Usuário Growroom Mad-Tv Postado August 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 30, 2004 Ae growers! Olha as montagens que eu fiz com a foto das minhas plantinhas: Essa daqui eu fiz pro growroom, mas eu naum tinha certeza se podia colocar o logo ou naum, entaum se tiver algum problema, me avisem que eu tiro a foto. Tah bom, naum eh taum interessante quanto as fotos de super buds que os irmãos postam mas... hehehe como eu nunca coloquei nenhuma foto das minhas plantinhas, resolvi apresentá-las com um super toque artístico, hehe. Valew!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado August 31, 2004 Denunciar Share Postado August 31, 2004 Que a pampa irmao!!! orra, eu nem consigo usar o photoshop =/ hueheuhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mad-Tv Postado August 31, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2004 Ae bebad! Isso ae eh mto fácil de fazer depois q vc aprende. heahuehuhaue Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado August 31, 2004 Denunciar Share Postado August 31, 2004 huahuauha como se faz mano...soh sei reduzir a foto!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom surferdude Postado August 31, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2004 ficou irado!!!! Principalmente a segunda imagem!!! Dá até pra pensar em coloca-la na home do Growroom!!! É isso ai!!! "Tenha fé, porque até no lixão nasce flor..." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mad-Tv Postado September 1, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 1, 2004 Entaum bebad, na primeira foto, tem uma segunda camada em cima da foto original, essa em degradê do vermelho para o verde correndo da diagonal superior esquerda para a diagonal inferior direita. Aí essa camada foi mesclada com a original dando esse efeito. Na segunda foto a luz de fundo do meu grow foi quem deu esse tom super esverdeado. O único real trabalho aqui foi aplicar o logo e limpar os demais objetos do cenário. O legal que eu achei dessa foto foi a folhinha que ficou bem centralizada, mostrando claramente o foco do growroom. hehe Surferdude, legal que vc tenha gostado, achei maneira sua assinatura, heuaheuae Boas colheitas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts