Ir para conteúdo

minha primeira plantação (prensado)

Baobab

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Tudo começou quando quatro amigos resolveram que não queriam mais comprar prensado podre de traficante de merda. Então começaram a fazer planos e mais planos e a imaginar como seria bom ter uma bebezinha num armario.

Passaram meses pesquisando e lendo tudo possivel. Leram até a Marijuana Growing Bible inteira. Soh pra não dar merda.

Ai, começaram a coletar sementes de prensado. Logo, com umas vinte sementes, começaram o trabalho. Primeiro tentaram papel toalha em baixo de uma luz fluorescente. Nada. Depois repetiram o experimento, e tentaram também panos, perfex e afins. Até direto na terra. Mas nada deu nada. Estavam desolados, e continuaram soh no prensado.

Um deles foi viajar nas férias então o projeto foi suspendido.

Apos as férias um dos integrantes afastou-se um pouco do grupo, mas os outros tres continuaram, mais uma vez motivados, pois um deles havia descoberto uma série de métodos durante a férias que estavam loucos para experimentar.

Com outras 15 sementes em mãos, reiniciaram o trabalho, mas agora utilizando suas novas sabedorias recentemente adiquiridas:

Puseram umas 10 sementes em panos perfex dentro de potes de plastico no escuro, do lado de um aquecedor. Apos uma semana e meia: duas tinham mostrado uma pontinha de raiz. Ficaram tao empolgados com o novo acontecimento, que resolveram plantar logo aquelas duas sementes na terra. Depois de um tempo: nada.

Enquanto isso tinham comprado um armario feio nas lojas marabraz, onde seria o famoso GROWROOM.

Entao resolveram, apos ler alguns posts do growroom, colocar algumas sementes em copos d'agua e garrafas pet. Quatro dias depois: de novo nada.

Ficaram chateados, pois as sementes dentro do copo estavam até mofadas.

Foi entao que aconteceu o milagre: apos alguns dias sem ver as plantas, um dos integrantes (x) recebeu um telefonema de outro (y):

y:Meu! Voce não acredita!

x:O que é?

y:Nasceram, nasceram! As sementes do copo que a gente até ja tinha tirado do escuro e do calor germinaram!

x:As mofadas?

y:é!

etc.

No dia seguinte, (x) e (z) foram ver as plantinhas.

Umas quatro tavam com uma raizinha pra fora!

Jogamos todas na terra adubada e molhamos.

Tivemos de ficar uns tres dias sem ve-las de novo. Ai, no quarto dia, (y) liga pra (x):

y:Nasceu mano! Nasceu uma daquelas sementes!

x:AAAAH! Sério? Que louco! Molha ela!

y:Ta.

(molha)

y:AAH! Ela caiu! Eu molhei e ela caiu!

x:Ai caralho, fodeu. Deixa assim que amanha eu vou ai e a gente ve.

y:Beleza.

No dia seguinte... De manhã (x) recebeu uma ligação de (y):

y:Nasceram mais duas! Tem tres agora! E a maior ta mo gigante!

(X) chegou na casa de (y), e eles amarraram o broto caido a um palito.

Estavam uns mocinhos.

Naquela noite fumaram pra caralho.

Na manhã seguinte, (x) reparou que o broto maior estava com a ponta amarronzada, e ao analisar melhor, viu que era a casca da semente. Com cuidado tirou-a e TUIM! o botãozinho moribundo abriu em quatro folhas saudaveis. Ooo beleza. Ficaram felizes da vida e nomearam sua plantação e seus integrantes:

THE HAPPY BAOBABS are

BAOBAB JONES

BAOBAB BOB

e BAOBAB JUNIOR.

Estão indo muito bem, e em breve postamos fotos.

(X) e (Y).

PS: Perdoem a ausencia de fotos, mas esquecemos a camera hoje! Sabe como é, né... Maconha e tudo mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Cara a germinação não tem erro! Sei que pelo visto vcs pesquisaram e não estou aqui pra dar lição (afinal não sou professor), mas germino as minhas assim: 2 papéis toalhas, um sobre o outro, um prato branco daqueles de porcelana (os de vidro passam luz), umedeça (não precisa molhar muito só umedecer) os papéis toalha, em seguida oloque as sementes e cubra com outro papel toalha de modo que este não encoste nos de baiso e nem nas sementes, cubra com outro prato e tá pronto!! AS minhas demoram no máximo 48 horas pra mostrar a radícula. Em prensado pode demorar, mas no máximo 4 dias (pelo menos as que eu já tentei aqui)!! Qualquer dúvida manda aee!!!

Tem este link aqui da FAQ que também pode te ajudar dá uma olhada lá!!!

http://www.growroom.net/phpBB2/viewtopic.php?t=12537

Outra coisa, pq vcs não pedem umas seeds lá pro Brazuka? Ele manda de bom coração e são sementes de qualidade (Brazuka F2 e MalawixMalawi 100%pure), mas anda rápido que o projeto tá acabando!!Leiam todo o thred !! Esse é o link:

http://www.growroom.net/phpBB2/viewtopic.php?t=10808

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ola. Mudamos de Baobab pra Baobab Bob porque deu um pau na outra conta. Mas então, hoje estamos no 9° dia da plantação, e temos fotos dos brotos no 8° dia. Ai vão as fotos:

2.jpg

1.jpg

Por enquanto eu acho que ta tudo bem com elas. Se elas tiverem com algum problema que não tenhamos percebido, vocês avisam a gente? E essa que ta na direita, sera que é uma mato? Tomate?

Muito obrigado pessoal, fumem bem e boa plantação pra vocês ^^.

Link para o comentário

dreadzboy escreveu

põe elas no SOL!

q sol oq mano, eh indoor, num ta vendo ?

--

velho, tem uma ai que num é maconha nao mano!! é um ALIEN, huahauuha.....tira essa porra fora rapido! peça desculpas a jah e tira.

sobre as outras duas, estão bem...mais precisa de MAIS LUZ.

Quanto de luz vc ta usando nesse armario ai ?

elas precisam ficar em vasos menores e separados. a medida que eles forem crescendo vc aumenta os vasos!!!

Boa sorte irmao, que JAH te ajude!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara faz o seguinte: tranplanta elas para vasos indivíduais co já te disseram antes e cobre de terra até as falsas folhas, pra ficar bem enrraizada e fortelecer para o crescimento! Qual luz vc tá usando?? Fala o setup aí!!

Pedi as seeds do Brazuka e estão a caminho!!!!!!!!!! Pede lá tam já que vcs querem sementes de pedigree!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu sou um dos que estão plantando ae como "Baobab Bob".

A gente começou com prensado pra treinar e depois comprar ou "ganhar" sementes melhores.

Estamos usando só uma lâmpada fluorescente, mas vamos resolver isso esse final de semana mesmo.

Quanto aos vasos, vamos transplantar as mocinhas amanhã mesmo.

Obrigado pelas dicas!

Link para o comentário