Usuário Growroom VERDIM Postado August 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 30, 2004 (editado) conheçem esse figura??? te mais dele aqui..... vale a pena ler, esta em portugues http://www.nomercy.nl/pg/framesets/welcome.html Editado January 13, 2006 por VERDIM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado August 30, 2004 Denunciar Share Postado August 30, 2004 nossa que mto dahora mano!!! Eu sonho em ser esse cara toda noite!! hauuahua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadz Postado August 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 30, 2004 foi a foto da semana no OG... saco bonito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BETAO_ Postado August 31, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2004 meu deus do ceu ..... eu estou mto chapado ....estou delirando ... nao pode ser ... ele nao pode ta sentado do lado de uns 15 kilo de camaraão ;;;; naooo ;;;;nao eh verdade ... nao pode ser ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Phantomas Postado August 31, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2004 hããaaaaaaaaaaaaaaa???? :?: kapotiei........... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Phantomas Postado August 31, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2004 Issu jah não eh mais um 12.... É um 12 vezes 10!!!!!! aqui, neste Brazil da porra, ia açinar um artigo 120 !!!!! HUIEHAUIAEHHEAIUOAEOIUAEHOUHAOIEAHOIAUHEOAHOI merda de país o nosso... caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaapto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom |Hemp|Family| Postado August 31, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2004 uhauhahuahuahuaahu vou acender até uma pontinha aqui........ d+, artigo 120 foi otimo........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Japa_Kamikaza Postado August 31, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2004 AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH! Horrorizei!!! O loco.... Será que ele vai fumar isso sozinho?!? huahuahuahau.... Nossa... Acho que isso ae de kunk eh o suficiente pra te deixar sequelado o resto da vida... Sem chance nenhuma de retorno! Absurdo absurdo absurdo!!! huahuahuahuahua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ElviajanteDoido Postado August 31, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2004 nossa.....isso podia aparecer debaixo do meu pinheirinho no dia de natal pela manha.... ficaria muito feliz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom enjoygrow Postado August 31, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2004 Cara bem que minha mãe disse pra não confiar em estranhos!!! Deixei esse cara aí vigiando meu saco um minuto e olha aí!! O cara deu linha e ainda faz pose om minha parada!!! Veio não se pode nem confiar mais nas pessoas!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts