Usuário Growroom DPA-RJ Postado September 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 7, 2004 Eu vou ... Vai ser no Olimpo (RJ - Vila da Penha) Alguem daqui vai ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cigano Postado September 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 7, 2004 Natiruts é louco demais ,esse topico fica mais a pampa no Eventos e Competiçoes. paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TaLk CiRo_D2 Postado September 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 8, 2004 Estarei lá, Natiruts é bom demais estou até ouvindo no momento Lá é trankilo pra marfu? Falow POSITIVE VIBRATION Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DPA-RJ Postado September 8, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 8, 2004 TaLk CiRo_D2 escreveu Estarei lá, Natiruts é bom demais estou até ouvindo no momento Lá é trankilo pra marfu? Falow POSITIVE VIBRATIONCara eu ja fui la qdo tinha show direto do Planet Hemp... No show deles era tranquilo Todo mundo q eu conheço q vai, vai com bastante maconha... Muito provavelmente vai te lega la dentro Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guedzillaz Postado September 8, 2004 Denunciar Share Postado September 8, 2004 Eu não. Eu gosto de música. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeYuD Postado September 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 8, 2004 hahaha alastrou grande agora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cigano Postado September 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 8, 2004 Guedzillaz escreveu Eu não. Eu gosto de música. E Natiruts é oque ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts