Usuário Growroom _donaldC Postado September 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 1, 2004 Dae galera, vou postar aki um fino e um micro-fino q eu fiz aki hj: O fino: Ele continha essa quanditade: Resultado: Eu acabei nao fumando esse fino, puis no cafeh e tomei, ainda to esperando q de alguma brisa heuhea =) Agora o Micro-Fino: Ele contem a quantidade de 1 ponta e meia misturado com um pouko de tabaco. Resultado: ainda vo fuma dps! =) PS. Coloquei o cigarro nas imgs pra noçao de tamanho e quantidade. =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado September 2, 2004 Denunciar Share Postado September 2, 2004 Opa, vou colocar entao mais tarde umas fotinhos!! Falouz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ElviajanteDoido Postado September 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 2, 2004 tira esse tabaco dai....estrago a cena., Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sr. Fuma Muito Postado September 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 2, 2004 nao beba whisky, beba nescau nao fume cigarro, a maconha é natural Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Japa_Kamikaza Postado September 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 3, 2004 Ahahahahaha.... Que feio... Tabaco com maconha é sujo! Eu num fumu mais careta! A maconha me ajudou a parar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom _donaldC Postado September 3, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 3, 2004 eu coloquei o cigarro pra vcs terem noçao do tamanho dos beck... mas ae, como agente nao gosta de ser discriminado por fumar maconha, quem fuma cigarro tb nao gosta de gente inchendo o sako! huaeHuE mas blz, eu sei q vcs soh kerem meu bem uhaeuhe =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BART Postado September 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 3, 2004 aprendeu a enrrolar heimpiolho.... AI! ABAIXO A DISCRIMINAÇÃO CONTRA OS FUMANTES DE TABACO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cannabis Joe Postado September 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 3, 2004 é isso aí uns fininho individual é sempre bão... e quem sabe faze o trampo fuma bem... mas nada melhor que uma bucha dos fumo bão pá brisá mais de um cabeção ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Phantomas Postado September 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 3, 2004 BART escreveu aprendeu a enrrolar heimpiolho.... AI! ABAIXO A DISCRIMINAÇÃO CONTRA OS FUMANTES DE TABACOHEUHIOUAEHIUHEhaehiuaHEIAHGEOYHAEOIHIYHEOHuyAHEUAHNIHBAUOEAHIUoeOIea AEHUEHOIheiahiuaEIHueaIHU AEHUIAHEUHAEUHOUIAHE EAUHUEAHIUOeahuihaeHia EAHUHAEUIAEHIUAEHiuhae aeUHEAAEIEAheauheoahiuoiuhoe aegygeuagyuaegu.............cof.cof.cof....... captoeenrolou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom KNukem Postado September 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 3, 2004 ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MAJOR GANJAH Postado September 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 3, 2004 op cara, se pois no café a erva?? eauhaeuaheaue se ta loco! café num tem gordura, num vai bate! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Linho Postado September 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 3, 2004 só só só só só só..................isso ai!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom _donaldC Postado September 3, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 3, 2004 piolho? uheahea num sakei! mas eh neh, a pratica leva a perfeiçao! uhaehuae =D e vi um topic do Overal q tomo cafeh com erva e bateu forte, soh q eu fiz e num deu certo, num sei pq hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MAJOR GANJAH Postado September 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 3, 2004 adivinha!!! oleo, thc=liposoluvel rapaiz! a briza do muleke deve te sido ou psicologica ou ele poiz leite no café! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom _donaldC Postado September 4, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 4, 2004 realmente eu achei q por ser lipossoluvel nao ia bater,.. e nao bateu hauhua bastei um fino de apressado! =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts