Usuário Growroom pSycoRooTs Postado September 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 9, 2004 ai galera o meu bong mo humilde heoohe... fein mais ta ai fiz ele do nd lombrando de madruga em casa .... peguei um garrafinha um tubo de caneta e curti a lombra eoheoheh mas fico legal... essa manguerinhas ai eu botei depois... curti ai o bong propriamene dito heoheoh o xuim keimando nele eu i meu brodi ficando locao heoheohehe o bixim eh fein mas faz a mente q eh uma blz heoheohe isso q importa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pSycoRooTs Postado September 9, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 9, 2004 ah eu eskeci de falar do veda rosta fita isolante e esparadrapo heoheooheohoeh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Spypsy Postado September 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2004 ai fi.... fez a mente????? daquele jeito fi doidera demás!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CaNaBiS MaN Postado November 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 4, 2004 ORRA LOKO HEIM , EU TINHA UM ESTILO ESSE SO QUE ERA SO PRA UMA PESSOA... =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom _zeh_da_horta_ Postado November 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 4, 2004 Eu fiz um bong bem loko...sabado eu posto a foto p/ galera ver.Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado November 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 4, 2004 Maneiro cara! Bem maneiro! Mas 1 sugestão... Não seria melhor 1 garrafa maior pra ter mais fumaça e carburar melhor? Tá carburando bem esse ai? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom yark Postado November 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 14, 2004 velho meu bong tb é dessa garrafinha...so q colokei akelas manguera flexivel saka...e puis um pá de merada... qdo compra pilha da makina eu mando a foto ae pro ceis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dub Style Postado November 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 14, 2004 BEM EFICIENTE.....BEM FEIM..... MAS EH O Q DIZEM: NAO JULGUE UM LIVRO PELA CAPA/ QUEM VE CARA NAO VE CORAÇAO/ ESSAS COISAS.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom quebra-unha Postado November 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 14, 2004 O foda q fumar o beck fechado no bong da uns jacarés imensos no baseado, tem q ta toda hora controlando e dando um trato de saliva no bicho.... O ideal, mas tb problematico e um cachimbo na ponta, pra meter o bagulho dixavado (esmurrugado) detro, mas apaga toda hora... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado November 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 16, 2004 bem fei msm....podia ser numa garrafa de 600ml...ia ficar mais à pampa....qdo faço em garrafa de 600ml eh bong individual..... jah fiz em garrafa de 2,5L....fumavam 4 ao msm tempo....espetava 2 becks embaixo....ficou mto loko! parecia uma nave espacial!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lowryder Postado December 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 5, 2004 ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts