Usuário Growroom Leandro Postado August 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 30, 2004 Salve rapa. Satisfação! Gostaria de saber se tem algum site ou coisa parecida (que seja gratis) aonde eu possa hospedar minhas fotos, para mostrar pra galera, pois pelo que eu entendi só é possível colocar fotos que já estão na net né? Quem planta o trafico espanta!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BETAO_ Postado August 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 30, 2004 Po .. tem a galeria do grow brother ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado August 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 30, 2004 as fotos q vc tem no seu comp, qq uma delas vc pode hospedar aqui na galeria, se vc nao sabe como , leia as instruçoes q estao no board galeria de fotos... agora se vc procura algum outro lugar , tem o fotolog.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Leandro Postado August 30, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 30, 2004 Valeu Agora eu intendi. Desculpe por abrir um novo tópico só para isso, mas é porque eu não estava conseguindo entender as coisas que eu estava lendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts