Ir para conteúdo

Aqui está o Grow!

Namaste

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Vou postar aqui passo a passo os ciclo do meu 1° grow... mas ja é a segunda tentativa... a 1° foi outdoor com uma bela planta Haze X Skunk, mas era tudo cueca.

O Grow....

IMGP1617red.jpg

de porta aberta...

IMGP1616red.jpg

as meninas... e são mesmo!! 100% fem do hipersemillas...

IMGP1615red.jpg

Namasté

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Setup:

1,53m de altura x 0,8 de profun. x 0.6 de largura

1 HQI dutada de 250W

3 coolers de 120v E11

compensado MDF

sementes 100% fem do hipersemillas, 2 passion #1 e 1 Skunk #11

Mistura de pó de coco, vermiculita, humus e terra vegetal!

Foram plantadas dia 6/8 ja tem quase 1 mes, essas fotos foram na 1° semana...

mais fotos recentes em breve!!

Namasté

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cincopontas: Os gastos foram altos pois tive q comprar tudo!! olha a lista: Refletor, reator, soquete, ignitor, lampada, coolers, madeira, vasos, terra adubos e etc..., sementes, fios, regua de tomada, spray branco fosco e outras coisas q nao lembro. uns R$500 com as sementes 100%fem(facada).

O duto tem um cooler só E11, como exaustor!

Ainda estou para comprar o termometro, a temp anda boa...mas vou medir!!

Bebad: Fiz a lampada fixa para fora! para ganhar espaço e evitar altas temp. E uma mesa q conforme elas vao crescendo eu vou abaixando... o resto nao entendi nada, Oque vai ficar pesado? carregar oque? e oque vc quer saber se esta preso na parede?

Namasté

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Namaste escreveu

cincopontas: Os gastos foram altos pois tive q comprar tudo!! olha a lista: Refletor, reator, soquete, ignitor, lampada, coolers, madeira, vasos, terra adubos e etc..., sementes, fios, regua de tomada, spray branco fosco e outras coisas q nao lembro. uns R$500 com as sementes 100%fem(facada).

O duto tem um cooler só E11, como exaustor!

Ainda estou para comprar o termometro, a temp anda boa...mas vou medir!!

Bebad: Fiz a lampada fixa para fora! para ganhar espaço e evitar altas temp. E uma mesa q conforme elas vao crescendo eu vou abaixando... o resto nao entendi nada, Oque vai ficar pesado? carregar oque? e oque vc quer saber se esta preso na parede?

Namasté

Salve nação...

Entao Namasté, blzinha isso ae kra... perfeito.... fico feliz quando veja a "coisa" acontecer... :)

bebad escreveu

eu to pensando que esse barato de subir a planta q vc fez é demasiado pequeno, pra qd as plantas estiverem enormes!!!

sacou ?

Véio, para de falar besteira kra, na boa, c reparou q em todos os assuntos possiveis, avançadas, indoor, out, etc.. vc participa, acho super legal, soh nao começa a falar besteira q ae complica, imagina quem tah começando agora, quer informações concretas, informações se possivel de QUEM saíba o q tah falando..... na boa, no grow o q vale nao eh quantidade de post e sim qualidade. Pense nisso...
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Relaxa Sabota!!! Deixa o mano ;) ..."Paz e fraternidade sem tira ninguém.".

----------

Entaum namaste, seu grow ta muito bom...fez surgir varias idéias aqui na minha cuca. Tenho um projeto que vai ficar igual ao seu.

Continua postando as fotos.

Peace,

KN

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Muito bonito, com certeza vai te dar muita alegria...e como...hehehe....

aí brother to curioso pra velas como estão hoje,..

tão com que tamanho suas garotas???

o futuro está aqui.....

logo depois da secagem e da cura...hehehe....

Abraços....

Link para o comentário

sabotage_zs escreveu

Salve nação...

Entao Namasté, blzinha isso ae kra... perfeito.... fico feliz quando veja a "coisa" acontecer... :)

Véio, para de falar besteira kra, na boa, c reparou q em todos os assuntos possiveis, avançadas, indoor, out, etc.. vc participa, acho super legal, soh nao começa a falar besteira q ae complica, imagina quem tah começando agora, quer informações concretas, informações se possivel de QUEM saíba o q tah falando..... na boa, no grow o q vale nao eh quantidade de post e sim qualidade. Pense nisso...
eita cara nervoso...

to vendo 5 vasos ali velho...vc não ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
bebad escreveu

to vendo 5 vasos ali velho...vc não ?

Continuo sem entender oque vc quis dizer mas belê...

Sim, tem 5 vasos! aqueles 2 pequenos era se por um acaso alguma não vingasse ja tinha um estepe na mão! mas como todas vingaram eu transplantei para vaso grande e coloquei embaixo da mesa com 4 lampadas fluor compactas, e qdo elas crescerem eu penso oque fazer...

THC: elas estão com uns 20 cm... ja com uma poda feita, em breve fotos...

Valeo pela força galera!!!

Namasté

Link para o comentário

• Usuário Growroom
dreadzboy escreveu

Namaste

Porque vc desistiu do outdoor?

vc sabia que o fumo fica mais forte em outdoor do que em indoor?

Tempo e risco...

Perdi mto tempo com aqueles machos fdp!! e risco de rodar... esse grow fica dentro de uma casinha no jardim... super escondido! nao tem erro, no out eu ficava meio encanado, se vc perceber, tem ate cadeado na porta desse grow! :)

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Caro namanste,

acho que deve ser mesmo a diferença de variedades. Já o amarelecimento é bom observar se não evolui para as folhas mais novas. Se estiver ocorrendo só nas mais velhas (nas de baixo), tudo bem, pode ser só uma deficienciazinha de nitrogênio, o que seria normal.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Posso podar estas folhas amareladas?

minha linha de racioncínio: corto elas e a planta para de gastar energia tentando recuperar folhas que já estão P.T.

este amarelamento foi resultado de um vacilo, que já foi corrigido.

eu deixava o regador dentro do grow, a água evaporava e a concentração de cloro subia. Por isso queimou.

Posso me livrar das queimadas? Corto bem na base do galho?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não, ao meu ver não precisa podar as folhas. A planta não vai tentar recuperar e sim transferir tudo que puder das mais velhas para as mais novas. E as velhas cairão naturalmente.

Embora o cloro possa interferir quando em excesso, acho que não é esse o caso. Concordo com o Bebad, está amarela porque está ficando velha e aí ela usa os nutrientes que pode nas partes novas. Por isso essa tal "deficiência" nas folhas de baixo. Teria problemas se fosse um amarelecimento generalizado.

Agora, se optar por cortar, faça um corte com algo bem afiado para não danificar muito, de preferência com a lâmina esterilizada (pode ser frescura, mas como vi o investimento que fez, não custa nada, é só passar o isqueiro na lâmina). Ah, na base do galho mesmo, deixando um toquinho para não atingir o galho principal

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae Namaste elas estão bonitas

mas acho que se vc começar a aplicar um fertilizante NPK nelas, irá melhorar ainda mais seu rendimento com certeza, elas vaum crescer mais rápido e fortes, manda um PETERS nelas irmão. DEMORÔ!!!! rs..

Abraços

Link para o comentário