bebad Postado October 3, 2004 Denunciar Share Postado October 3, 2004 orra qta planta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PlaCoFuGostei Postado December 26, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 26, 2004 Dia 05/11/04 - 64 dias - 20 de floração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PlaCoFuGostei Postado December 30, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 30, 2004 Dia 05/11/04 - 73 dias - 29 de floração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PlaCoFuGostei Postado December 30, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 30, 2004 Esta é uma muda da menina aí em cima. Logo esterei iniciando o tópico Passo a Passo da Mudinha Saudável. (ou algo assim... aceito sugestões para o título do tópico). VALEU !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PlaCoFuGostei Postado December 30, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 30, 2004 Purpurina 124 dias - 80 dias de floração E... aBUDraços a todos !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BocaSeca Postado December 31, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 31, 2004 Parabens cara!!!Com quanto tempo +/-voce começa a 'deitar'a moça?Entre 64 e 73dias?ou assim que parece que dá? Tem umas fotos que não tão abrindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom beque Postado December 31, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 31, 2004 aí placofu, altas produções, hehe.... tamo ansioso esperando esse passo a passo da mudinha saudável...vc enraizou aquerle clone na terra? e com quantos dias pra ficar assim cheio de raizes? e tbm queria saber a resposta da pergunta do boca seca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PlaCoFuGostei Postado January 1, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 1, 2005 BocaSeca Na verdade eu uso o palômetro... HE ! HE ! HE ! Quando tá ficando muito alto eu entorto a bicha. Neste caso ela estava com 70cm. Esta é a medida máxima aqui no meu pedaço prá evitar zoiudo. As fotos... parece que deu algum problema na mudança de Board. Várias fotos dos meus posts não estão aparecendo. Já mandei uma PVT pro VERDIM. beque Como eu consegui deixar várias folhas na muda, consegui enraizar em apenas 2 semanas. Ficou 12 h em uma solução de Raizon 20, depois foi direto prá terra em uma câmara úmida. Grande aBUDraço !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PlaCoFuGostei Postado January 2, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 2, 2005 01/01/05 - 126 dias - 82 dias de floração Colhida a menina. Ótimo presente de ano novo !!!! Pesou 150g sem folhas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom beque Postado January 2, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 2, 2005 bela colheita boa maneira de se começar o ano enjoy it Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado January 3, 2005 Denunciar Share Postado January 3, 2005 que a pampa, poe foto mais de perto!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PlaCoFuGostei Postado January 3, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 3, 2005 Valeu beque e bebad. Atendendo a pedidos: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PlaCoFuGostei Postado January 3, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 3, 2005 Devo uma pequena explicação no final deste tópico: 1- A Purpurina na verdade já é uma variedade da Dutch Passion com outro nome: Skywalker. Só esta semana pesquisando no Site deles pude ver que este cruzamento já foi feito por lá. 2- Esta planta foi cultivada com total ausência de fertilizantes químicos. Só foi usado esterco de galinha como fertilizante em todas as fases. Grande aBUDraço !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado January 3, 2005 Denunciar Share Postado January 3, 2005 Orra, alguma morte no seu plantio ??? Belos tricomas eim, coisa de louco!! =D, outdoor é foda!! =P dexa eu pergunta, se fez um murinho de plantas ao redor da sua plantação ?? que firmeza eim, ql o tamanho dele ? vc mora no interior ? abrassa!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PlaCoFuGostei Postado January 5, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 5, 2005 bebad, na verdade neste projeto eu escolhi a melhor fêmea e o melhor macho visando primeiramente a produção de sementes e mudas. As outras plantas foram jogadas no lixo... mas sabe como é essa população carente... Esse "murinho" na verdade é uma Argyreia Nervosa, é um ótimo "Tiraozóio Curioso" além de segurar o vento, ajudar no controle ecológico das pragas, elas preferem esta folhagem às folhinhas da minha querida plantinha. Moro em SP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado January 6, 2005 Denunciar Share Postado January 6, 2005 Se joga fora mermo né? preciso faze meu brother aprende a não ama as planta como se fosse filho, pq senão vai se foda!... nossa muito loco isso, vo procurar saber mais desse "Tiraozóio Curioso" !! =D valeu irmao, PAZ!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mano Lê Postado January 6, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 6, 2005 SKYWALKER Hum meu deus ...q delicia Pow Placofu.......q q eu posso te dizer cara ??? Parabens !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PlaCoFuGostei Postado January 23, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 23, 2005 Valeu Mano Lê. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts