Mas e sempre ter exemplo como estes para praticar, né não.

Boa sorte.

Especificções:

Período de florescer: (externo) 10-14 semanas (dependendo das condições)

Altura: 2-4m (6-12 pés)

Rendimento: 20-30oz (600-1000g)

Link para o comentário

• 3 weeks later...